30

1.8K 158 66
                                    

VINNIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE

- Vincent! - Chase entra em meu escritório com seu notebook em mãos e eu me levanto - Eu a achei. Consegui depois do meu programa de reconhecimento facial ter apitado ao reconhecer ela no fundo de uma foto aleatória.

Olho para Madison sentada a minha frente. Chase coloca o computador em minha mesa e me mostra imagens. França, ela está na França. A vejo sorrir para um atendente ao receber um café enquanto tem um livro em mãos. Nem parece mais a morena vingativa que eu conheci.

- O que estamos esperando? Estarei na França logo pela tarde de amanhã. - olho para Chase - Preciso que mantenha os olhos nela para não a perdemos novamente.

Ela irá ser minha novamente, não importa como, mas ela irá voltar para Orlando junto comigo.

[...]

Um vôo de quase 10 horas para chegar até Paris, um jet leg insuportável mas ainda sim estou aqui, na Place de la Concorde.

- A localização do celular dela deu nessa praça. - ouço Madison falar pelo telefone- Chase disse que vai tentar hackear as câmeras de segurança da praça.

- Ok, irei procurá-la por aqui. Assim que tiver notícias me avisem. - então eu desligo o meu celular.

Eu não saber falar francês não ajuda muito mas ela pode estar aqui. Em qualquer lugar daqui. Olho em volta enquanto caminho para a fonte.

Então a vejo, perto de um carrinho de sorvete. Está linda, com os cabelos curtos e vestida em um vestido amarelo de verão. Ela está com um sorvete em mãos e entrega para uma mulher. Como se tivesse me sentido, ela olha diretamente para mim e o seu sorriso some.

Brooklyn desvia o olhar e pega uma criança da mulher. Tem algo de diferente nisso. Uma criança loira. Ando até eles. Isso só pode ser alguma piada de mau gosto, Brooklyn não faria isso comigo. Conosco.

Paro ao lado dela e eu evito olhar para a criança de todas as maneiras e Brooklyn faz o mesmo comigo, ele está nos primeiros meses de vida.

A ruiva fala algo comigo em francês mas eu não entendo. Brooklyn olha para a mulher e a responde na mesma língua, a ruiva deve ser três anos mais velha que ela, no máximo. Ela se levanta e caminha para outro lugar.

- Faz um ano que estou atrás de você. - coloco as mãos no bolso.

- O nome dele é Thomas. - ignora o que eu falei. Então me deixo olhar para o bebê em seu colo - Thomas Del Rojo Hacker. - e ela olha para mim. - Ele é o meu pequeno milagre.

𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐍𝐈𝐕𝐄𝐒 ٪ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora