[S/n on]
Eu acabei dormindo demais, me levanto e vou até o banheiro fazer minha higiene matinal e tals. coloquei um vestido preto e um casaco branco, e no pé um all star preto. Amarei o cabelo e peguei minha bolsa colocando tudo que precisava e saí.
ー desculpa, eu me atrasei um pouco! -digo assim que o mitsuya abre a porta.
ー Ah, não tem problema baby! - ele me olha e vem até mim, ele ia me dar um beijo mas a mana abraça minhas pernas.
ー [S/N]!! - ela sorri.
ー meu amor, que saudade! -pego ela no colo e o mitsuya me olha.
ー [s/n]! Olha, como eu estou? - a luna diz e dá uma volta.
A mesma usava o uniforme do colégio, ela estava super fofa!
ー está linda! - ela sorri e vem até mim.
ー mana, a Luna tem que ir pra escola agora! -ela diz sorrindo- até mais.
A garota abraça a irmã, assim que eu coloquei ela no sofá, e logo vai até o mitsuya.
ー pera, você preparou tudo? -digo ao mitsuya e ele assentiu.
ー bom, eu preciso levar essa garotinha pro primeiro dia de aula! -ele diz e pega a Luna no colo.
ー boa aula meu amor. -vou até eles e dou um beijo na bochecha da luna.
ー "até logo takashi!" -ele tenta imitar a minha voz- Ah sim, até daqui a pouco s/n. -ele diz fazendo drama e eu ri.
ー até logo kashi! - digo e dou um selinho no garoto, que sorri.
ー eca! - a mana diz.
ー vamos, vamos!! - a luna diz sorrindo.
ー se comporta lindinha! E não se esqueça, se acontecer alguma coisa fala com a sua professora. -digo e ela sorri.
ー Ou fala com seu irmão, eu posso resolver! -o mitsuya diz e eu ri.
ー tchauzinho mana, [s/n]! -a luna sorri e eu acompanho eles até a garagem.
ー mitsuya, não acelera de vez! Pelo amor de deus. -digo e ele ri.
ー relaxa baby, até por que ela vai na frente! -ele diz ligando a moto.
ー tchau meu amor! -digo assim que o mitsuya coloca a luna sentada na moto, ela estava na sua frente.
a garotinha sorri e coloca a mochila no seu colo, ela me deu um tchauzinho com a mão e o mitsuya logo deu partida. ela está crescendo tão rápido, a mana também!
ー Ei, pequena! -vou até a mana e me sento ao seu lado- não fica assim meu bem, a Luna logo vai voltar pra casa.
ー a mana quer ir pra escola também! -ela diz emburrada e se senta no meu colo.
ー você vai meu amor! -digo sorrindo- mas vai demorar um pouquinho..
a mana deitou no meu peito e eu abracei ela, estavamos assistindo um desenho, até ela dormir no meu colo. Coloquei a garota no sofá mesmo, fui até a cozinha e comecei a fazer tudo.
ー takashi!! -a mana diz pulando no sofá assim que ouve o barulho da moto do mitsuya.
Provavelmente ele acordou ela, ou ela já estava acordada.
ー ei pequena! -o mitsuya diz assim que vê a mana.
ー cadê a Luna? -ela pergunta triste.
ー ah princesa, ela vai voltar mais tarde! Não fica assim. -o mesmo pega ela no colo e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"só umɑ bɑbά.."
Fanfic[S/n] (seu nome) era uma garota meiga e gentil, ela amava cuidar de crianças e sempre às visitava no hospital. ela tinha uma faculdade pra pagar e não tinha dinheiro suficiente, até um certo dia ela resolve trabalhar de babá e conhece ele.. "ー ele é...