•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
[Pov' s/n]
ー Quem é você? - digo olhando a mulher.
Quando takashi me disse eu realmente pensei ser a Simone, nem sei quem é essa mulher.
ー Não se lembra de mim?? - ela diz me olhando.
ー Deveria? - digo e ela ri.
ー Você cresceu muito! - ela diz me olhando - bom, eu sou a esposa do seu pai. Amélia roger.
ー Tá, o que te trás aqui?? - digo e ela tira um papel da bolsa me entregando - o que é isso?
ー É um convite do nosso casamento! -ela diz e eu só queria socar alguma coisa - e também o dia do chá de revelação.
ー que!? Você.. - digo colocando a mão na boca.
ー Isso querida, você vai ter um irmãozinho ou irmãzinha! e seu pai está muito ansioso pra te encontrar
- ela diz sorrindo.Como ele pode fazer isso?? Claro, ele merece uma vida de luxo ao lado de uma mulher que o ame. Engraçado, que eu passei esse tempo todo me fudendo.. e agora ele me procura? Ele quer algum tipo de benção?? O que caralhos ele quer comigo? Arruinar a minha vida de novo!?
ー Tá, obrigada! -digo simples.
ー De nada querida, ah.. ele quer te ver amanhã! - ela diz olhando pra mim e sorrindo.
ー Tá.. - digo e acompanho ela até a porta, a mesma sai e eu fecho de novo.
Merda.. a minha vida só piora!?
sento me encostando na porta, e quando eu vi já havia lágrimas descendo pelo meu rosto.ー [s/n]? - escuto a voz do mitsuya e limpo as lágrimas indo até a sala.
ー As meninas acordaram? - digo e ele se vira pra mim.
ー Não.. desculpa, mas.. quem era? - ele diz curioso e eu ri.
ー A minha madrasta.. - digo e ele me olha.
ー Pensei que era a sua mãe! - ele ri.
ー Não, credo! - digo rindo.
ー Me desculpa. - ele diz.
ー Tudo bem! -olhei ele e sorri- me ajuda?
ー claro! - ele sorri e vamos até a cozinha.
ー kashi, você pod.. - o mesmo vem até mim e sela nossos lábios em um beijo calmo.
Nosso beijo tinha gosto de bala de café com cereja. Ele coloca a mão na minha bochecha acariciando com seu polegar, o mesmo aprofunda o beijo pegando forte na minha cintura. ainda entre o beijo ele me pega no colo e eu coloco minhas pernas na sua cintura, ele morde meu lábio me fazendo suspirar pesado. Eu estava com as mãos na sua nuca puxando alguns fios do cabelo do platinado, a falta de ar se fez presente e nos separamos. o garoto me coloca em cima do balcão e vem por cima de mim. Eu ri e empurrei o mesmo.
ー Você me deixa louco.. - ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.
O mesmo me abraçou por trás beijando meu pescoço, assim que eu desci do balcão.
ー para garoto! - eu ri.
ー Só paro quando você me prometer uma coisa! - ele diz colocando a mão na minha cintura e beijando meu pescoço.
ー E-ei.. - digo rindo - e o que seria??
ー Que você vai sair comigo no sábado. - ele diz e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"só umɑ bɑbά.."
Fanfiction[S/n] (seu nome) era uma garota meiga e gentil, ela amava cuidar de crianças e sempre às visitava no hospital. ela tinha uma faculdade pra pagar e não tinha dinheiro suficiente, até um certo dia ela resolve trabalhar de babá e conhece ele.. "ー ele é...