BROOKLYN
O encaro dormindo. Ele teve de passar 3 horas dentro de uma cirurgia por causa daquela maldita bala logo abaixo do colete. Jordan me informou mais cedo que Madison conseguiu ficar bem. Todo o resto teve feridas não tão graves.
- Ele parece um anjo enquanto está dormindo, não acha? - comenta Jordan, encostado no batente da porta do quarto.
- Parece sim. - murmuro. Passo meu polegar pela sua mão. Faz mais de duas horas que ele voltou da cirurgia e meus pensamentos estão rolando a solta em minha mente e então eu decido fazer uma coisa. - Jordan? - o chamo e me viro para ele, o garoto levanta as sobrancelhas - Você pode me avisar quando ele acordar?
- Brooke - ele olha para mim com um olhar de reprovação - O que você vai fazer?
- Nada. - eu me levanto da cadeira - Vou na farmácia, só isso. Estarei de volta em 15 minutos - olho para o loiro.
15 minutos. Beijo sua testa, pensando nas possibilidades, então eu vou até Jordan. Seguro em seu braço e o olho, gratidão está transbordando em meu coração por tudo que ele já fez por mim.
- Obrigada. Por ser meu amigo, por me defender e por fazer isso por mim. Eu vou pra sempre ser agradecida a você, Jordan. - e então eu me estico e lhe dou um beijo na bochecha.
Assim eu saio do quarto do hospital e me encaminho para a saída do mesmo para pegar o carro no estacionamento e dirigir até a farmácia mais perto.
VINNIE
Minha cabeça está latejando quando eu acordo, simplesmente estou horrível. A imagem dela vem em minha cabeça e eu abro os olhos. Olho em volta e só vejo Jordan num canto com o celular na mão.
- Onde a Brooklyn está? - minha voz sai mais baixa do que eu pretendia mas parece ser alto demais ao mesmo tempo.
Ele se vira pra mim com um olhar assustado.
- Credo, Hacker - e então volta a olhar para o celular e digitar alguma coisa - Brooklyn disse que ia na farmácia e que iria voltar em 15 minutos, falou que era pra eu avisar ela caso você acordasse.
- E como está a Madison? - eu me esforço para me sentar na cama. Odeio hospitais. Odeio esse cheiro de hospital, odeio médicos.
- Melhor que você, pode se dizer. Foi grave mas o médico da máfia foi tratar dela. Diferente de você que teria morrido cinco minutos depois - ele dá de ombros.
- Faz quanto tempo que Brooke saiu? - pisco forte, meus olhos estão secos e ao mesmo tempo molhados. Essa sensação é estranha. Jordan não me responde. Será que ele me ouviu? - Powell? Faz quanto tempo que a Brooklyn saiu?
Ele pigarreia. Merda. O que tem de errado?
- A Brooklyn se foi. - o moreno responde sem olhar para mim. Franzo o cenho.
- O que você quer dizer com "a Brooklyn se foi?" - o questiono. Se foi? Que porra é isso?
- Foi embora. Ela nos deixou. Deixou o nosso mundo. - conclui. Ele falou como se ela estivesse morta, como se ela tivesse tomado um tiro no coração. Mesmo sem força eu tiro as agulhas em meus braços, o oxigênio em meu nariz. - O que você está fazendo? - tiro as coisas coladas no meu peito e as máquinas começam a fazer barulhos.
- Vou procurá-la. - me posiciono para sair da cama e eu tento não cair quando minha pressão desce e tudo fica preto.
Escuto passos apressados para dentro do meu quarto enquanto eu pisco rapidamente para me acostumar com tudo. Olho na direção e vejo médicos e enfermeiros na porta me olhando como se estivessem se perguntando o que eu estava fazendo. Não gosto desse olhar, sou a porra do chefe de uma máfia, eu sei o que fazer, não sou uma criança há muito tempo.
- Me dêem aquele treco que assinam pra serem liberados, não vou ficar nesse hospital por mais um minuto sequer. - digo a eles e eles continuam me encarando - O que estão esperando? Me tragam agora!
E então eles saem do quarto e eu olho para Jordan. O celular dele começa a tocar.
- Onde caralhos você está, Brooklyn? - ele pergunta e eu caminho até ele - Sim, ele está acordado e quase me matando nesse momento pelo o que me falou. - juro que se ele não me der esse telefone agora eu vou acabar com ele na porrada mesmo não tendo forças para isso agora - Fala com ele, por favor? Eu não quero me meter entre vocês. - então o garoto me dá o celular e eu coloco o mesmo no ouvido.
- Brooke? - a chamo e então ela desliga a chamada. Lentamente eu retiro o celular do meu ouvido.
- Tudo o que ela disse é que não iria mais voltar para a Flórida. - fala. Ela está no aeroporto. Ela está comprando o primeiro vôo que estiver disponível e mesmo que eu assine aquele termo de responsabilidade, não irei chegar a tempo.
Mas eu irei procurá-la. Eu irei achá-la mesmo que eu tenha que procurar em todos os lugares, eu irei achar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐍𝐈𝐕𝐄𝐒 ٪ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction"É olho por olho, Hacker." Onde Los Dragones e os Cacciatori são máfias rivais que precisam resolver o problema entre si. Brooklyn Del Rojo, filha do Capo, sempre foi criada como a filha protegida de Benjamin. Vivendo lado a lado com o perigo, Brook...