35

871 73 28
                                    

BROOKLYN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BROOKLYN

Ouço a voz de Aaron ecoar pela casa. Mas que droga! Logo agora que eu tinha me preparado mentalmente pra ficar com Hacker de novo.

- 1 ano de paz foi o suficiente, não acham? - grita mais uma vez.

Assim que termino de me vestir, pego Tommy e o coloco no bebê conforto, com minúsculos tampões em seus ouvidos, que para que eu possa ter a outra mão livre e vou de encontro a Vincent.

- Vai, apareçam! Não tem graça brincar sozinho. - e então ele atira, quebrando algum vidro, apenas pra chamar a atenção.

Vincent olha pra mim e em seguida para Thomas.

- Fica aqui. - soa mais como um pedido que uma ordem e então caminha alguns passos - O que te traz aqui, Aaron? Não estava tudo bem? Ficamos sem entrar em conflito todo esse tempo. Sem mortes.

O que ele pensa que está fazendo?

- Sem conflito porquê Brooklyn não estava aqui. Ainda mais com um bebê. - olho de canto de olho para o andar de baixo e vejo mais quatro soldados com armas apontadas para Vincent - Se me derem o bebê - dá de ombros -, os deixo viver.

- Você está maluco? Acha que vou te deixar ficar com o meu filho? - faz uma expressão de indignação - Olha, eu realmente não estou afim de lutar agora, Aaron. São 9 da manhã, volta a dormir que amanhã é outro dia. - Vincent faz menção a voltar para onde estava mas Aaron atira e a bala por centímetros não pega nele. - Agora você conseguiu me irritar.

- Desçam aqui. Os três! - Aaron ordena e então Vincent me olha, lentamente fazendo com que sim com a cabeça. Guardo a arma no coldre em minhas costas, saindo do canto em que estava e seguindo o Vincent - Ótimo visual, Brooke. - o loiro no andar de baixo faz menção em abrir um sorriso. Descemos as escadas, com cuidado. Vincent se colocando na frente o tempo todo, como se estivesse disposto a morrer por Tommy e eu.

Assim que chegamos no pé da escada, uma bola rola pela sala.

- Merda. - murmuro e pego no braço do Vincent.

A pequena bola explode, virando fumaça. Vincent e eu corremos por entre a fumaça. Um tiroteio começa e eu e o loiro nos escondemos atrás do sofá. Ele segura o bebê conforto para que eu puxe a arma e consiga atirar em um dos guardas de Aaron próximo a mim. A fumaça começa a se dissipar e observo Aaron no chão, com uma bala na perna. Provavelmente atingiu uma artéria, já que não para de jorrar sangue. Jaden foi quem atirou.

Na verdade, tinham mais caras na entrada. Não dos nossos, provavelmente de Aaron que estavam executados.

Eu me levanto e vou até o loiro de olhos verdes. Seus lábios já estavam esbranquiçados e sua pele mais pálida. Era certo de que ele iria morrer...

- Sabe... - ele me olha - Eu te amo, Brooke. Desde pequenos, sempre achei que seu pai daria a benção para mim algum dia mas você nunca me olhou com outros olhos. Nunca me olhou da mesma forma que você olha para Hacker... - ele tosse e respingos de sangue saem da sua boca. Ele está morrendo aos poucos - Sempre fui só um irmão pra você e também não soube te amar. Queria que - ele perde as palavras, tentando respirar e manter seu coração batendo enquanto termina de dizer suas últimas palavras. Sinto uma mistura de tristeza e raiva, por ele ter feito o que fez durante esse tempo todo - tivesse me notado. Tivesse me amado. Me desculpe, Brooke. Fiz o que tinha que ser feito.

Aaron cospe mais sangue enquanto me olha, seu olhar perdendo vida a cada segundo que se passa e eu apenas o observo morrer.

- Vamos, Brooklyn. A guerra está acabada. - Vincent pega em minha mão e nem havia notado que ele estava do meu lado.

- Não mesmo. - Liya aponta uma arma para nós - Você acha que acabou? Que vai viver uma vida feliz e perfeita com seu marido e seu filho? Que não terão mais problemas? - fúria em seu olhar me revela a traição.

Sorrio de lado. Não era surpreendente.

- Então você passava tudo para eles, não é, Liya? - ergo minha cabeça, deixando transparecer confiança para a garota - Você era uma espiã esse tempo todo, o que, por incrível que pareça, não me surpreende. - dou um passo a frente, mas com cuidado - Eu sabia naquele dia em que fomos todos cercados e que você estava calma, que você estava com eles. Eu te manti perto, por segurança. Isso adiou toda essa carnificina.

- Era mais fácil ter me matado. - ela dá de ombros - Gosto de uma adrenalina, Brooklyn. - a morena sorri divertido e então fica séria, suas narinas se dilatam - Te dou 5 segundos para sair daqui sem que eu lhe dê um tiro. Ou no Hacker.

Pega-pega. Ela quer brincar de pega-pega. Sádica.

- Cinco. - ela começa e então Vinnie pega o bebê conforto. A garota atira no braço de Jaden - Quatro. - então nas pernas de Tayler. Corremos para o nosso carro.

Ouvimos mais um tiro. Jordan não estava lá. Jordan estaria com ela? Estaria fazendo parte desse plano maluco. Me sento na parte de trás do nosso carro com Thomas e Vincent dá partida assim que entra.

- Que vadia! - Vincent bate no volante - Tinha uma traidora no meio e você sabia disso. - me olha pelo retrovisor. Então balas acertam a parte de trás do carro. Por obrigação, é à prova de balas.

- Ela é minha prima mas não é uma boa atriz! Não sei como não descobriu isso antes - procuro por armas ou coletes mas acho duas granadas de baixo do banco do motorista.

Abaixo a janela e tiro o pino antes de jogar em direção ao conversível que a morena estava dirigindo. Uma moto seria mais inteligente, Liya. Porém, vejo que assim que explode, o carro não sofre nem um arranhão.

- Sobe essa janela, Brooklyn! - ordena quando ela atira mais e eu o faço. Droga... Como vamos sair dessa? - Tem um túnel em 200 metros, ele está em reforma mas a obra está parada há meses.

- O que isso significa? - continuo procurando por mais coisas escondidas dentro do carro mas Vincent não me responde. O túnel se aproxima e eu arregalo os olhos - O que isso significa, Vincent?!

Meu marido se vira para mim.

- Significa que eu te amo e vou te amar até a minha morte, Brooke. - engulo a seco.

- Eu te amo, Vincent. - meus olhos marejam e acho que sei o que está por vir. Acho que todos sabemos.

De propósito, Vincent perde o controle do carro assim que entramos no túnel. Seguro o bebê conforto e olho para o meu filho. O carro capota, uma, duas... Não sei quantas vezes... Não sei mais de muita coisa, apenas sei que nunca imaginei que essa seria minha morte. Não imaginava morrer tão cedo, morrer com meu marido e meu filho...

Essa é a morte de Brooklyn Del Rojo, Vincent e Thomas Hacker.

𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐍𝐈𝐕𝐄𝐒 ٪ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora