[s/ɴ ᴏɴ-]
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, tirei a roupa e tomei um banho, coloquei um shortinho preto e uma blusa de vaquinha, me sentei na cama, abri a caixa e havia alguns papéis picados, havia também uma caixinha de bombom e um papel..
[ᑕᗩᖇTᗩ>]
hihihi desculpa baby! mas, você vai ter que esperar só mais um pouco.. bom, até amanhã pelo menos. te amo te amo!
[ᑕᗩᖇTᗩ Oᖴᖴ<]
Sorri ao ler a carta, logo peguei os bombons comendo alguns e guardando os outros. eu amo esse garoto, amo o seu jeitinho de ser..!
[ᴍᴇɴsᴀɢᴇɴs- kashi♡>>]
-idiota!!!
-sério takashi, que ódio
-eu também te amo seu chato!Kashi♡- me desculpa nenêm!
Kashi♡- me mama?
Kashi♡- ama**-garoto khkkjk
Kashi♡- corretoorrr
Kashi♡- mas cê vai ter que esperar um pouquinho!-vai se fuder
-você só diz isso!Kashi♡- nada a vê, eu só disse poucas vezes
-uhum..
[ᴍᴇɴsᴀɢᴇɴs ᴏғғ]
Recebi uma ligação, vejo que era da yuzuha e logo atendo.
~~ʟɪɢᴀçãᴏ ᴏɴ~~
-alô?
-S/N!! PRECISO DE VOCÊ!!
- ai garota, não precisa me deixar surda!! Mas o que aconteceu??
-vamo no shopping comigo amanhã?? Você é a melhor conselheira do mundo, concerteza vai me ajudar a renovar o guarda-roupa. e eu tenho um encontro amanhã!! -ela diz soltando um gritinho.
-okok, eu vou!
-ISSOOO!! EU TE AMO GAROTA!
-também te amo! como foi o encontro no outro dia?
-uma bosta, mas eu fiquei com a namorada dele!
-meu deus! -digo rindo-
-eu tenho que desligar, mas amanhã eu passo na sua casa e a gente vai, ok?
-eu te encontro lá!
-ok, até amanhã gata!
-até.
~~ʟɪɢᴀçãᴏ ᴏғғ~~
deitei na minha cama e fitei o teto por alguns segundos,logo pego no sono.
ᴛʜᴇ ɴᴇxᴛ ᴅᴀʏ...
acordei com a luz do sol no meu rosto, levantei e fui até o banheiro tomando um banho e fazendo minhas higienes; coloco uma saia pincelada na cor branca, com um top azul e um cardigan na mesma cor. coloquei um tênis branco e arrumei meu cabelo em um penteado. Peguei minha bolsa, colocando o que eu precisava e desci.
Peguei um táxi, indo até o shopping e procurei a yuzuha por todo lugar, não achei a garota em lugar nenhum. Então eu fui até uma cafeteria, fiz um pedido e logo saí com o café gelado, andei pelo shopping e logo encontrei ela.
ー onde você se enfiou?? Te procurei por todo lugar! -ela diz e eu olhei ela.
ー você que sumiu, ou provavelmente chegou agora! -digo jogando o copo no lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"só umɑ bɑbά.."
Fanfic[S/n] (seu nome) era uma garota meiga e gentil, ela amava cuidar de crianças e sempre às visitava no hospital. ela tinha uma faculdade pra pagar e não tinha dinheiro suficiente, até um certo dia ela resolve trabalhar de babá e conhece ele.. "ー ele é...