6:00
Levantei e fiz tudo que tinha pra fazer, eu ia visitar a Lorena hoje. Ela era uma garotinha que conheço dês de pequena do hospital, ela é super alegre.
Uma garota super forte também.
Eu trabalhei em um hospital uma vez e eu amei, sempre visito as crianças de lá. a Lorena tem 7 anos, ela sofreu muito..assim como eu.
Não gosto de lembrar, mas não tem jeito. eu saí a pouco tempo de um relacionamento tóxico e abusivo.Hanma shuji, o garoto que eu amei de verdade.. mas acho que esse amor nunca foi correspondido.
ー merda.. - disse assim que comecei a chorar.
Limpo as lágrimas que insistiram em cair, peguei um vestido azul, ele ia até o joelho mas mesmo assim eu coloquei um short.
arrumei meu cabelo em um coque mais alto, e fiz o baby hair, Eu não consigo sair sem fazer um baby hair.
coloquei um tênis branco e peguei uma bolsa da mesma cor, colocando tudo que eu precisava.
Desci e peguei as chaves e uma maçã.[...]
ー olá [s/n],bom dia! - simone disse sorrindo.
Ela era uma das cuidadoras das crianças.
ー bom dia si! -sorri e peguei uma caixa de remédio que a mesma carregava duas.- deixa que eu te ajudo.
ー obrigada, mas como você está? - ela me olha.
ー muito bem. -a mais velha sorriu e subimos pro andar de cima-
ー a lorena vai ficar muito feliz! - ela diz e sorri, fomos até o quarto dela.
ー oii meu amor! -eu disse pegando uma cadeira e me sentando ao lado da sua cama.
ー [s/n]!! -ela sorri- que saudade, por que você não veio ontem?
ー também estava meu amor! desculpa, eu fui trabalhar. -ela me olhou confusa- eu tô trabalhando agora..
ー ata.. -ela me olhou- olha, eu tive um pesadelo estranho! eu vi você caída no chão cheia de sangue..e eu acordei chorando.ー tá tudo bem meu amor, Foi só um pesadelo! - Ela sorriu e pegou na minha mão.
ー promete que quando eu sair daqui a gente vai ficar juntas!? - ela disse olhando pra mim e sorrindo- você pode me adotar, e você pode ser minha mamãe! -eu sorri.
ー claro meu amor, eu prometo! -eu olhei pra ela sorrindo e uma lágrima caiu, ela me olhou e sorriu.
ー a doutora falou que eu vou sair logo.. -ela sorriu- a gente pode fazer piquenique todo dia!?
ー sim. e com muitos morangos! - ela sorriu, eram os preferidos dela.
A Lorena foi vendida pelos próprios pais, ainda pequena ela foi abusada e chegou no hospital cheio de hematomas. Aquilo me partiu o coração! Ela tinha tuberculose, mas mesmo assim ela sempre se manteve forte. Ela sempre queria mostrar que estava bem, mas ela chorava todas as noites e aos 6 anos começou a ter crises de ansiedade. então eu comecei a dormir no hospital com ela às vezes, ela disse pra mim que um homem alto a espancava. Poucos dias depois o Hanma foi preso, eu não imaginava que era ele o tal homem alto.
Ela também me disse que outro homem tocou na intimidade dela.
desde então, tomamos conta dela com muito amor. já não trabalho mais aqui, porém eu adoro aquela garota. Todas as outras crianças tbm,
Mas eu tenho um carinho tão grande por ela..[...]
Conversamos até demais, eu estava atrasada! Eu visitei todas as crianças de lá, eu ainda estava sorrindo lembrando do que a Lorena falou.
"ー você pode me adotar, e você pode ser a minha mamãe!"
Sorri de novo e fui direto pro meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"só umɑ bɑbά.."
Fanfiction[S/n] (seu nome) era uma garota meiga e gentil, ela amava cuidar de crianças e sempre às visitava no hospital. ela tinha uma faculdade pra pagar e não tinha dinheiro suficiente, até um certo dia ela resolve trabalhar de babá e conhece ele.. "ー ele é...