23#

3.5K 367 254
                                    

[ρov мiτsυyα]

As meninas e a mamãe foram a casa de uma amiga dela, e eu só fui pro meu quarto e tomei um banho, logo deitei na cama e fitei o teto por alguns segundos..

{~ flashbacks on..}

ー oh.. você deve ser a amiga da Emma, certo!? -digo bebendo água.

ー isso.. me chamo [s/n] ukinahara! -ela sorri.

ー é um prazer! mitsuya, takashi mitsuya! -olhei a mesma..

[...]

ー aqui princesa! -entrego um drink a ela, a mesma toma e se engasga.

ー que porra é essa? - ela tossia e eu ri.

ー eu acho que é uísque com gim e menta! -a yuzuha diz saindo da cozinha junto ao hakkai.

ー isso realmente não combina! -ela diz me fazendo rir- na verdade combina, eu só não gostei. Tem gosto de mato.

ー mato? -digo rindo ainda- certo, desculpa. - pego outro copo e dou a ela- pronto.

ー valeu. -ela diz e eu pego na sua cintura.

[...]

ー eita, você tá linda! -digo olhando ela.

ー você também gatinho! -ela sorri.

[...]

ー meu deus! sim, claro que sim. -a garota sorri e eu selei nossos lábios.
       
ー eu te amo! -sorri.

ー eu também te amo. -ela me olha sorrindo.

{~flashbacks off..}

sorri com aquelas lembranças, logo peguei meu celular e fiquei vendo nossas fotos..         

ー takashiii!! Olha o que eu ganhei! -a luna entra no meu quarto.

ー ah, oi linda! -desliguei o celular.

ー você tá chorando? -ela vem até mim e se senta na minha cama.

ー não.. -eu ri.

ー Olha, eu ganhei esse ursinho! a tia que me deu. -ela diz sorrindo.

ー que lindo! -digo e ela sorri.

ー por que a [s/n] não veio? Vocês brigaram?? -ela me olha.

ー hum? Não.. por quê? -olhei ela.

ー a mamãe disse que vocês são namorados! -ela ri.

ー ah.. é... - eu sorri fraco.

ー vamos comer! -ela diz pegando o bichinho de pelúcia.

ー tudo bem.. estou indo. -sorri e ela desceu da cama, saindo e fechando a porta.

Sorri olhando o teto.. só conseguia pensar nela, ela é tudo pra mim... eu realmente amo ela, não vou desistir tão fácil. ela é a minha garota e uma bobagem dessas não vai me impedir de fazer ela feliz.

Vesti uma camisa e desci, as meninas estavam no sofá assistindo, eu fui até a cozinha e a minha mãe está lá.

— Acabei de falar com a [S/n], ela vai viajar né? - a mais velha diz guardando o celular.

— Ah.. não sabia, ela falou pra onde vai? - me sento no balcão.

— Ela me disse que é uma proposta de faculdade, e disse também que iria precisar de umas três semanas. - ela diz e eu entrego a colher.

— Ah, sim. - sorri fraco.

Como assim proposta da faculdade? ela já terminou faz tempo e está trabalhando aqui pra pagar, o que porra ela vai fazer? e ela precisa de três semanas.. aonde ela vai? Será que é alguma coisa com aquele infeliz do Hanma? Aquele filho da puta, desgraçado.. ele me paga.

 "só umɑ bɑbά.."Onde histórias criam vida. Descubra agora