BROOKLYN
Todos chegaram para o jantar e eu me mantenho na cozinha, esperando com Tommy dormindo. Realmente Vincent conseguiu me irritar. Talvez seja essa a intenção dele. Eu mudei desde a última vez que estava morando nessa casa, menos frágil, ainda teimosa e impulsiva. Madison entra na cozinha acompanhada de seu irmão, Chase.
- Quanto tempo, Brooklyn! E como está esse meninão, hein? - Chase abre um sorriso, chegando mais perto e então eu o mostro pra ele - Acho absurdo ele ser igual ao Vincent. Geralmente os meninos puxam a mãe.
- Que bom que sabemos que Brooklyn não traiu Vinnie. A menos que mesmo grávida... - a garota coloca um sorriso de canto em seu rosto e eu respiro muito fundo pra não colocar meu filho no carrinho e quebrar ela na porrada.
- Madison, limites. - Chase diz para a irmã mais velha.
- Quer segurar ele, Chase? - me forço a colocar um sorriso simpático no rosto para o menino de olhos azuis.
- Seria um prazer. - ele pega Thomas de meu colo, então o ajeita em seus braços. Eu me viro para Madison.
- Eu juro por Deus que se você continuar a me provocar, eu vou fazer loucuras contigo. - a coloco contra a ilha da cozinha - E espero que grite de dor quando eu fizer as coisas que estou imaginando.
- Pelo amor, tem uma criança aqui. - Chase diz mas eu o ignoro, sei que se acontecer algo, ele não vai tentar se intrometer com Thomas nos braços.
- Ah, é? E quem você acha que fez companhia para Vincent, hm? - me desafia com o olhar - Que serviu de "ombro amigo" durante um ano? - ela faz aspas com os dedos - Você acha mesmo que um homem consegue se segurar por tanto tempo?
A raiva me sobe e a imaginação vai a mil. Imaginar Vincent por essa casa com ela. Sexo de consolo. Que piada. Então eu solto uma risada.
- Convenhamos, Madison. Você é e sempre será a segunda opção. - eu continuo sorrindo de orelha a orelha - Imagina só, se humilhar ao ponto de ser o sexo de consolo de um cara porquê ele não tem quem ele realmente quer.
Então recebo um tapa na cara. Imaginei que seria mais forte. Ela quis me provocar, então a provoquei de volta. Ela procurou agressão, pois bem, eu irei agir na razão. Seguro em seus cabelos e a arrasto até o cooktop, ligando o mesmo.
- Uma liçãozinha para você parar de ser vadia. - e então coloco fogo em seus cabelos longos e ondulados. Um sorriso enorme aparece em meu rosto enquanto ela grita.
VINNIE
Ouço gritos da cozinha. Eu estava fazendo sala para o pessoal, mas todos corremos para ver o quê estava acontecendo. Vejo Madison com os cabelos debaixo da torneira, um Chase espantado e uma Brooklyn com um sorriso enorme, batendo palminhas enquanto assiste Madison.
- O que porra está acontecendo aqui? - eu chego mais perto.
- Estou mostrando para a Madison o pingo do que eu sou capaz de fazer se ela continuar a me provocar. - Brooke pega o Tommy do colo de Chase - Já que estão todos aqui, esse aqui é o Thomas e como podemos ver, ele é igual ao Vincent.
Pisco os olhos. Olho para trás, onde Jaden, Jordan, Liya e Tayler também estão sem reação. Volto a olhar para eles.
- E então? Achei que fôssemos todos jantar. - a morena passa por nós com nosso filho no colo. Chase caminha em seguida, segura meu ombro ao passar por mim.
- Você, meu amigo, se meteu em um problema. E não estou falando do fato de você ter se casado com a Brooklyn ou ter tido um filho. - seus olhos continuam arregalados, e então segue para a sala de jantar.
Encaro Madison do outro lado da cozinha. Seus cabelos queimados e molhados.
- O que foi que você disse pra ela, Madison? - pergunto.
- Eu só estava brincando e ela caiu na pilha. A filha da puta queimou meu cabelo... - a garota tenta passar por mim também mas eu seguro firme em seu braço, colocando a outra mão em meu bolso - O que foi?
- Pare de provocar a Brooklyn ou eu mesmo vou lhe dar um jeito. Não vou ligar se você é minha melhor amiga mas você vai sofrer as consequências. Torça pra ser por mim, se eu estiver em um humor péssimo, eu vou deixar ela fazer o que quiser. - falo entre dentes e ela me dá um olhar emburrado.
- Agora tudo virou ela. Tudo é a Brooklyn, sua querida. Sua protegida. - zomba.
- É o meu último aviso. - lhe dou um olhar duro e largo seu braço. A garota bufa, como se fosse uma adolescente levando um não, e sai.
- O quê que acabou de acontecer aqui? - Tayler pergunta e eu me viro, confuso. Nem eu sei.
BROOKLYN
Meio grogue, escuto o choro de Tommy soar. Preciso apertar meus olhos algumas vezes e nesse meio tempo, o choro para, o que me preocupa. Me sento na cama, alerta.
Então vejo Vincent na ponta da cama, com Thomas em seus braços. Ele ligou a luz do abajur e eu nem ao menos percebi. Foco na cena, e vejo o olhar carinhoso de Vinnie. Um olhar que eu lembro de ter sobre mim algum dia no passado.
- Sabe, você estava certa. - admite mas eu não entendo. A pequena mãozinha de Tommy aperta o dedo indicador de Vincent. - Thomas é minha fraqueza, mas... - ele solta um suspiro e olha para mim - Madison mentiu. Você sabe, não é?
Faço com que sim com a cabeça.
- Não sei o porquê você tenta provar as coisas pra mim. - encosto minha cabeça na cabeceira da cama e fecho meus olhos - Eu não estava aqui mesmo.
- Então você não se importa? - ouço sua voz baixa. Magoada. Ele coça a garganta de leve, para não acordar Tommy - Não sei de onde saiu isso. Essa vontade de admitir tudo. Você está tão diferente... Não parece mais a Brooklyn agressiva e selvagem que eu conheci, tirando o que aconteceu hoje na cozinha. - eu engulo a seco e abro os olhos, vendo que ele estava me olhando, e que chegou mais perto - Acho que não quero ter que dar passos para trás mais uma vez. Estávamos tão bem...
- E eu quase te matei. - deixo escapar, as lágrimas subindo mas não as deixo influenciar - Você não entende? Você deixa que isso aconteça, Vinnie. - me inclino até ele, minha cabeça se deitando sobre seu ombro - Deixa que se coloque em grave perigo por minha causa. No próximo ataque você pode estar morto, Vincent. Eu posso estar morta. - pego em seu braço.
Ele deixa o Tommy na cama ao nosso lado e olha para ele.
- Tenho que proteger vocês. - ele leva seu olhar para mim - Você pode ser quem quiser, Brooke, e ainda sim eu vou te amar. Eu aprendi a fazer isso, aprendi o que é. - o loiro coloca sua mão por cima da minha - Você é meu bem mais precioso e eu preciso fazer qualquer coisa pra proteger você e Tommy, custe o que custar.
- Você mudou, Vincent. - ergo minha cabeça levemente, apoiando meu queixo em seu ombro - Não parece mais o Vinnie que eu conheci e ao mesmo tempo que é mais duro, é mais sentimental.
- Estou tentando lidar com o que passa dentro de mim da maneira correta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐍𝐈𝐕𝐄𝐒 ٪ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction"É olho por olho, Hacker." Onde Los Dragones e os Cacciatori são máfias rivais que precisam resolver o problema entre si. Brooklyn Del Rojo, filha do Capo, sempre foi criada como a filha protegida de Benjamin. Vivendo lado a lado com o perigo, Brook...