ー Já vai! -digo indo até a mesma fazendo um coque frouxo no cabelo- é..takashi??ー Ah.. oi! - ele sorri e eu coro- desculpa se eu te acordei.
Eu tava com um short curto e uma camisa maior que eu.
Que vergonha..ー Não..eu tava acordada. Entra! -dei espaço pro mesmo e fechei a porta- mas, como sabe onde eu moro?
ー a Emma me disse! - ele olha pra mim e eu coro novamente- mas uma mulher foi lá em casa depois que você saiu.. e pediu pra eu te entregar isso!
Ele me entregou uma carta, eu olhei a carta e tava escrito "Simone"
Abri e começo a ler, foi ali que tudo desabou..Eu leio mais uma vez, e quando eu vi a carta estava toda molhada.
ー [s/n]?? Tá tudo bem? - ele diz se levantando.
[Carta..]
Olá s/n, se estiver lendo isso provavelmente já aconteceu.. nossa menina virou uma linda estrelinha!
Eu só queria dizer, pra você ser forte. Eu sei como você amava ela, mas seja forte meu bem. Isso ia acontecer você sabia que ia.. creio que ela também.
As coisas dela estão aí, documentos e tudo. Se você quiser ficar, se não quiser tudo bem.
Seja forte s/n.♡
Eu não consegui parar de chorar..eu estava quebrada.[Flashback on..]
ー promete que quando eu sair daqui a gente vai ficar juntas!? - ela disse olhando pra mim e sorrindo- você pode me adotar, e você pode ser minha mamãe! - eu sorri.
ー Claro meu amor, eu prometo! - eu olhei pra ela sorrindo e uma lágrima caiu, ela me olhou e sorriu.
[Flashback off.]
ー s/n, oq houve? - o mitsuya olha pra mim.
Eu não sabia oq dizer..eu estava paralisada.
Eu.. não entendo.. Por quê??o platinado tinha pego a carta da minha mão, ele não sabia o que dizer só me abraçou. aquele abraço que vale mil palavras..
Quando me dei de conta a camisa dele estava toda encharcada.ー vai ficar tudo bem princesa! - ele diz e faz um cafuné no meu cabelo, eu arrepio com seu contato.
ー obrigada takashi, e desculpa por molhar sua camisa.. - digo me desfazendo do abraço.
ー Ei, não precisa pedir desculpas! -ele limpa minhas lágrimas- você é linda, e é forte.
Eu senti minhas bochechas queimarem e eu estava parecendo um pimentão, ele me olhava, e que olhar..
ー O-obrigado! - sorri fraco.
ー Eu não sei quem era.. mas, eu sinto muito. - Ele diz ainda olhando nos meus olhos e eu fico incomodada - sei que é difícil, mas seja forte princesa!
Eu não consegui dizer nada só comecei a chorar de novo.
Merda, merda, merda!!
só não entendi.. por que? Ela estava tão bem hoje..ー desculpa.. eu..não consigo! - digo já soluçando e sentando no chão.
[...]
O mitsuya me ajudou a me acalmar um pouco, e agora eu tô deitada no colo dele. eu fiquei com um pouco de vergonha, mas ele disse que tava tudo bem.. ele estava fazendo um cafuné gostoso no meu cabelo.
ー Já são 01:30 da manhã.. - digo assim que olhei o celular. - se quiser ir tudo bem.
ー Está me expulsando? - ele diz dramático e eu ri - olha, um sorriso.
ー obrigada takashi! - digo olhando ele.
ー Não precisa agradecer. descansa um pouco e se quiser não precisa ir cuidar das meninas hoje! - ele diz e pega no meu cabelo.
ー eu vou! - ele me olha.
ー tem certeza? - ele pergunta com uma voz rouca me fazendo desviar o olhar.
ー uhum.. eu só vou me atrasar um pouquinho. - olho a camisa dele e estava toda molhada - sua camisa.. me desculpa!
ー Ah, tá tudo bem! - ele se levanta - então..eu já estou indo.
ー Espera um pouco.. - fui até o meu quarto e peguei um moletom preto que ficava muito grande em mim, deduzi que iria ficar bom nele - aqui, como tá frio e eu molhei sua camisa..
ー olha, não precisava. - ele sorri e veste - vou roubar pra mim, tá?
ー Não. - ele sorri e eu também - muito obrigado!
ー de nada linda! -ele me abraça e eu arrepio - fica bem.
Eu só murmuro um "tchau" e ele sai.
sentei no sofá e comecei a chorar..
eu tava lendo os documentos da Lorena, tinha uma fotinha dela e eu sorri.
Eu estava chorando tanto que acabo pegando no sono..•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
capzinho triste/flertes hihi
O mit todo fofo, como eu amo ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"só umɑ bɑbά.."
Fanfiction[S/n] (seu nome) era uma garota meiga e gentil, ela amava cuidar de crianças e sempre às visitava no hospital. ela tinha uma faculdade pra pagar e não tinha dinheiro suficiente, até um certo dia ela resolve trabalhar de babá e conhece ele.. "ー ele é...