15

1.9K 205 54
                                    

BROOKLYN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BROOKLYN

Vincent mais uma vez não dormiu no quarto mas por mim tudo bem, ele não está me forçando a nada. Levanto da cama e apenas tiro meu pijama para me vestir em uma roupa confortável e apresentável. Preciso ligar para Aaron para ver se já chegaram em Orlando. Saio do quarto e resolvo explorar a casa, coisa que eu deveria ter feito no dia anterior. 

Na primeira porta a esquerda existe um banheiro de visitas, atravesso o corredor para ver mais uma porta e outro corredor que eu adentro, assim vendo a piscina que Hacker havia me falado. É um pouco menor que a do quintal mas ainda sim grande, porém Hacker não disse que havia também uma mini academia aqui, além de um saco de luta e um mini arsenal no fundo da sala repleto de armas de fogo amostra. Há gavetas que eu abro, revelando armas brancas, granadas e munições.

- Os quartos de hóspedes são no andar de baixo. - ouço e me viro para ver Hacker encostado na porta - São três. - ele está sem blusa e parece ter acabado de acordar, vestido apenas em calça moletom cinza que eu prefiro não reparar muito. 

Ele sai da porta e eu o sigo para fora daquele ambiente, encontrando assim um escritório por trás da porta. A vista é para o quintal, existem duas mesas, uma de cada lado do cômodo, e imagino que uma delas seja para mim. 

- A sua é a da direita. - ele aponta - Irei tomar um banho e já desço. - diz, saindo do escritório e eu vou logo atrás dele porém eu desço as escadas, assim me encaminhando para a cozinha. Não tenho a menor ideia do quê fazer para comer.

Retiro meu celular do bolso e disco para Aaron. Cai na caixa postal. Disse a ele para todos virem aqui hoje a tarde para uma reunião. Deixo meu celular em cima da bancada e então resolvo fazer algo, não quero ter que esperar Vincent só para comer. Abro a geladeira e acho um pacote de waffles prontos ao lado de uma geleia de morango, perfeito. Olho em volta e acho a máquina de waffles, a ligando na tomada e colocando uma rodela dentro para esquentar. Enquanto isso eu procuro pratos pequenos nos armários, conseguindo os mesmos, e então os coloco na bancada. Assim que ficam prontos eu coloco em um prato separado, colocando um em meu prato e os comendo junto com a geleia já que eu não costumo tomar nada pela manhã.

Ouço as escadas fazerem barulho e me deparo com Hacker vestido em uma camisa social preta e uma calça social da mesma cor, há uma corrente de prata em volta de seu pescoço, porém ele está descaço.

- Esqueci de te avisar - digo e ele olha para mim - mas Aaron, Cindy, Jordan e Liya virão em pouco mais de uma hora. - coloco mais um pedaço de waffle na boca. - Waffle?

- Não, obrigado. - diz e então caminha para o sofá da sala de estar, onde se senta.

Olho para os três waffles no prato. Eu fiz tudo isso pra nada? Caço um pote para colocar os waffles e colocá-los na geladeira. Quero começar meu dia bem, me divertir um pouco apenas para acordar. Caminho até o loiro mexendo no celular e paro em sua frente. 

- O que foi? - pergunta sem tirar seus olhos de seu celular. Reviro meus olhos e me sento de lado em seu colo.

- Eu só estou um pouco no tédio. - levanto o seu rosto com a ponta de meu dedo em seu queixo, o fazendo olhar para mim. O provoco ao roçar meus lábios nos seus, sua mão se posicionando por cima de minha coxa e no limite do tecido do vestido que estou usando.

- Não se fica no tédio quando se é chefe de uma máfia, Brooklyn. - seu polegar acaricia a parte interna de minha coxa, o que me faz prender a respiração por um mero instante. 

- Mas eu estou. - roço minha boca até o seu pescoço. - Você tem tanto autocontrole, Vincent. - passo minha língua pela lateral de seu pescoço e então a mão de Hacker se aperta em torno de de minha coxa.

- Você não pode me provocar e achar que eu não vou te foder, Brooklyn. - ele fala, com a voz baixa e então eu afasto meu rosto de seu pescoço - Eu me pergunto, como você aprendeu a provocar os homens? Você nunca tinha beijado um até me beijar.

Dou de ombros.

- Sei o que os homens querem e sei que eles preferem o que não podem ter. - eu desabotoo sua camisa e observo uma tatuagem escrito "break my heart" em forma de raios se revelar - Portanto eu uso isso a meu favor. - desço minha mão até a calça preta. Ao achar o que queria, eu posiciono minha mão bem em cima e levanto meu olhar para Hacker.

- E o que você quer agora? - ele pergunta e eu o aperto de leve, apenas fazendo o que meu instinto mandava fazer. Observo seus olhos brilharem em divertimento.

- Nada. - eu abro um sorriso e então eu me levanto, caminhando em direção a cozinha, onde eu havia deixado o meu celular, porém Hacker me puxa pela cintura e me faz sentar em seu colo novamente. Eu sorrio de lado e me viro para ele - O que você quer, Vincent?

- Eu? Nada. Só acho essa posição confortável. - ele fala como se eu sentasse no colo dele normalmente. Suas mãos ficam firmes em minha cintura.

- Você me confunde. - digo e tiro suas mãos de mim, assim saindo de seu colo - Achei que estivesse bravo comigo. - não olho para ele e vou para a cozinha pegar o meu celular, e quando o tenho comigo, subo as escadas para terminar de organizar minhas roupas no closet até o pessoal chegar.

Mal percebo quando a campainha tocou. Desço as escadas mais uma vez e abro a porta. Vincent já não está mais na sala. Aaron, Cindy, Liya e Jordan aparecem e eu abro um sorriso. Jordan ainda está na cadeira de rodas mas ele está fazendo um ótimo trabalho na fisioterapia. Abro espaço para eles entrarem na casa.

- Ela é bem espaçosa, Brooke. - comenta Cindy enquanto eu caminho com eles e os guio até a mesa onde os outros estavam ontem. Eles estão mais calados que o normal e eu sei que tem algo acontecendo.

- Aaron e Cindy não vão ficar por muito tempo. - Jordan diz, virando o rosto para o lado oposto deles e murmurando algo que eu não consigo ouvir. Vejo Hacker de relance passar atrás deles apenas para se sentar no sofá mais uma vez, ele nem os cumprimenta.

- Nós só viemos aqui para te dizer que você não é mais a Capo de Los Dragones, Brooklyn. - Aaron coloca as mãos na mesa e eu cruzo os meus braços, mas que porra é essa? - A máfia entrou em consenso que seria um absurdo nos aliar aos Cacciatori e que eu seria o novo Capo. Você não é mais pertencente a Los Dragones.

Franzo o cenho. Eu me sinto completamente traída, como se ele tivesse enfiado uma faca em mim e enquanto me olha nos olhos. Olho para Cindy.

- E você concordou com isso? - pisco algumas vezes, tentando engolir as palavras do mais velho. Cindy desvia seu olhar. - Puta merda... - eu passo a mão em meus cabelos e me viro de costas porquê se eu continuar olhando para eles é capaz deles não saírem daqui da mesma forma que entraram. - Saiam da minha casa. - eu falo entredentes mas não escuto nenhum passo.

- Jordan e eu ficaremos com você, Brooklyn. Não concordamos com a decisão tomada pela máfia. - ouço a voz de Liya mas ainda continuo com raiva.

- Ela mandou vocês saírem. - a voz de Vincent soa mais perto do que achei que estaria e é assim que eu ouço os passos deles se distanciarem. Subo as escadas, preciso descontar meu ódio de ser traída em alguma coisa.

𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐍𝐈𝐕𝐄𝐒 ٪ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora