[s/n on]
Acordei sentindo um cafuné no meu cabelo, eu sorri e abracei o platinado.
- Bom dia, linda! - ele sussurra. - princesa??
- Hum.. vamo dormir mais um pouco. - digo e o mesmo ri.
- Vamo levantar! você precisa provar o vestido hoje, assim que eu terminar. - ele disse.
Eu me levantei e olhei o mesmo, ele riu e foi comigo ao banheiro. fizemos nossas higienes e tomamos um banho, um por vez, eu me cobri com a toalha e votei pro meu quarto. o mitsuya havia separado a roupa pra mim, era uma saia preta e uma blusa vermelha de manga longa. ela tinha uma gola pequena no pescoço, eu peguei meu coturno e amarrei meu cabelo.
Voltei ao banheiro e me troquei, logo saí e o mit também havia acabado.ー A gente tá combinando! - eu ri.
ー Verdade. - o mit sorriu.
Ele estava com uma calça preta, uma blusa bege, e um tênis preto. eu dei um selinho nele e a gente desceu, a minha mãe não estava na cozinha.. provavelmente estava se arrumando.
a gente fez panqueca e colocou mel por cima, eu também tomei uma pílula do dia seguinte, pensei muito no que o mitsuya disse ontem.. ele realmente quer ter um futuro comigo. eu fico feliz por isso, mas triste por ver ele ficar chateado... vamos pensar nisso com calma, ter um filho por agora não está nos meus planos.
Nós terminamos de comer e fomos pra sala.ー Ansiosa? - o mit diz quebrando o silêncio.
ー Muito.. - eu sorri e olhei ele.
Ele estava pensativo.. não sei o que deu nele, ele realmente não é assim.
ー O nawaki já está vindo? - digo me aproximando dele.
ー Ele disse que está à caminho. - ele colocou uma das mechas do meu cabelo pra trás da orelha e sorriu.
ー Ou seja, iremos esperar por horas! - eu deitei a cabeça no seu colo.
A minha mãe não estava em casa também, ela saiu primeiro. como chegaremos lá?
ー Podemos pedir um táxi. - ele disse fazendo um cafuné no meu cabelo.
ー Isso! - me levantei do seu colo e peguei meu celular.
Chamei um táxi e esperamos um pouco, logo chegou e eu fecho a casa. fomos em direção ao ateliê, demorou um pouco por conta do engarrafamento, mas logo chegamos.
ー Vocês hein! - escuto a voz do nawaki e olhei o carro a frente.
ー Você demorou demais! - dei de ombros.
ー Foi mal.. - o mit disse coçando a nuca.
Entramos e descemos, a katara estava lá com a minha mãe e com a Nara. nós cumprimentamos todos e fomos até a máquina de costura, o mitsuya se sentou e pegou o quase vestido, encima da mesa. ele ajeitava tudo enquanto a gente o ajudava e o auxiliava, a minha mãe estava encantada com a rapidez dele. é de se esperar, o mitsuya é o melhor designer de todos, e ainda é um ótimo namorado. estou feliz por ter ele ao meu lado..
ー Filha, você sabe desfilar não é? - a minha mãe diz me fazendo engasgar com a água.
ー Sabe o que é... - eu ri.
ー Você não sabe? - a Nara perguntou.
ー Não muito.. - eu disse cabisbaixa.
ー Ela sabe, só tem que praticar mais. - o mitsuya disse e eu sorri.
ー Tudo bem, vamos te ajudar. - A katara disse e eu assenti.
Deixamos o mit e o nawaki lá e subimos, a minha mãe me deu uma caixa branca e eu abri..
ー Meu deus.. - eu sorri.
ー Que lindo! - a Kath disse sorrindo.
Era um salto dourado e cheio de brilho, ele é muito lindo. tem um detalhe atrás e é do meu tamanho.
ー Eu amei! - eu sorri.
ー Era meu.. - a minha mãe diz sorrindo e olhando o sapato. - me trás lembranças boas.
ー Vê como fica em você! - a Nara disse.
Eu sorri e me sentei, coloquei os dois e me levantei. ficaram ótimos, é super macio e leve. eu fui até a ponta do corredor e olhei elas, ajeitei a postura e levantei o queixo. fui até elas sorrindo, as mesmas começaram a bater palmas e sorrir. A katara me abraçou e eu ri.
ー Você vai arrasar! - ela diz me dando um beijo na bochecha e eu sorri.
ー Acho que sim.. - eu abraço ela também.
ー Está ótimo assim. só relaxa, você vai conseguir! - A minha mãe disse e eu assenti.
eu tirei o salto e guardei, a katara e eu iríamos comprar café gelado. a gente pegou um táxi e fomos até um café, fizemos o pedido e enquanto esperávamos, pedimos bolo e suco. a gente comeu e conversou, ela disse que o nawaki oficializou o namoro deles, finalmente ele acordou.
tô tão feliz por eles, eu os conheço a poucas semanas mas, os dois tem um lugar reservado no meu coração. foi muito legal ter conhecido eles..
a gente pagou e voltamos, descemos e todos estavam conversando. Colocamos as sacolas em cima da mesa e fomos até eles.ー Eita.. - a Kath disse olhando o vestido.
ー Que lindo.. - eu sorri.
ー Que bom que gostou! mas agora a gente quer ver como vai ficar em você. - o mit disse tirando do manequim e me entregando.
Eu assenti e fui até uma sala com a katara, ela me ajudou com o zíper. é realmente muito lindo, ele realça minhas curvas e até os meus seios, os tules estão incompletos, mas acho que o mitsuya vai concertar.
Eu voltei pra lá e dei uma voltinha.ー Como eu estou? - eu ri.
ー Linda! - a minha mãe e a Nara disseram juntas.
ー Está perfeita! - o mit disse e eu sorri.
ー Tá linda! - o nawaki disse me fazendo rir.
ー Tão maravilhosa! - a katara disse fingindo limpar um lágrima.
ー Obrigada, obrigada! - eu ri e me curvei a eles.
ー Preciso concertar os tules, pode subir ali! - o platinado disse apontando e eu assenti.
Eu subi lá e ri, ele veio até mim com o resto do tecido e costurou no vestido. estava perfeito.. nem acredito que eu vou estar desfilando com ele amanhã, um dos meus maiores sonhos de criança sendo realizado. queria que o meu pai estivesse aqui.. Será que ele estará me assistindo? tomara que sim.
ー Prontinho! - o mit disse me olhando. - puta que pariu.. como você é perfeita!
Eu ri e dei um selinho nele, desci de lá e fui até a outra sala, tirei o vestido e coloquei a minha roupa novamente. eu levei ele e a minha mãe guardou na caixa, a gente foi até o carro e o nawaki deu partida. iríamos almoçar fora, só pra comemorar.
ー Não.. - eu olhei a vitrine.
ー Ai meu deus!! - a katara disse e eu pude ver seus olhos brilharem.
ー Gelatina de todos os sabores! - o nawaki disse com os olhos brilhando também.
Nós rimos e entramos, a gente fez o pedido e esperou. a katara e eu tiramos algumas fotos e logo juntamos e tiramos outras, todos juntinhos. é tão legal estar com eles, sinto que posso contar com eles pra tudo..
Continua...
Gente, muito obrigado por todos os votos e comentários! sério AAAAH!! tô tão feliz, amo muito vocês. ツ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
"só umɑ bɑbά.."
Fanfiction[S/n] (seu nome) era uma garota meiga e gentil, ela amava cuidar de crianças e sempre às visitava no hospital. ela tinha uma faculdade pra pagar e não tinha dinheiro suficiente, até um certo dia ela resolve trabalhar de babá e conhece ele.. "ー ele é...