22

1.9K 182 58
                                    

BROOKLYN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BROOKLYN

No dia seguinte eu acordo e vejo que Hacker não está na cama. Passamos ontem o resto do dia em casa, Vincent quis treinar comigo porém dessa vez eu não treinei perna pois me senti dolorida, depois ele passou a noite no escritório. Me levanto e vou no banheiro, em seguida ao closet para me arrumar para o dia.

Saio do quarto e ouço vozes baixas falando, sei que uma é de Hacker mas não consigo identificar a outra. Caminho pelo pequeno corredor entre os cômodos do andar superior, vejo Vincent conversando com uma mulher, mais ou menos minha altura, loira. Não consigo ver seu rosto pois está de costas para mim mas ela não é ninguém que eu já tenha identificado durante minhas buscas sobre Vincent. A mulher chega mais perto do loiro e suas mãos percorrem o peitoral do mesmo. Pigarreio.

Desço as escadas e caminho até os dois, as mãos da mulher já não estão mais no peito de Hacker e ele parece ter se desaproximado um passo dela.

- Bom dia. - eu digo, o loiro me olha e eu sorrio para ele. Maliciosamente. Graças a bota com salto, não precisei ficar na ponta do pé para poder segurar no pescoço de Hacker e beijá-lo. Lentamente. Então eu me afasto e vejo Hacker tentando esconder um sorriso, então me viro para a mulher, apoiando meu braço no ombro de Vincent - Olá. Quem é você?

- Sou Ivy. A garota com quem ele costumava foder antes de se mudar sem falar nada. - ela estende a mão. Sério isso?

- O nome parece combinar bem. - eu murmuro baixo mas os outros dois ouviram.

- E você é? - ela levanta a sua cabeça, parecendo ter confiança ou coisa do tipo.

- Sou quem ele fode agora, e com quem ele é casado. Brooklyn. - aperto sua mão com um sorriso no rosto. Ela olha para Hacker e em seguida para mim. O loiro rodeia seu braço em minha cintura. - A que devemos essa maravilhosa visita? - olho para ele.

- Ivy veio a minha procura. - o mais velho explica, olhando para mim e em seguida olha para a loira - Não achei que precisasse me explicar pra você, não estávamos namorando.

- Ah, mas você me procurar para transar toda vez que você queria era maravilhoso, não? - ela olha irritada para ele e eu levanto minhas sobrancelhas - E do nada você aparece casado com uma garota aleatória? - dá ênfase em "casado". - Não sente minha falta?

- Olha, eu realmente não sei o que você veio fazer aqui, - Hacker começa - mas estamos ocupados e precisamos ir agora. Você irá fazer um enorme favor se sair da minha casa. - ele fala com um certo sarcasmo na voz.

- Eu vou ficar em Orlando por mais uma semana. Você sabe o meu número. - ela fala e eu mordo minha bochecha por dentro, então ela se vira e caminha até a porta, saindo da nossa casa.

Semicerro meus olhos para Vincent, me descolando do loiro e indo em direção a cozinha.

- Que reações todas foram essas? - pergunta ele, me seguindo. - São 8 da manhã, Brooklyn. - eu abro a geladeira e pego geleia de morango.

- 8 da manhã e tenho que aturar sua ex-alguma coisa? Melhor, como caralhos ela achou o nosso endereço? - eu pego pão de forma em um dos armários. Me viro para ele mas ele não me responde e não sei o que isso quer dizer - Ok, enfim, o que você vai fazer hoje, Hacker?

- Para de me chamar de Hacker, você agora é uma também. - reviro os meus olhos enquanto abro uma gaveta para pegar um talher para assim passar a geleia no pão - E eu vou ver Tayler hoje. Ele vai me atualizar sobre as drogas e coisas do tipo. - me informa e eu pisco algumas vezes, a espera de um convite mas nada vem. - Por que você está me olhando assim?

- Nada, Vincent. - dou de ombros.

- Esse "Vincent" é muito formal, não gostei. - ele comenta. Respiro fundo, muito cedo para provocações, muito cedo. - Que tal você me chamar apenas de Vinnie? Eu gostei de quando você falou isso.

- Eu não vou debater isso com você. Fazem só 20 minutos que eu acordei. - dou uma mordida no pão.

- Vinnie. - ele fala e eu apenas pisco, não entendendo. - Eu não vou debater isso com você. Fazem só 20 minutos que eu acordei, Vinnie. - repete o que eu falei. Apenas... Foi com isso que eu me casei? Acho que teria valido mais a pena se eu tivesse rasgado o meu pescoço naquela noite.

- Cale a boca, Vincent. - eu me viro de costas para guardar tudo e em seguida sair da cozinha.

- Nem um beijinho, Brooke? - chama pelo apelido e eu lhe dou dedo do meio sem olhar para ele. - Achei que estivesse acordado bem hoje - ele fala alto mas eu volto a subir as escadas.

Não tenho ideia do que fazer hoje. Estou cansada de lutar e treinar todos os dias, não posso fazer nada para planejar a vingança contra Aaron. Aaron. Porra, eu simplesmente não consigo entender o que aconteceu com ele, com todos. Não consigo entender o porquê Liya estava tão calma durante o ataque e Jordan não. Entendo que Liya é estrategista, como Hacker, mas nem mesmo Vincent estava calmo, mesmo conseguindo o controle da situação.

Está calor, então eu decido colocar um biquíni para dar um mergulho na piscina do quintal. Desço as escadas e caminho em direção do quintal, deslizo a enorme porta para que um vento pudesse entrar na casa e eu assim pudesse sair da mesma.

- 8 da manhã. - ouço a voz dele, como se estivesse me lembrando, provavelmente me viu e caminhou até a porta.

- Tenho algo melhor para fazer? Nem mesmo sei onde Jordan e Liya moram agora e, sinceramente, já fui muitas vezes para a Disney quando era mais nova e perdi total vontade. - dou de ombros sem olhar para ele e coloco meu pé na água, a piscina está gelada.

Desço os degraus e mergulho, meu corpo se refrescando instantaneamente. Ao tomar ar, eu olho para o loiro parado na porta me olhando com um sorriso.

- O que foi? - falo um pouco alto, passando as mãos pelo meu cabelo. Ele balança a cabeça.

- Estou saindo, volto até o almoço. Poderemos sair se você quiser. - sugere e um sorriso surge em meu rosto. O loiro se vira e caminha em direção a porta, assim abrindo e fechando, sumindo de minha vista.

𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐍𝐈𝐕𝐄𝐒 ٪ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora