14#

6.8K 663 426
                                    

[Pov mitsuya.]

Acordei com o celular na minha cara,
Eu passei a noite comprando tecidos.
achei um trabalho, mas não gostei tanto. Por isso vou ter meu próprio negócio, claro, não é fácil.. mas vou tentar. primeiro eu comecei a fazer uma saia e uma blusa pra a [S/n].. não sei suas medidas mas tentei, e acho que vai ficar bem nela.
Faço minhas higienes e desci pra cozinha.

ー Bom dia taki! -diz a mais velha.

ー Bom dia mãe. -digo sentando na mesa e ela coloca panquecas no meu prato- valeu.

ー Vai sair hoje? -a mesma pergunta e eu a olho.

ー h-hum.. sim. -digo e ela ri me olhando.

ー Com a [s/n], né? -ela diz e ri quando eu engasguei com o café.

ー Como sabe? -digo e coloco um pedaço da panqueca na minha boca.

ー A Luna me contou. E eu sei que vocês estão saindo há alguns meses! -ela diz sorrindo- ela é uma ótima pessoa..e vocês formam um belo casal. bom, divirtam-se! Só não quero netos, se bem que eu queria um sim. -ela diz rindo.

ー Ela é linda né? -digo sorrindo e ela ri- mas a gente tá só saindo, como amigos talvez!? Mas nada sério.

ー Segunda a Luna tem aula, leva ela pra mim? -a mais velha diz guardando uns pratos.

ー verdade, levo sim! -digo e ela sorri saindo da cozinha.

[Mensagens on]

Hakkai- aí taka-chan, eu consegui duas entradas vips naquela boate. Topa?

- desculpa, hakkai! Eu vou sair com a [S/n] mais tarde.

Hakkai- ah é, esqueci que vocês tão se pegando agora kkkkk
Mas você vai no shopping comigo como prometeu?

- tá bom, te encontro lá.

[Mensagens off]

Fui pro meu quarto e coloquei uma calça marrom clara, e uma blusa preta e um tênis da mesma cor.
e no pescoço a minha corrente favorita.

ー takashi, você viu a minha bolsa? -a luna diz entrando no meu quarto.

ー Não vi, já procurou na sala ou no quarto da mamãe? -digo e ela vem até mim.

ー eu não lembro onde deixei. -ela diz chorando.

ー calma, vamos achar ok? -digo pegando ela no colo e a mesma para de chorar.

Fomos até o quarto dela.

ー aqui! -digo tirando do armário e entregando ela.

ー ebaa! obrigado. Olha mana!! -ela diz sorrindo e a mana também, ela vem até mim e me dá um abraço e eu sorri.

ー tchau princesinhas! -digo e vou até a garagem e pego minha moto.

[...]

ー taka-chan! -o hakkai diz assim que vou até ele e fazemos um toque com as mãos- aí, eu acabei de ver a [S/n] aqui.

ー Nossa, com quem? -digo e ele ri.

ー com a yuzuha e a namorada do takemichi! -ele diz.

ー ah sim, onde vamos primeiro? -digo e ele me olha.

ー eu não faço ideia! -ele diz e nós rimos.

Fomos à algumas lojas e nós separamos depois. Pois eu fui a lojas de lantejoulas e miçangas.
Eu tava procurando o hakkai até encontrar a [S/n]..

ー Kashi? Que surpresa te encontrar aqui. -ela diz assim que me vê.

ー Ei gatinha! -digo abraçando a mesma- Eai, como você está?

 "só umɑ bɑbά.."Onde histórias criam vida. Descubra agora