[S/n on]
Acordei com uma dor de cabeça, tirei aquele vestido e fui até o banheiro, tomei um banho demorado e relaxante, logo saí e coloquei uma saia plissada preta e uma blusa verde escura, desci até a cozinha e peguei alguns remédios, eu tinha uma última pílula então tomei. fiz meu café e fui até a sala, assisti um filme enquanto terminava de tomar meu café da manhã.
— Merda.. - olhei a casa.
Estava realmente uma bagunça, mas eu estava com tanta preguiça.. resolvi arrumar tudo, tirei as comidas estragadas da geladeira e joguei no lixo, tenho que fazer compras.
Eu suspirei e fui até meu quarto, arrumei ele e logo limpei os banheiros e desci, calço meu sapato e arrumo meu cabelo. saí de casa dando de cara com alguém.
— Desculpa, a culpa foi minha.. - digo me levantando.
—Não tem problema. - olho o garoto a minha frente.
Era o shuji, ele estava com algo na mão e logo me entrega.
— Ah, valeu! - sorri.
— Está indo a algum lugar? - ele me acompanha até o elevador.
— É.. preciso ir no mercado. - olhei a caixa de bombom e arqueio as sombrancelhas.
ele sempre comprava essas caixas de bombons assim quando queria que eu ficasse em casa, enquanto ele saía pra festas e outros eventos por aí.
— Te dou uma carona. - ele diz assim que saímos do elevador.
Fomos até sua moto e ele me levou até o mercado, comprei tudo que precisava e logo paguei. voltamos ao meu apartamento e o mitsuya estava na porta, provavelmente veio me encher querendo conversar.
— Ah.. [S/n]! - ele me olha e olha bem o hanma.
— Olha se não é o mitsuya. - o hanma diz sorrindo.
Eu passei por ele como se não o conhecesse, não quero conversar e muito menos olhar já cara dele. Ele segura o meu braço me fazendo virar pra ele.
[Pov mitsuya on]
Não sabia o que deu nela pra andar com o hanma assim, ela está sendo enganada por esse projeto de cegonha. eu sei que fui um merda em ter deixado ela sozinha e ido conversar com a Lisa,mas não rolou e não vai rolar nada entre a gente. somos só amigos, ela só queria um ombro amigo pra desabafar sobre sua família...
— Me desculpa, tá bom, eu sei que fui um idiota. mas ele está te enganando meu bem, ele não é quem você pensa! ele é o hanma e sempre vai ser! - digo e ouço o hanma rir.
— Não quero conversar com ninguém.. vai embora por favor. - ela entra em casa e fecha a porta.
Que merda.. eu sou um idiota! perdi a garota que amo e agora não tem mais volta..
— Obrigado mitsuya! - o hanma ri. — você magoou ela e agora ela precisa de um ombro pra chorar, sério, isso foi muito fácil. Por causa da sua ajuda, a [S/n] vai voltar a ser só minha! - ele diz colocando as mãos no bolso.
— Seu.. você planejou tudo isso né? - o olhei com raiva.
— Eu? Claro que não! bem, não foi você que causou isso tudo? - ele sorri.
Só saí de lá, não queria matar aquele filho da puta. eu sou um idiota, a [S/n] me odeia agora...
[Pov mit off]
Eu terminei de arrumar as coisas e fui até meu quarto, me deitei de cara no travesseiro e começo a chorar, as lágrimas eram inevitáveis, eu só queria ele comigo.. por que não posso ter um relacionamento saudável? isso sempre acontece comigo, eu queria pular de um prédio bem grande agora.. que merda! Esse é o meu problema, eu ainda sou aquela garota de 15 anos, idiota, ingênua e totalmente manipulável. eu realmente não consigo mudar, e agora estou quebrada de novo...
Limpo as lágrimas e olho a minha mesa, peguei o envelope e abri, era só um endereço. as férias de verão estão chegando, eu deveria ir visitar a minha mãe.. viajar um pouco me faria bem, preciso relaxar.
— Alô? pai, preciso de um dinheiro emprestado... sim, estou querendo ir. não...pai! eu não vou me esquecer de você! tudo bem.. obrigado. - sorri e desliguei.
Já consegui o dinheiro, só precisava conseguir as férias, acho que duas semanas está bom. só quero ver a minha verdadeira mãe, não sei muito sobre ela e nem o que quer, mas sei que quero ir.
[ Mensagens on]
Kashi♡- Ei baby.. Sei que está com raiva de mim, mas a Lisa é só uma amiga. não rola nada entre a gente, encontrei ela lá, ela estava deprimida por causa da morte de sua mãe.
Kashi♡- eu fui um idiota, eu sei. mas por favor, pare de falar com o hanma! você não sabe, ele te quer só pra ele, ele me disse isso!
- Você não é meu pai e não é nada meu, eu ando e falo com quem quiser.
- Uma coisa.. se a garota estava deprimida, por que foi a uma festa?
Mitsuya- Ela foi com uma amiga que deixou ela sozinha, eu encontrei ela por coincidência e conversamos um pouco. na hora que você chegou, ela havia acabado de me contar sobre a morte de sua mãe.
- Que triste, diz pra ela que sinto muito. e diz também que eu mandei um v.s.f.dMitsuya- Baby..
Mitsuya- [S/n], por favor.
Mitsuya- eu não quero te perder![Mensagens off]
Eu desliguei o celular e fui até a cozinha, peguei alguns salgadinhos e um refrigerante. me sento no sofá e ligo a tv, coloquei um filme e assisti enquanto comia..
Logo ouvi a campainha e fui até lá.— Hum.. oi! - sorri.
— Oi! - o hanma diz com um sorriso bonito no rosto.
— É.. entra! - dei espaço.
O mesmo foi até a sala e se sentou no sofá, ele pegou um salgadinho e me olhou.
— Obrigado. - ele disse rindo.
— O que veio fazer aqui? - me sento ao seu lado.
— Eu.. vim te ver, sei que está pra baixo por causa daquele idiota. - ele disse e eu arqueio as sombrancelhas.
— É.. mais ou menos, não estou assim só por ele... - suspirei.
— Desculpa [s/n],me desculpa por tudo. - ele pegou na minha mão.
— Tudo bem.. eu não me prendo ao passado. - eu ri sem graça.
— Olha, eu me arrependo muito.. muito mesmo! eu perdi você por causa do meu orgulho e por causa de influências erradas. - ela me olhou.
Eu reparei no seu cabelo de novo, ele estava mais bonito que antes. Seus cabelos agora tinham mechas loiras por toda parte, e alguns riscos na sombrancelha.
— Não precisa se preocupar, está tudo bem. - sorri.
— Só queria o seu perdão, é o mais importante pra mim. - ele sorriu também.
Como eu iria fugir dele? Ele está me perseguindo em todos os lugares, ele está me irritando. Não larga do meu pé, ele me quer de volta e só pra ele... mas isso vai ser bem difícil, ele não vai ter o que quer. se ele quer brincar comigo de novo, ótimo, está na hora de deixar de ser trouxa e ir entrando na onda, se ele acha que vai me ter está muito enganado.
— Está tudo bem? - ele me olha.
— Ah, tá sim. - cruzei as pernas e sorri.
Continua..
Não se esqueça do voto.♡♡
(Desculpa qualquer erro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"só umɑ bɑbά.."
Fanfic[S/n] (seu nome) era uma garota meiga e gentil, ela amava cuidar de crianças e sempre às visitava no hospital. ela tinha uma faculdade pra pagar e não tinha dinheiro suficiente, até um certo dia ela resolve trabalhar de babá e conhece ele.. "ー ele é...