[Pov S/n]
06:00amAcordei disposta hoje, resolvi colocar um short preto e uma blusa branca, iria dar uma caminhada pelo bairro. estou muito sedentária, preciso fazer uns exercícios. fiz minhas higienes e coloquei um fone de ouvido, saí de casa e fechei a porta. o dia está lindo hoje, a brisa fresca que batia no meu rosto me fez sorrir, eu estava caminhando por uma praça. no meio do lago haviam flores enfeitando, era tão lindo, eu parei ali e fiz alguns exercícios logo voltando a correr de novo.
Fui até um mercado e comprei uma água, estava na fila até sentir uma mão na minha bunda. eu me virei e um homem estava sorrindo e passando a mão em mim, eu dei um soco na sua cara e chutei seu membro, o fazendo cair no chão gemendo.
— Não se atreva a tocar em mim novamente! - paguei a água e pisei nele quando passei.
Todos me olhavam sorrindo, uma mulher bateu palmas e eu ri. saí de lá e retornei pra casa, vida de mulher não é fácil.. aturar isso é um saco.
Abri a porta com a chave que ficava escondida de baixo de uma planta, subi pro meu quarto e tomei um banho gelado, eu coloquei um macacão jeans e uma blusa rosa, coloquei meu tênis e penteei o cabelo. desci e a minha mãe lavava a louça, cantarolando uma música.
— Bom dia! - sorri e me sentei na mesa.
— Bom dia, filha! - ela disse.
Eu peguei os ovos mexidos que estavam na panela em cima da mesa, e coloquei no meu prato. coloquei também uma banana e um pouco de aveia no meu prato, terminei de comer e bebi o suco.
Em seguida, a minha mãe subiu e eu fiquei mexendo no celular, ela logo desceu e a gente foi pro carro. hoje ela iria dirigindo, achei estranho, se ela sabe dirigir por que um motorista?
Seguimos a estrada e às vezes conversávamos um pouco, ela tocou no assunto do desfile e disse que está ansiosa.
— Já pensou em ser modelo? - ela disse parando no sinal.
— Acho que sim.. - eu sorri lembrando do mitsuya.
— Se quiser eu posso te encaixar nesse desfile! - ela sorri.
— O quê? não.. eu... - pensei um pouco.
— Não quer ser a minha modelo? - ela me olhou.
— Não é isso. é que eu já tenho uma proposta assim! - eu sorri.
— E quem fez? eu tenho certeza que não vai recusar o da sua mãe. - ela riu.
— Meu namorado.. - a mesma me olhou.
— Ahh! espera aí... ele tirou sua inocência? - ela aumenta o tom na voz e eu ri.
— Digamos que sim. - peguei um chiclete e coloquei na boca.
O carro da minha mãe é muito bonito e cheiroso, sem falar nas balas e chicletes que tem do lado. quero um carro assim, ele é prata uma das minhas cores favoritas.
— Meu deus.. a minha pequena, como eu pude deixar isso acontecer? - ela disse colocando a cabeça no volante enquanto parava no sinal vermelho.
— Mãe! - eu ri.
— Bom, se vocês se amam mesmo não há o que fazer, eu desejo toda felicidade do mundo! espero poder conhecer ele. - ela disse e eu ri.
— Vai sim. - sorri.
Seguimos a estrada cantando às vezes, logo chegamos. o nawaki não estava com sua mãe hoje, fiquei um pouco triste mas logo me animei, poderia explorar mais esse lugar, a correria que estava alí me fez ficar curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"só umɑ bɑbά.."
Fanfiction[S/n] (seu nome) era uma garota meiga e gentil, ela amava cuidar de crianças e sempre às visitava no hospital. ela tinha uma faculdade pra pagar e não tinha dinheiro suficiente, até um certo dia ela resolve trabalhar de babá e conhece ele.. "ー ele é...