18#

4.8K 470 382
                                    

[Pᴏᴠ ꜱ/ɴ]

ー [s/n]! - a mana pula no meu colo assim que o mitsuya abriu a porta.

ー bom dia princesa. -dou um beijinho na sua testa- bom dia kashi!

ー dia meu bem! -o mitsuya diz rouco.

ー tá tudo bem? - ele se joga no sofá.

ー É.. tá! E com você? - ele sorri.

ー Hm.. tudo ótimo. - coloco a mana ao lado do garoto.

deixei eles lá e fui arrumar a casa, o mitsuya insistia pra mim deixar tudo como estava! Mas é obrigação minha, arrumei tudo, não estava tão bagunçada então foi rápido.

ー luna!! -ouço a mana gritar e vou até ela.

ー chegou cedo meu bem! -digo a Luna e ela sorri.

ー Luna, você saiu da escola sozinha?? - o mitsuya diz e ela nega.

ー A mãe da hime-chan me trouxe de carro! -ela diz e sorri.

ー sua amiguinha? - ela concorda e vem até mim.

ー olha! -ela me entrega um desenho e sorri.

ー que lindo princesa! -digo sorrindo.

ー vou tomar banho.. -ela me olha.

ー tá bom. - eu sorri e arqueio uma sombrancelha.

A mesma sobe cantando alguma música, o desenho que ela fez tem eu, o mitsuya, a mãe dela, a mana e ela. eu achei fofo o sol que ela fez, tinha um sorriso.

ー que foi?  - digo ao mitsuya e me sento ao lado da mana.

ー Nada não.. - ele diz e sorri.

ー okay.. - a mana deita no meu colo e ficamos assistindo- vamo tomar um banho meu bem?
- a mana que nega.

ー a mana vai tomar banho sozinha! -ela diz com uma cara emburrada me fazendo rir.

ー lindinha! -digo rindo- tudo bem, então eu só vou preparar a banheira.

ー ebaa! -ela sorri.

Vou até o quarto delas e vejo a luna penteando o cabelo, eu sorri e fui até o banheiro delas, logo colocando água e sabão na banheira. Eu coloquei alguns brinquedos e fui separar uma roupinha para a mana.

ー [s/n]! -a luna me chama e eu olho pra ela- você me acha bonita?

ー Claro que sim meu amor! Você é muito linda, e muito fofa. -digo e ela sorri- mas.. por que a pergunta?
-vou até ela.

ー todos dizem que eu sou a mais fofa da turma, mas a tomoyo não acha! -ela diz cabisbaixa.

ー ah meu amor.. você não deveria estar assim por causa disso! Você é muito linda. e se a tomoyo não vê isso, o problema não está em você. - digo e ela sorri.

ー É.. -ela me olha- você também é muito bonita [s/n]! -ela diz me fazendo sorrir.

ー obrigada meu bem! -dou um beijinho na sua bochecha-

Logo o mitsuya entra no quarto com a mana.

ー meu deus mitsuya, cuidado! - a mana estava no pescoço dele, e os dois riam.

ー vai tomar banho porquinha! -ele diz colocando ela no chão e a mesma ri.

ー [s/n], o takashi falou que v.. -a mesma para de falar, pois mitsuya pega ela no colo e tapa sua boca.

ー Ah.. não é nada.. -a mana morde o dedo dele- FILHA DA PUTA! -ele grita-

ー mitsuya! -eu digo olhando ele e o mesmo coça a nuca.

 "só umɑ bɑbά.."Onde histórias criam vida. Descubra agora