[Pov' S/n]
ー quanta gente! - digo assim que entramos na casa dele.
ー Vamos beber alguma coisa. - a Emma me puxa até a cozinha.
ー [s/n], Que bom que você veio! - o baji me Abraça - ah, fiquem a vontade.
ー valeu baji! -o mesmo sorri e saiu da cozinha.
ー Isso é ótimo! Toma [s/n]. - a Emma me dá uma bebida, era um tipo de batida com vodka-.
Bebemos e fomos dançar um pouco, a Emma fazia movimentos esquisitos me fazendo rir o tempo todo.
ー hey princesa! - o mitsuya diz vindo na minha direção
ー oi kashi. - sorri e o mesmo me abraçou.
ー caralho cê tá linda! - ele diz me olhando e eu sorri.
ー Obrigado, você também tá um gato! - digo e o mesmo sorri.
Ele usava uma calça jeans, uma blusa branca com um casaco quadriculado, e um tênis preto.
Resumindo: ele estava gato pra caralho.a Emma já havia sumido ou provavelmente foi até o draken e a yuzuha esses três só andam juntos.
ー Vem comigo, vamo beber alguma coisa. - ele pega na minha mão e vamos até a cozinha.
ー Mitsuya voc.. rapaz, quem é a gatinha? - um cara diz olhando pra mim e eu franzi o cenho.
ー Ah..pah! - o mitsuya diz sem jeito - essa é a [s/n].
ー Aah.. prazer [s/n], eu sou o hayashida haruki. - o baixinho diz beijando a minha mão - o mitsuya fala muito bem de você! Olha, a casa não é minha mas sinta-se a vontade.
ー satisfação, valeu. - eu ri.
O mitsuya olhava pra mim rindo, o sorriso dele é tão lindo..
ー [s/n]! -yuzuha chega na cozinha e me abraça - caralho, cê tá gostosa pra porra! -a mesma pega na minha cintura e o takashi olha pra a gente.
ー você também tá uma gostosa! - rimos.
ー yuzuha você deveria segurar suas coisas! ah, taka-chan! - hakkai e takashi fazem um toque com as mãos- olá, [s/n]! -ele me olha.
ー olá! - eu sorri.
ー obrigada por segurar minhas coisas maninho! - a yuzuha diz sarcástica pois o mesmo colocou a bolsa da garota encima do balcão molhado.
ー Pera.. vocês são irmãos?? - pergunto e a yuzuha ri.
ー sim! -a garota diz.
ー meu deus.. -rimos.
ー aqui princesa! - o takashi sorri e me entrega um copo com alguma bebida.
-eu dou um gole e engasgo-
ー que porra é essa? - eu digo tossindo e o mitsuya ri.
ー Eu acho que é uísque com gin e menta! - a yuzuha diz saindo da cozinha junto ao hakkai e eu fiz uma cara de nojo.
ー Isso realmente não combina! - digo e o mitsuya ri - na verdade combina, eu só não gostei. tem gosto de mato.
ー mato? - o platinado diz rindo - certo, desculpa. - ele pega outro copo pra mim - pronto.
Era um coquetel de frutas com vodka.
ー valeu. - o mesmo sorri e pega na minha cintura.
bebemos e fomos dançar..
o mitsuya segurava na minha cintura e às vezes ele me jogava pra trás, me fazendo rir. ele sussurrava no meu ouvido de vez em quando, dizendo o quanto eu sou bonita.
Isso estava me deixando excitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"só umɑ bɑbά.."
Fanfic[S/n] (seu nome) era uma garota meiga e gentil, ela amava cuidar de crianças e sempre às visitava no hospital. ela tinha uma faculdade pra pagar e não tinha dinheiro suficiente, até um certo dia ela resolve trabalhar de babá e conhece ele.. "ー ele é...