11#

7.6K 745 604
                                    

[Pov mitsuya]

Acordo e olho pra [s/n], ela é tão linda dormindo.. Essa garota me deixa no mundo da lua. tento me mecher sem acordar ela e caralho, eu não sinto meu braço.

dou uma olhada pelo quarto..
Esse é o quarto do chifuyu! Esses pôsteres... Com certeza é o quarto dele. vejo ela coçando os olhos e então ela se vira pra mim.

ー Merda, estamos na casa do baji! -ela diz e eu a olhei - o que?

ー  Eu pensei que você ia me dizer um "bom dia meu bem!" Ou "bom dia kashi!" - Digo fazendo drama e ela ri.

ー bom dia meu bem! Mas agora, vamo sair logo daqui antes que ele acorde. - ela diz e descemos de fininho.

Eu acho que exagerei um pouco.. ela  estava com dificuldade pra andar. Mas foi ela quem pediu pra ir rápido.

[Flashback on]

ー por favor kashi.. me fode, com força! - ela diz já irritada.

ー Com todo prazer gatinha. - entro fundo nela estocando com força e a mesma gemia meu nome.

ー Takashi..mais..mais rápido! - ela diz em gemidos e eu obedeço.

ー porra [S/n]...sua gostosa do caralho! -digo entre gemidos.

[Flashback off]

ri com aquilo.
Tinham pessoas dormindo no sofá e no chão. fomos até a minha moto e a [s/n] pediu pra passar na casa dela, assim eu fiz.

ー o que que tem eu tomar banho com você?? - digo e ela cora.

Já estávamos na casa dela e eu estava sendo pervertido demais..

ー E-eu... só não quero! - ela diz entrando no banheiro e eu sentei na cama.

Ela realmente fica linda quando está com vergonha. Não, ela fica linda de qualquer jeito! Que mulher perfeita.
O quarto dela também é bonito, tem uma led e alguns pôsteres de rock e alguns de roupas.

Demorou um pouquinho e mesma saí com um short preto e uma t-shirt branca com alguma estampa. gostei do tecido! E ela usava um Nike nos pés.

Assim como combinado ela saiu e eu entrei no banheiro.

[...]

ー vamos? -digo.

ー sim. - ela tranca a porta e me segue até o estacionamento.

[...]

Chegamos na minha casa e minha mãe, provavelmente, já havia saído.

ー [s/n]! - a mana vem correndo até a mesma.

ー oii pequena! - ela pega a mesma no colo.

[...]

Terminei de me trocar e desci, a [s/n] Brincava com a Luna e a mana.

ー mitsuya, a Luna tá um pouco quente! - a mesma vem até mim e eu fico olhando ela - mitsuya?? TAKASHII!! - ela grita.

ー Ah..me desculpa, acho melhor dar um remédio ela! - digo e ela vai até a cozinha.

Eu realmente não paro de pensar nela.. ou melhor, na noite passada..

vejo a Luna tossindo e vou até ela.

ー Ei princesinha, tá tudo bem? - pego na sua testa.

ー dói! - ela aponta pra garganta.

Fui a cozinha pegar um termômetro e a [s/n] tava procurando alguma coisa.

 "só umɑ bɑbά.."Onde histórias criam vida. Descubra agora