BROOKLYN
Estou no enterro do meu irmão.
Ian morreu durante um combate contra El Marte, uma mafia mexicana que vem tentando se infiltrar em Miami. Os Cacciatori já vêm tentando conquistar mais território de Los Dragones e isso está deixando meu pai extremamente frustrado, já que meu irmão era o seu consigliere.
Os Cacciatori. Cacciatori significa caçadores em italiano e eles realmente são. Em menos de 15 anos os Cacciatori conseguiram metade da Flórida, desde Pensacola até Orlando. O subchefe, Logan, o pai de Cindy, é quem vai virar o consigliere de agora em diante mas eu sinto que isso não vai resolver muita coisa. Los Dragones estão ficando mais fracos com a tomada dos Cacciatori. Tudo isso está fora de controle e meu pai não pode parecer fraco porquê ele é o Capo. Ele é o chefe e a cabeça da família e se ele parecer fraco, outra pessoa vai tomar o poder e vai acontecer uma guerra cívil, os Cacciatori vão aproveitar a situação e tomar de vez a Flórida para si.
Eu já não tenho mais lágrimas para chorar porquê eu tenho ódio em mim. Ódio por terem assassinado meu irmão. Mas ele não morreu em vão. Ian era um garoto ainda, apesar de levar a sério sempre que ele estava a tratar de negócios junto com meu pai e o subchefe. Diferente de Ian, eu fui criada com meu pai me escondendo de tudo, de todo o perigo depois que minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos. Princesa. Eu fui criada como a protegida do Capo mas eu não sei se meu pai sabe que eu estou tão protegida assim. Agora eu estou mais em perigo do que nunca.
Se me afetar, vão afetar o meu pai e todos sabem disso depois que minha mãe morreu. Meu pai e minha mãe foram um casamento arranjado mas eles conseguiram se amar, não de forma de casais apaixonados, mas eles viraram amigos, melhores amigos e tudo isso está afetando ele em tristeza e ele está perdendo o controle, as pessoas conseguem perceber isso.
Eu estou em completo perigo e, não graças ao meu pai, sei me defender. Tenho 3 facas escondidas em meu corpo nesse momento e uma pistola. Aaron é o Capodecina, o dez cabeças. Ele é quem comanda os soldados da família e foi quem me ensinou a segurar uma arma. Meu pai já deu a ideia de me juntar a ele mas eu neguei, Aaron é mais como um primo para mim e, apesar dele ter fisicamente lindo, eu não conseguiria dizer sim.
- Meus pêsames, Brooke - sinto a mão de Logan em meu ombro e eu me viro para o homem de 50 anos de 1.85 e cabelos pretos - Sei que você gostava de seu irmão e não se preocupe que nós vamos logo resolver a questão com El Marte.
- Obrigada, Logan. De verdade. - digo a ele. Ele tenta abrir um sorriso acolhedor e se vira para ir para o seu carro. Cindy aparece logo atrás dele e está com lágrimas em seus olhos. Ela ficou viúva antes mesmo de se casar.
Cindy e Ian estavam de casamento marcado para o fim da primavera. Não foi algo arranjado e nem nada do tipo, eles realmente se amavam desde pequenos. A garota me dá um abraço e eu a aperto de volta.
- Eu sei o quanto você amava ele, Cindy. - deslizo minha mão de cima para baixo em suas costas - Ele te amava demais e eu sei que estava ansioso para se casar com você.
- Sei que sim. - ela diz ao se afastar - Eu vou ficar bem. Todos vamos algum dia. - e então vai para o carro junto ao seu pai.
O meu está com o rosto imóvel, tentando parecer ser forte. Sei que ele tenta ser tudo isso por ser o chefe da família porém ele não é. Eu aprecio todo o seu esforço, de verdade, mas não sei se ele ainda tem forças para isso e vai ser pior se ele não conseguir domar toda essa situação. Eles precisam fazer com que tomem nossos territórios de volta dos Cacciatori.
Não. Eu vou fazer isso. Eu sei que tenho capacidade de governar essa família, apesar de nunca na história de Los Dragones terem havido alguma Capo mulher. Serei a primeira então, mas antes eu vou caçar e irei matar a pessoa que matou o meu irmão, com as minhas próprias mãos. Irei ver a pessoa sangrar, nem que isso faça com que eu saia de meus limites. Sei que para todos eu sou a princesinha que precisa ficar na torre trancada nesse momento mas não vou ser mais essa garota. Não quando eu sei que posso fazer algo que vingue a morte do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐍𝐈𝐕𝐄𝐒 ٪ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction"É olho por olho, Hacker." Onde Los Dragones e os Cacciatori são máfias rivais que precisam resolver o problema entre si. Brooklyn Del Rojo, filha do Capo, sempre foi criada como a filha protegida de Benjamin. Vivendo lado a lado com o perigo, Brook...