17

1.8K 196 12
                                    

BROOKLYN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BROOKLYN

Acordo no pulo devido ao pesadelo que estava tendo. Vincent não dormiu no quarto naquela noite e nem na noite seguinte, e nem na outra e nem hoje. Continuei a treinar todos os dias com facas, armas, mãos e pernas, o ódio ainda se acumulando dentro de mim conforme eu repetia aquelas cenas em minha cabeça. De vez em quando Vincent e eu nos esbarramos e eu sempre lembro o que aconteceu na piscina porém ele mal fala comigo.

O casamento de Cindy e Aaron acontece hoje e eu não irei comparecer porém quero arrancar a cabeça desse filho da puta. Não culpo tanto Cindy, afinal pode realmente ter sido ideia do pai dela ambos se casarem.

Me levanto da cama e caminho descalça para fora do quarto. Desço as escadas e caminho até a cozinha, onde pego um copo de água para beber. Ouço um barulho e caminho até ele por um corredor ao lado da cozinha que leva até os quartos de hóspedes. A segunda porta está com a luz acesa e eu olho para dentro, assim sendo puxada e colocada contra a parede com uma arma contra minha cabeça.

- Porra, Brooklyn! - Vincent abaixa a arma e eu solto o ar que eu nem sabia que estava segurando - Não me assusta desse jeito.

- Eu nem fiz nada. - levanto minhas sobrancelhas e eu olho em volta para o quarto que é bem menor do que o que eu durmo. As roupas de cama estão bagunçadas mas não tem nenhum pertence dele no quarto - É aqui que tem dormido? - ele apenas me encara e coloca a arma na cabeceira da cama. Ele está vestido apenas em uma calça moletom e eu acredito que sem cueca. Não preciso explicar o porquê.

- O que você está fazendo acordada às 3 da manhã? - ele coloca a mão na cintura e eu continuo encostada na parede, meu cabelo provavelmente bagunçado.

- Eu tive um pesadelo. - cruzo os braços na frente de meus seios depois de perceber que seu olhar tinha se demorado um pouco neles e então eu me lembrar de que essa camisola é um pouco transparente. - O que você está fazendo acordado?

- Eu tenho insônia. - se senta na cama, desviando o seu olhar para o chão. - É difícil eu ter uma noite completa dormida. - dá de ombros e eu balanço a cabeça. Continuo olhando para ele e ele repara mas eu não ligo, descruzo meus braços e faço um coque em meu cabelo sem precisar usar elástico. - O que você vai fazer agora?

- Treinar. Não tenho feito outra coisa caso você não tenha percebido pois passa maior parte do tempo no escritório. - saio do quarto que ele está dormindo.

- Graças a mim, seu querido guarda costas e a mulher dele fazem parte dos Cacciatori. - ouço ele dizer e pelo barulho dos passos, está me seguindo também. - Você ainda quer se vingar deles, Brooklyn? - ele pergunta mas eu não respondo, então ele segura meu braço para me fazer virar para ele porém eu me solto, assim subindo as escadas.

Caminho até o quarto novamente, adrentrando ao closet e estando completamente ciente que ele está na porta, eu tiro minha camisola, o que me faz ficar completamente nua, apenas para colocar roupas de academia.

Olho para o loiro parado e não consigo decifrar o seu olhar. Ele vem até mim e fica perto o bastante para que eu tenha que levantar a cabeça levemente para olhar em seus olhos.

- Você não vai se vingar, Brooklyn. - ele passa a língua pelos seus lábios porém suas palavras saem em um tom superior, como se ele mandasse em mim. Quem ele pensa que é para falar o que eu posso ou não fazer?

- Como você agiria se sua máfia inteira te traísse, hm? - levanto minhas sobrancelhas e ele segura meu rosto com ambas as suas mãos grandes.

- Não importa como eu agiria porquê você não sou eu, mas você não precisa ter tanto ódio em seu coração. Você não precisa matar todo mundo o tempo inteiro. - fala e eu mordo minha bochecha por dentro - Se eles vierem nos atacar, tudo bem, eu mesmo arranco a cabeça deles fora se você quiser mas pare com essa ideia de matar qualquer um que esbarre em você, Brooklyn.

- Você não conhece Aaron. - tiro suas mãos de mim e as empurro para si - Ele sim mata qualquer um que se quer ousar ficar a 10 metros de distância dele sem permissão. Ele como Capo vai ser o mesmo que um serial killer com um exército aos seus pés. Aaron pode ter um plano nesse momento para vir aqui e me matar, e matar a você, e a qualquer um que se intrometer em seu caminho para ter de volta o que é da máfia. - eu empurro seu peito para que ele saia da frente - Você não é um caçador, Vincent? - o olho com desgosto - Aconselho você a caçar Aaron Liegbregtz para o seu próprio bem.

Então eu caminho para fora do closet mas Hacker me segura pelo braço mais uma vez mas dessa vez eu não me solto.

- Não faça nada agora, Brooklyn. Espere e eu te ajudarei. - ele diz mas eu não acredito por algum motivo. O mais velho me solta e então volta para o quarto, dou de costas e vou para a academia.

Treino algumas armas novas como bestas e machados antes de tomar banho devido ao suor. O dia já estava amanhecendo quando eu vesti minhas roupas e caminhei para a cama, me deparando com Vincent dormindo de barriga para baixo e coberto da cintura para baixo. Fecho as cortinas antes de me deitar na cama de costas para ele. Quando estou quase dormindo mais uma vez eu sinto sua mão por cima de minha cintura.

𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐍𝐈𝐕𝐄𝐒 ٪ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora