[pov s/n]
Acordei com uns cochichos e logo alguém batia na panela com uma colher, eu olhei o casal à frente.
ー BOM DIAA!!! - ouço a voz da katara.
ー Acorda aí. - o nawaki diz.
Eu olhei eles e me deitei de novo, a katara estava abrindo a cortina, o sol entrou no quarto e eu fecho os olhos.
ー A tia Olívia saiu e disse pra você se apressar! - o nawaki disse e eu suspirei.
ー que saco. - digo coçando os olhos.
ー Vamos esperar lá embaixo! - a katara disse puxando o garoto.
Eu sorri e me levantei, fui ao banheiro e fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei uma saia preta, ela era colada e um pouco curta, coloquei também uma blusa branca de manga longa e peguei meu coturno. penteei meu cabelo e fiz um delineado, coloquei mais alguns acessórios e peguei minha bolsa colocando tudo que precisava.
Arrumei a cama e logo desci vendo os dois se beijarem.ー Bom dia! - sorri e fui até a cozinha.
Eu peguei uma maçã e comi, bebi um pouco de água e peguei meu celular. estava cedo, que merda.
ー Nawaki, você pode ir comigo buscar o mitsuya na estação de trem? - digo me sentando ao lado do mesmo.
ー Quem? - ele me olha.
ー o namorado dela! espera.. ele vai vir? - a katara me olhou e eu assenti sorrindo.
ー A minha mãe falou pra onde iria? - olhei eles.
ー Não. ela só disse pra acordarmos você. - o nawaki disse.
Fomos pro carro e o nawaki deu partida, logo chegamos e a Nara me olhou sorrindo. eu achei estranho, estava curiosa e ao mesmo tempo ansiosa. ela me levou até uma sala e a minha mãe estava lá assinando algo..
ー Filha, você vai ser a nossa modelo! consegui te encaixar já que a modelo desistiu.. - ela suspirou.
ー O quê? eu? - arregalo os olhos.
ー Sim. não gostou? - ela me olha.
ー Gostei.. é que, eu não sei se sou boa com isso. - digo me sentando.
ー não precisa ficar insegura! Você é linda meu amor, e é uma perfeita modelo. - ela sorriu.
ー Valeu mãe.. - sorri.
ー Então é um sim? - ela me olhou.
ー sim. - digo e ela sorri.
ー Isso garota! - ela diz me fazendo rir. ー E você já falou com aquela pessoa que iria vir? - ela pensou um pouco.
ー Sim.. é o meu namorado, eu vou buscar ele hoje a noite. - digo e ela me olhou sorrindo.
ー Ótimo. - ela assinou algo e me entregou. ー Está bom?
ー Uou.. acho que sim. - eu disse e ela riu.
Era um cheque de mil.. o mitsuya me disse que não precisava, mas ele vai aceitar do mesmo jeito.
Eu entrego a ela novamente e saí da sala, eu realmente não sei desfilar.. Tenho que praticar um pouco.ー Gente.. eu vou participar do desfile! meu deus, eu não sei desfilar.. - eu disse e eles riram.
ー Tudo bem, você vai arrassar! - a mesma sorriu.
ー medo de cair na frente de todo mundo... - eu suspirei.
ー Não esquenta, vamos te ajudar com isso. mas agora, vamos no parque! - o nawaki disse e eu sorri.
Ele pegou na minha mão e na mão da katara, fomos até o carro e fomos até o parque. havia um local só de pula-pula, resolvemos ir lá. a gente comprou meia e eu a katara tivemos que comprar calças leggings, pois eu estava de saia e ela de calça jeans. logo voltamos e subimos no brinquedo, as crianças estavam nós olhando e eu ri. mas também havia alguns adultos ali.
ー Eu sempre quis vir aqui. - a Kath disse sorrindo.
ー Tem um touro! - eu apontei.
ー Eu vou. - o nawaki disse indo até lá e subindo.
nós rimos quando o touro começou a rodar, o nawaki logo caiu. eu resolvi tentar, mas falhei, eu caí logo depois do touro começar a se mexer.
ー Pensa rápido. - a katara disse jogando uma das espumas em mim.
ー Ei. - eu ri.
Peguei outra espuma e joguei nela, haviam várias espumas em forma de cubos, a gente estava jogando uma na outra. o nawaki deu um mortal ali e caiu no monte das espumas, esse lugar é o máximo.
Logo estávamos pulando com um monte de crianças, eu ri quando um garotinho caiu. mas logo fui até ele, e o ajudei a se acalmar.
ー Como é o seu nome, lindinho? - olhei ele.
ー Henry. - ele disse limpando as lágrimas.
ー que nome lindo! - eu disse e ele sorriu. ー quer brincar com a tia?
Ele balançou a cabeça assentindo e eu sorri, levei ele até às outras crianças e brincamos um pouco. logo eu pedi que todos segurasse a mão do outro e fizemos uma roda, começamos a cantar e rodar, eu entrei na hora e os pequenos cantavam. me despedi deles e fui até a katara e o nawaki que riram ao me ver.
ー Tão fofinha brincando com as crianças! - o nawaki disse rindo.
ー cala a boca. - eu ri.
ー Eu tô com fome! - a katara disse.
Nós rimos e fomos nos trocar, eu amarrei meu cabelo em um coque frouxo e retoquei o delineado. logo a gente foi a um restaurante, não era muito longe de lá. a gente se sentou e fez o pedido
ー Ah, vamos pedir esse de sobremesa? - disse apontando pro cardápio.
ー Sim! - eles disseram juntos e eu ri.
ー Você estava tão linda brincando com as crianças. - a katara disse mostrando o celular.
ー Eu não acredito que vocês gravaram! - eu ri.
Ela me entregou o celular e eu vi o vídeo, eu sorri e entreguei a ela novamente. a mesma abriu na câmera e a gente se juntou pra tirar a foto. tiramos várias e ela riu com a última, logo guardou o celular e a comida chegou. a gente almoçou e pediu a sobremesa, depois disso voltamos ao parque, dessa vez fomos nos carros que batem.
em seguida, a gente também foi na roda gigante e tirou várias fotos. logo descemos e compramos algodão doce e maçã do amor, voltamos pro carro e fomos em direção a estação de trem. parecia que meu coração iria pular pra fora do peito, eu estava nervosa.. esses dias sem ver ele foram torturantes, sem poder acordar com um bom dia dele, sem os carinhos dele.. eu estou tão feliz por ver ele de novo, e espero que nada mude entre a gente...
Continua...
Não se esqueça do voto.♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
"só umɑ bɑbά.."
Fanfiction[S/n] (seu nome) era uma garota meiga e gentil, ela amava cuidar de crianças e sempre às visitava no hospital. ela tinha uma faculdade pra pagar e não tinha dinheiro suficiente, até um certo dia ela resolve trabalhar de babá e conhece ele.. "ー ele é...