[Pov s/n]
10:07
Acordo e percebo que minha blusa estava toda molhada de tanto chorar, merda..
Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, como hoje é sábado eu não precisava ir cuidar das meninas
Desci e fui tomar café, depois que termino eu vou fazer uma faxina na casa que por sinal não estava tão bagunçada mas eu gosto de mudar um pouco, principalmente meu quarto.[Mensagens on]
Kashi- hey princesa, passo aí às 17:00, ok?
- ok, mas pra onde nós vamos?
Kashi- você vai ver.
- tá, até mais tarde.
Kashi- até linda!
[Mensagens off]
Eu terminei tudo e fui assistir minha série favorita, me deitei no sofá te liguei a tv.
Onde será que o mitsuya vai me levar?
Deixei a televisão ligada e fui até o meu quarto, escolho uma roupa.
ー isso! - digo assim que encontrei o look perfeito (imagine uma roupa que faz o seu estilo).
Desço e volto a assistir. [...]
Quando eu olhei o celular já eram 16:30!! tomei um banho e fui me vestir, fiz um delineado e passei um gloss, peguei tudo que eu precisava colocando na minha bolsa e ouço meu celular vibrar.
[Mensagens on]
Kashi- tô te esperando.
- certo, eu já tô descendo!
[Mensagens off]
Saí do meu apartamento e fui até ele, e meu deus.. ele estava gato pra caralho. Ele usava uma calça jeans, com uma blusa branca e uma jaqueta preta e um tênis da mesma cor, e estava com uma corrente de cruz no pescoço, essa corrente o deixa mais atraente ainda.
ー Uau... você tá.. linda! - ele diz me olhando e eu sorri.
ー você também não está nada mal. -ele ri e me deu o capacete, coloco o mesmo e subi na moto dele.
ele ia rápido às vezes e eu segurava a cintura dele com força, ele estava sorrindo de canto o que me fez corar.
chegamos em uma boate, tinha várias pessoas entrando e outras estavam do lado de fora quase transando ali na rua.ー Ok, só não me deixa beber muito! da última vez eu passei maior mico. - olho pra ele que ri.
ー Calma, eu só quero que você conheça um amigo! - ele pega na minha mão.
ー Eu já vim aqui! - eu definitivamente vim com a Emma.
Eu sorri e ele me puxa pra dentro da boate, tinham várias pessoas se beijando e algumas dançando.
Fomos até o bar e pedimos as bebidas.ー Espera só um minuto, eu vou tentar achar ele.. - ele diz depois de tomar a bebida que o mesmo pediu.
ー Tudo bem! - sorri e dei um gole na minha bebida.
O mesmo já tinha sumido no meio da multidão, acho que eu poderia aproveitar a festa um pouco.. já faz um tempo que eu não venho à uma.
Lembro de uma vez que vim aqui com a Emma.. eu dancei em cima daquela mesa. - lembro olhando uma mesa grande ao lado e ri - e eu ainda caí, a gente era muito sem juízo.Eu parei de beber muito quando eu acordei com um cara que eu nem sabia o nome, eu realmente não tinha ideia do que fazia, só seguia o que eu achava ser "certo".
- afasto esse pensamento quando o garçom traz minha bebida - obrigada. - digo e o mesmo diz um "disponha".
[...]
Estava esperando o platinado já faz algumas horas, que tédio.
Eu pensei em ir dançar um pouco e aproveitar pra pegar alguém, mas acho melhor não.
Me levanto e tento procurar ele até sentir uma mão na minha cintura.ー Olá [s/n]!
Aquela voz... Não pode ser..
ー fica quietinha e vamos lá pra fora.. -ouço a voz no meu ouvido eu à conheço muito bem..
eu estava com medo e ao mesmo tempo com raiva, tentei me soltar pra procurar o mitsuya mas falhei.
ー Mais um movimento e eu te mato, vamos minha garota. Não estava com saudades??
Por quê, por que ele está aqui??
Merda..---------------------------------------
Eita😶
Cap mais curtinho,mas
Talvez eu poste outro hoje.
Não se esqueça do voto e me digam o que estão achando! =)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"só umɑ bɑbά.."
Fanfiction[S/n] (seu nome) era uma garota meiga e gentil, ela amava cuidar de crianças e sempre às visitava no hospital. ela tinha uma faculdade pra pagar e não tinha dinheiro suficiente, até um certo dia ela resolve trabalhar de babá e conhece ele.. "ー ele é...