16#

6K 556 201
                                    

[Pov mitsuya.]

Eu estava no meu quarto, estou terminando o decote do vestido, eu amei. aposto que [s/n] vai amar também.. pensando bem, ela não me responde dês de ontem!

[Mensagens// meu bem♡>>]

- hey gatinha, está acordada?
-acho que não, né? Mas, bom dia minha princesa!

- baby??

- meu bem!??

- s/n, que porra tá acontecendo??
- você saiu?

- ei princesa, eu tô chegando aí.

[<<Mensagens]

Ela não me responde, já tentei ligar pra ela e nada. Só consigo pensar no pior..
Cheguei no ap dela e o porteiro me liberou, achei estranho ele falar que ela não tinha saído.

toquei a campainha e ela logo atendeu, seus olhos estavam vermelhos e ela estava com um pano na testa.

ー que susto s/n! -digo e ela me olha.

ー Eu sou tão feia assim?? -ela diz.

ー Não, claro que não. Eu estava preocupado com você! O que aconteceu baby? Você não me responde nem atende minhas ligações. -digo e ela se joga no sofá.

Percebi que tinha vários remédios para dor de cabeça, e alguns lenços.

ー desculpa, mas eu não devo explicação nenhuma à você. -ela diz e eu olho pra mesma.

ー saquei! Tá naqueles dias, né? -digo e ela se vira pro outro lado.

eu sorri e me sentei ao seu lado, ela tá realmente brava. Eu só queria entender ela.. Essa garota é incrível! mas eu sei poucas coisas dela, eu quero realmente conhecer ela mais e mais.

ー ei gatinha, sabe que pode contar comigo pra tudo né!? -digo e ela suspirou.

ー Eu só... ah cara, você estraga o meu drama! -ela diz se virando pra mim- me desculpa.

ー Não precisa pedir desculpas! -digo e ela sorri- mas, tá tudo bem com você princesa?

ー Acho que sim.. e você? -ela diz e espirra.

ー baby, você pode pegar um resfriado! -digo ao ver que ela estava com o cabelo molhado-.

Peguei na mão dela e fomos até o quarto, procurei um secador até achar no banheiro. Depois de secar o cabelo da garota eu peguei um casaco no seu guarda-roupa e fiz a mesma vestir.

ー obrigado kashi! -ela diz sorrindo.

ー de nada princesa. -digo e dou um beijo na sua testa- tá sentindo alguma coisa? Ou.. quer que eu compre algo pra você?

A mesma me olhou sorrindo, o sorriso dela me deixa rendido ainda mais.

ー Não precisa se preocupar! Eu tô ótima. -ela diz e eu sorri-

ー já que não vamos sair, que tal um filme? -ela sorri.

ー pode ser! -ela diz e descemos.

A garota recolheu os remédios e tudo que havia alí, limpando tudo.
Em seguida eu me sentei e puxei ela pra perto, ela sorriu e colocou um filme. Estávamos assistindo até ela começar a chorar..

ー Ei meu bem.. -abraço a garota que chora ainda mais.

eu acalmei ela um pouco e a mesma estava no meu colo, tadinha.. eu com certeza não aguentaria isso se eu fosse mulher.

ー Eu.. posso te contar uma coisa? -ela diz e se levanta do meu colo.

ー Claro que pode baby! -digo e ela limpa as lágrimas.

 &quot;só umɑ bɑbά..&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora