VINNIE
Ando de um lado para o outro faz mais de uma hora na sala. Vi pessoas entrarem em pânico, policiais aparecendo e transformando aquilo em uma cena de crime, ambulância levando o corpo morto. Ouço a porta da sala se abrir e eu caminho na direção dela. Avisto Kio entrar antes dos outros e eu vou em sua direção, o puxando pela blusa e o prensando na parede.
- Qual a porra do seu problema? - eu falo em um tom alto, entredentes. - Eu mandei você atirar, Cyr? - questiono mas ele não responde. Madison, Tayler e Jaden entram pela porta mas eu não ligo. Afasto ele alguns centímetros para o bater na parede novanente - Eu fiz uma pergunta e espero que você me responda.
- Não. - ele diz, respondendo a pergunta. - Você não mandou.
- Então por que você matou Benjamin Del Rojo sem a minha permissão? - faço mais uma pergunta e ele se cala mais uma vez, me fazendo assim dar um soco em seu rosto. Kio cai no chão e eu quero continuar mas Madison intervém, Jaden e Tayler me segurando.
- Porra, Vincent! Não vai adiantar de nada agora. - Madison diz mas eu a ignoro, me soltando dos outros dois.
- Antes de fazer qualquer coisa do tipo eu quero que você peça permissão para mim. Se fizer algo assim de novo, eu vou me certificar que você nunca tenha filhos. - vou em direção a porta - Isso vale para todos vocês. - olho para o resto do pessoal, inclusive Chase, e então eu saio da casa batendo a porta.
Eu sou a porra do Capo. Não era para matar ele agora. Eu deveria ter socado a cara dele até ver sangue saindo. Até parece que não faz parte da máfia, que é algum tipo de adolescente fazendo seu primeiro trabalho. Idiota. Agora eu tenho que resolver a merda que ele fez sem falar com os Dragones ou é capaz de eles me matarem. Foda-se que isso é uma vantagem, não é assim que trabalhamos.
Dou partida no carro, assim saindo pelos portões da casa de Madison e Chase. Os pais de Madison querem casá-la com alguém por já ser maior de 21 anos mas eles não sabem que ela, na verdade, é lésbica. Não quero deixar ela com alguém que não entenda isso. Quero alguém que ela fique confortável para construir uma amizade bonita.
Meu celular começa a tocar enquanto estou no meio da estrada. Pego ele do bolso e vejo o nome de Chase antes de voltar meu olhar para a pista ao atender a chamada.
- Sim, Chase?
- Uma notícia e cabe a você dizer se é boa ou se é ruim. - ele diz e eu junto minhas sobrancelhas. Cabe a mim? Já não basta o acontecido agora pouco com Kio? - Você sabe o que aconteceu entre os El Marte e Los Dragones, certo? - ele fala, mais como uma pergunta retórica - Pois bem. Como as notícias correm rápido por aqui, fui informado que um integrante do El Marte foi morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐍𝐈𝐕𝐄𝐒 ٪ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction"É olho por olho, Hacker." Onde Los Dragones e os Cacciatori são máfias rivais que precisam resolver o problema entre si. Brooklyn Del Rojo, filha do Capo, sempre foi criada como a filha protegida de Benjamin. Vivendo lado a lado com o perigo, Brook...