BROOKLYN
Ao acordar, percebo que estou de frente para o loiro, com a minha perna enganchada em sua cintura e sua mão está em minha coxa nua. Sua respiração está demorada e forte, o que significa que ele ainda está em sono profundo. Lentamente eu tiro minha perna de sua cintura mas ele desliza a sua mão para firmar mais minha perna nele. Bom, aparentemente ele não está dormindo profundamente.
- Volta a dormir. - ele diz com a voz rouca e sem abrir os olhos. Não sei que horas são devido ao quarto estar escuro por causa das cortinas. Quero pegar meu celular para ver o horário mas eu teria que me virar para isso. - São duas horas a mais do que quando você veio dormir, portanto volte a dormir. - sua forma de falar formal me faz franzir o cenho porém eu não quero dormir. Tento tirar a perna mais uma vez mas ele não deixa, por isso eu gemo em desaprovação - Se você quiser eu lhe dou um motivo para realmente gemer.
- Ugh. - reviro os olhos e volto a olhá-lo, os seus olhos se abrem ainda sonolentos e um sorriso leve aparece em seu rosto. Consigo imaginar a frase que ele quer falar.
Vincent simplesmente me faz ficar de costas para a cama e ele se deita em cima de mim, seu rosto em meu pescoço, seu corpo entre minhas pernas e seus braços de cada lado de meu corpo. Tento empurrá-lo mas ele não cede.
- Se você não sair de cima de mim agora eu juro por Deus que nunca mais te deixo tocar em mim. - eu o ameaço mas ele ainda sim não cede. - Sério, Vincent.
Sinto beijos molhados serem depositados em meu pescoço e suas mãos subirem pelo meu tronco.
- Eu estou de bom humor, só aproveite. - ele sussurra em meu ouvido e eu pisco algumas vezes quando sua mão adentra a blusa e encontra os meus seios.
Minha respiração fica um pouco mais forte assim que ele começa a descer e sua respiração paira no espaço entre os seios. O loiro segura um mamilo entre seu dedo indicador e o dedão e o aperta, fazendo um estalo de prazer correr pelo corpo. Ele coloca o meu outro mamilo em sua boca e mordisca de leve porém eu lhe dou um tapa no braço e ele abre um sorriso. Hacker chupa a região em volta da auréola, completamente ciente que vai me deixar com marcas.
O celular dele começa a tocar porém ele ignora e sobe a cabeça para me beijar, sua língua adentrando minha boca porém o beijo é lento. Sinto algo entre minhas pernas e eu imagino o que seja mas ele não faz nada sobre isso. O celular volta a tocar, nos fazendo parar o beijo. Hacker se estica até o celular e lê o nome na tela antes de atender.
- É importante? - ele começa mas ainda sim não sai de cima de mim, muito pelo contrário, a mão vaga desliza até o meu short e me faz arquear meu quadril para que ele tire a roupa de mim. - Eu sei disso. - fala e sorri quando seus dedos entram em contato comigo e nem eu sabia que já estava molhada. O loiro leva seus dedos até a boca e os chupa. - Eles o quê? - ele franze o cenho quando os tira da boca para falar - Me diz que você está brincando comigo. - ele se senta na cama e eu faço o mesmo. Reparo que ele ainda está com uma ereção e algo se passa pela minha cabeça, o quão interessante isso seria? - Puta merda.
Eu coloco minha mão em sua coxa e ele olha para mim atento e ao mesmo tempo prestando atenção em quem quer que esteja falando com ele. Subo minha mão de leve até a ereção e eu o vejo levantar as sobrancelhas.
VINNIE
- Eu preciso desligar agora, Madison. Encontro vocês em uma hora. - e então desligo e jogo o celular na cama mas sem tirar o meu olhar da garota. - O que você está fazendo, Brooklyn? - sua mão se arrasta por cima do tecido bem em cima de meu membro.
- Ficando quite com você por conta do dia da piscina. - ela comenta - Estou fazendo certo? - pergunta e eu faço que sim com a cabeça mas seguro sua mão, com a outra eu deslizo o meu membro para fora da calça, que já estava duro que nem pedra.
Coloco sua mão em volta dele e a aperto de leve, a ajudando com o movimento antes de deixá-la fazendo sozinha. Faíscas de prazer começam a preencher o meu corpo. Olho para ela e a vejo concentrada no que está fazendo, como se estivesse aprendendo e isso me pega de jeito. Brooklyn às vezes me surpreende mas nunca sei quando ela está falando a verdade ou está me manipulando porém nessas horas eu prefiro acreditar no casamento e que ele é real.
- Quer tentar usar a boca? - pouso minha mão em seu rosto e ela olha para mim, parece pensar antes de fazer que sim com a cabeça - Você vai usar a ponta da sua língua para levemente cobrir seus dentes de baixo, e vai cobrir os de cima com o seu lábio. Só cuidado para não raspar os dentes. - eu digo e ela assente mais uma vez.
A morena se ajeita e se ajoelha no chão para ficar entre minhas pernas, isso é algo que eu realmente imaginei. Tenho que lembrar várias e várias vezes que é a primeira vez dela e que não tem experiência com isso. Brooklyn chega mais perto e ela beija a glande olhando para mim e eu preciso travar o meu maxilar e respirar fundo. Quando ela me envolve com a boca eu não consigo evitar de soltar um gemido, levo minha mão até os seus cabelos para ajudá-la com os movimentos de cima para baixo.
Ela chupa um pouco mais forte e eu viro minha cabeça para trás, soltando um ar preso em meus pulmões, mas logo volto a olhar para ela. Brooklyn tenta fazer uma garganta profunda porém ela não consegue colocar tudo e acaba tendo que tirar tudo da boca para poder respirar mas continua com os movimentos da mão, contudo ela volta a me chupar alguns segundos depois de recuperar o ar. Seguro em seu rosto quando eu sinto meu orgasmo vindo.
- Brooklyn, eu vou gozar. Se não quiser engolir eu acho melhor você tirar a boca agora. - a aviso porém ela só pisca e aumenta a velocidade, parecendo pegar o jeito. Eu gozo dentro de sua boca e ela para os movimentos. Por um momento ela parece não saber o que fazer mas então ela parece engolir, o que me arranca um sorriso no rosto. Me inclino até ela e lhe dou um beijo, sentindo meu próprio gosto salgado em sua boca. - Você fez um bom trabalho para sua primeira vez - digo quando finalizamos o beijo, meu polegar se arrastando pelo seu rosto - mas não precisava ter engolido.
Ela dá de ombros e se levanta, caminhando do quarto para o banheiro. Por essas e outras que eu fico confuso. Vou atrás dela logo depois de enfiar meu membro dentro da calça e vejo que ela tirou a blusa e prendeu o seu cabelo em um coque.
- Você vai querer ir para onde eu vou, não é? - eu pergunto e ela faz que sim - Mesmo se eu disser não você vai de qualquer forma, certo? - ela se vira para mim e faz que sim mais uma vez - Você não vai gostar do assunto, Brooklyn.
- Eu não fico dentro nessa casa nem mais um dia, Hacker. - ela liga a torneira do chuveiro e adentra o box. Respiro fundo ao vê-la por inteiro e então saio do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐍𝐈𝐕𝐄𝐒 ٪ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction"É olho por olho, Hacker." Onde Los Dragones e os Cacciatori são máfias rivais que precisam resolver o problema entre si. Brooklyn Del Rojo, filha do Capo, sempre foi criada como a filha protegida de Benjamin. Vivendo lado a lado com o perigo, Brook...