💌 38 - Mais um título para a coleção 💌

78 9 1
                                    

 Dois dias depois eu estava sentada na quadra observando a aula de Educação Física, quando percebi que mais alguma coisa estava estranha. Mais alguma coisa. Além de todos os cochichos quando eu passava e escritas na minha mesa com a palavra "assassina" e o nome do meu pai, havia outra coisa.

Não sabia o que era, mas algo a mais estava errado. Os olhares eram diferentes e aquilo fazia meu estômago se revirar.

Meus pensamentos foram interrompidos quando uma bola acertou o rosto de Jonas e ele o cobriu. Uma onda de risadas soou pela quadra e Kayla fez menção de ir em sua direção, mas antes, olhou para mim e correu em minha direção.

Fiz força para me levantar mesmo com a bota pesada no pé e engoli em seco, observando o professor examinar o rosto de Jonas. Queria me aproximar e ver como ele estava, mas até conseguir chegar, ele já teria corrido de mim como sempre estava fazendo.

- Vamos ao banheiro. - Kayla saltou a mureta da quadra, pegando na minha mão e começando me puxar para o lado contrário.

- Como o Jonas está? - perguntei, andando lentamente ao seu lado.

- Deve ficar roxo o olho dele, a bolada foi muito forte. - me puxou com força - Anda logo, Saphira! O sinal do intervalo já vai tocar!

- Eu não consigo andar rápido com isso no pé. - fiz uma careta - Tirando a bolada, como ele está?

- Depois a gente conversa sobre ele, se concentra em andar rápido. - sua voz estava estranha e preocupada, além disso, ela olhava para os lados a todo momento, como se esperasse alguma coisa. Procurando alguma coisa.

- Você está tão apertada assim? - sorri, estalando meus dedos - Pode ir, eu te alcanço depois.

- Saphira, cala a boca e anda. - me puxou com mais força, fazendo meu braço doer.

Abri a boca para pedir para ela me soltar, mas, quando viramos a curva para o banheiro, a primeira coisa que vi foi o rosto de Vanessa, Luisa, Isadora e outra menina que não me lembrava do nome. Todas pareciam bravas, porém Luísa parecia muito mais, sem contar seus olhos inchados e vermelhos.

- Oi. - Kayla tentou sorrir - Querem me acompanhar até o banheiro?

- Achamos ela. - Luísa engoliu em seco.

Parecia que seu olhar era capaz de arrancar as minhas tripas e me guinchar na rua.

- Oi para vocês também. - tentei passar por elas, mas essas não saíram do caminho - Preciso ir ao banheiro, com licença.

- Não. - Luísa cruzou o braço - Qual o seu problema?

- Eu quero ir ao banheiro e você está no caminho, só isso. - suspirei e peguei o pulso de Kayla para passarmos, mas ela pareceu assustada e puxou o braço, se soltando.

- Eu vou acabar com você! - Luísa me empurrou e segurei na parede para não cair.

- Calma. - Vanessa a segurou, sem tirar os olhos de mim - Não é assim que resolvemos as coisas.

- O que? - semicerrei os olhos.

- É. - Isadora se pronunciou - Vamos conseguir as respostas e depois damos um jeito nela.

As olhei confusa, depois meus olhos foram para Kayla que encarava seus pés.

- Ok. - Luísa respirou fundo e limpou uma lágrima que havia caído - Qual o seu problema?

- Vários. - resmunguei, me encostando na parede e sentindo meu coração acelerar - Você vai ter que ser mais específica, porque eu não faço ideia do que você está falando.

Isso é um AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora