13

1.8K 183 49
                                    

BROOKLYN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BROOKLYN

Acordo no meio da noite, meus olhos se acostumam com o quarto de noite. Me viro e olho para Hacker dormindo, metade do seu corpo está coberto pelo cobertor e sua boca está entre aberta. Me levanto da cama e caminho até o closet, abro minha mala pequena e o pequeno arsenal que está dentro é revelado mesmo com a luz muitíssima baixa. Pego uma faca, sabendo que talvez ela seja capaz de cortar um osso, e fecho a mala sem fazer o menor barulho.

Uma vantagem de ter ficado escondida apenas observando é que eu sei muito bem como não fazer barulho ao andar ou se movimentar, até mesmo ao mexer com coisas pesadas. Saio do closet e volto para a cama, apenas alguns grilos fazendo barulho do lado de fora. Hacker ainda dormia da mesma forma como eu tinha saído, não mexeu um músculo se quer mas eu consigo perceber que ele está em um sono profundo. Me mexo na cama e então monto no mais velho, minha faca ficando bem em cima de sua artéria na garganta.

- É olho por olho, Hacker. - murmuro, minha outra mão se apoiando no colchão, então o loiro acorda e em apenas um movimento me coloca debaixo dele. A faca é tomada de minha mão e agora está no meu pescoço.

- Eu quero que você implore para que eu te deixe viva. - ele fala em um tom baixo, com nojo da traição que acabara de ter.

- Eu nunca faria isso. - deixo o ódio transparecer em meu tom de voz. O ódio pela morte da minha família, pela morte de meu pai, pelo acontecido com Jordan - Eu não estou sendo uma boa garota, Hacker? - digo, o fazendo lembrar do que ele disse para mim quando fui sequestrada - Talvez você mesmo devesse brincar comigo. - o provoco.

Consigo ver a fúria se espalhar por todo seu rosto com o brilho da lua preenchendo o quarto porém tudo o que ele faz é desviar o olhar para a sua mão e jogar a faca longe. O loiro se levanta de cima de mim e da cama, andando de um lado para o outro com sua cueca. Ele liga a luz do quarto, fazendo uma explosão de luz acontecer no meu olhar.

- Como eu posso confiar na minha própria esposa se enquanto eu durmo ela tenta me matar, hein, Brooklyn? - ele pergunta, seu tom de indignação - Você tem sorte de eu não te matar, Brooklyn.

- Eu quero ver você tentar. - o desafio, semicerrando os meus olhos e me levantando da cama.

- Quer que eu te apunha-le pelas costas assim como acabou de fazer comigo? - levanta suas sobrancelhas - Isso aqui é um casamento entre máfias, Brooklyn. Ao aceitar isso aqui eu já sabia que você não iria ser submissa a mim como quase todas as outras mulheres dentro da máfia são mas, de alguma forma, isso aqui vai ter que funcionar pois a partir do momento em que eu sou seu marido e você minha esposa, eu lhe devo o mínimo de respeito - fico calada. Meu plano falhou e eu perdi o mínimo de confiança que ele tinha em mim. - Acredito que você deva fazer o mesmo comigo pois sua proposta foi de querer acabar com esta guerra.

- Você se casou comigo por poder, e não para acabar com a guerra mas eu, como líder, preciso fazer com que meu rival saia de terras pertencentes a mim faz décadas. - eu chego um pouco mais perto dele mas longe o bastante pra ele não me tocar - Sabe como isso é, Vincent? Tomar algo que é seu? Se sentir enfraquecido e sua família estar um caos e tudo depender apenas de você?

- Eu não ligo caralho! - explode - Se a sua máfia não pôde aguentar a porra dos Cacciatori tomando território, o problema é de vocês. Eu estou falando sobre esse casamento que não tem nem vinte e quatro horas. Vinte e quatro horas e você tentou me matar, Brooklyn! - arregala os olhos e eu olho para o lado - Você não vai se desculpar, vai? - fico em silêncio, minha mente fica em silêncio. - Foi o que eu imaginei.

E então Hacker se retira do quarto, batendo a porta ao sair. Porra, Brooklyn. Porra, porra, porra! Isso deveria ter funcionado. Eu deveria ter matado Vincent Hacker e então eu teria respeito e expulsaria todos os Cacciatori's da Flórida para sempre. Eu deveria ter sido mais rápida, deveria ter feito bem mais rápido. Agora irei ficar presa a esse casamento pois eu duvido que Hacker irá confiar novamente em mim.

Eu sou estúpida por ter pensado que isso daria certo. Reprimo um grito. Me odeio tanto nesse momento. Quando Aaron souber que esse era o meu plano é capaz dele me matar.

_________________________

feliz ano novo pra vocês bjs <3

𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐍𝐈𝐕𝐄𝐒 ٪ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora