[s/n pov]
Acordo com o mitsuya fazendo cafuné no meu cabelo, o mesmo sorri quando eu olhei ele.
ー bom dia meu amor.. -ele diz com voz de sono e eu sorri, escondendo o rosto no travesseiro- ei, para de esconder esse sorriso lindo!
ー hum... Bom dia! -eu sorri um pouco corada.
ー Bom dia linda! -ele sorri e se levanta, logo pegando uma bolsa do chão, tirando algumas roupas.
ー pera.. quando você trouxe isso? -ele me olha.
ー quando você estava dormindo. -ele ri
ー nossa! - digo rindo.
o mesmo entrou no banheiro e ligou o chuveiro, eu vi que havia uma caixa em cima da mesinha e eu fui até lá, com um pouco de dificuldade mas fui. Eu abri a caixa e lá estava o vestido, ele era lindo! era um preto básico e bem brilhante, havia um decote nas costas e eu amei o detalhe.
ー pelo visto já abriu! -ele diz saindo do banheiro.
ー amor...ele é lindo! -eu sorri.
ー e você vai ficar maravilhosa nele! -ele sorri.
ー eu vou usar hoje! -eu digo colocando na caixa de novo.
ー hoje? -ele me olha.
ー eu vou sair com a yuzuha. -digo simples, ele murmurou um "aah" e eu fui pro banheiro.
fiz minhas higienes e tomei um banho, logo saí e coloquei um vestido azul, ele era meio colado no corpo.
ー caralho, minha namorada é gata pra cacete! -ele diz, colocando as mãos na minha cintura e eu sorri.
ー eu gosto muito de você, seu chato! -digo colocando meus braços em volta do seu pescoço.
ー poxa amor...eu ia dizer que te amo, mas você só gosta de mim! -ele diz em um tom dramático e eu ri.
ー eu também te amo, satisfeito? -ele ri e me dá um selinho-
ー quer fazer o que hoje? -eu olho pra ele
ー eu não sei amor... Ah, eu tenho um jantar pra ir hoje! -Suspirei.
ー com seu pai? -eu assenti e ele revirou os olhos, se deitando na cama.
ー você pode ir, se quiser! -ele arregala os olhos.
ー tá doida? Não. Obrigada, eu tenho uma vida muito longa ainda. -o garoto diz e eu ri.
ー por que você não quer conhecer ele? -me sento ao seu lado.
ー porque eu tenho amor a minha vida! -ele diz dramático.
ー ai vai amor, vamo comigo! Por favor, eu faço o que você quiser. -ele sorri malicioso.
ー o que eu quiser... né? -ele ri- ok, talvez eu vá com você.
ー a yuzuha me chamou para uma festa, quer ir com a gente? É logo depois do jantar. -digo e ele me olha.
ー ok. -ele diz e eu sorri.
ー sério mesmo? -ele assentiu e eu ri.
ー só não vou jantar com você! -ele diz e eu desfiz o sorriso.
ー você vai sim! -afirmei e ele riu.
ー tá bom. -ele suspirou e eu pulei no seu colo, abraçando o mesmo.
ー eu te amo! -dou vários selinhos nele.
ー hum.. eu também te amo! -ele sorri e pega no meu queixo, me encarando por uns segundos e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"só umɑ bɑbά.."
Fanfiction[S/n] (seu nome) era uma garota meiga e gentil, ela amava cuidar de crianças e sempre às visitava no hospital. ela tinha uma faculdade pra pagar e não tinha dinheiro suficiente, até um certo dia ela resolve trabalhar de babá e conhece ele.. "ー ele é...