10

2.1K 204 32
                                    

BROOKLYN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BROOKLYN

- Essa é a porra do seu plano? - Aaron diz logo quando eu fecho a porta após Hacker, Madison e o Hossler saírem. - Você ficou maluca, Brooke? Enlouqueceu ou o quê? - seus 1,88 chegam perto de mim - Você vai ficar nas mãos dele. Irá pertencer a ele, Brooklyn. - Aaron dá ênfase na palavra "pertencer".

- Eu sei o que estou fazendo, Aaron, relaxa. - digo a ele enquanto eu volto para a sala de estar, encontrando Jordan em sua cadeira de rodas. - Aparentemente todos estamos noivos, hm? Temos três casamentos para organizar.

- Você sabe o que está fazendo uma ova, Brooklyn! - continua Aaron, indignado. Me viro para ele - Você é uma princesinha que acaba de assumir uma puta responsabilidade que não deveria assumir. Você matou pessoas por vingança, e agora você quer se casar com o nosso rival? Antes de Ian morrer você nem ao menos se importava com a máfia. - ele se aproxima de mim e eu automaticamente puxo minha arma e ele para - Ousaria atirar em mim, Brooke?

- Dê mais um passo e você não anda por alguns dias. - aponto para o pé dele, engatilhando a arma.

Aaron simplesmente fica corado de raiva. Ele dá meia volta e caminha para a saída, batendo a porta para anunciar a cada inteira. Me viro para o resto do pessoal mais uma vez.

- Mais alguém quer se opor contra minha pessoa? - olho para todos, inclusive os guardas naquela sala - Qualquer um? Não? - faço um biquinho ao ser um pouco sarcástica, apesar de saber que não apoiam esse casamento - Pois bem, tenho um casamento para planejar.

[...]

O zíper é fechado e eu vejo Liya vestida em um lindo vestido com a parte de cima em forma de coração. Suas mangas são bufantes de tule, o que facilita a visão de suas tatuagens mas ainda sim deixa seus ombros nus. Da cintura para baixo também é feito de tule branco mas não é nada exagerado. Ele parece, na verdade, ser leve. O vestido tem um forro na parte da saia, fazendo um contraste na luz.

- É esse. - ela diz depois de provar 4 vestidos e então abre um sorriso. Ela está mesmo magnífica vestida nele.

Cindy já escolheu o vestido dela, estilo princesa com uma calda linda e enorme. Falta menos de um mês para o meu casamento e eu nem ao menos tenho ideia do quê irei vestir. Não tive contato com Hacker esse último mês que se passou mas espero que apareça pelo menos com um terno preto decente e que não se atrase.

Tanto a mãe de Cindy quanto a de Liya estão ajudando a organizar os casamentos de suas filhas, e, apesar de minha mãe já ter falecido, Cindy e Liya estão me ajudando com isso. Liya sai do provador para mostrar para seus pais, Cindy também está lá e abre um sorriso enorme para a amiga.

- Você está tão... Uau. - a mãe de Liya, Olivia, limpa uma lágrima que escorre de um de seus olhos.

Deixo Liya aproveitar seu momento com Cindy e sua família a paparicando. Meu casamento será primeiro que o dela e eu preciso achar o que vestir rápido. Caminho pelos corredores e vejo os vestidos a nossa volta. Um me chama a atenção e eu pego ele, o analisando mais um pouco conforme eu o levo para um provador para experimentar. O vestido tem um formato em V aberto na parte do busto e o zíper é praticamente invisível nas costas dele, sua saia é enorme e cheia. Renda cobre tanto o meu busto e as mangas caídas quanto o fim da saia. Acho que vai ficar um pouco largo.

Saio do provador para ver em um dos espelhos enormes que existem na loja e me admiro

- Seu zíper ainda está aberto. - ouço alguém dizer e reparo em mais um reflexo no espelho. Ou melhor, dois. Hacker está acompanhado de Holder. Todo mundo tem sobrenome que começa com H nessa máfia? Hacker, Holder, Hossler, Hudson... Só não digo que é um requisito pois o sobrenome de Kio era Cyr. O loiro se aproxima de mim vestido em um moletom preto devido ao frio que está fazendo, bom, não é realmente frio mas é o máximo de frio que a Flórida consegue ter no inverno. - Posso? - pergunta ele e eu o olho pelo espelho para afirmar com a cabeça.

Seguro a parte da frente contra os meus seios e sinto seu toque na base de minhas costas. O vestido se firma um pouco mais em meu corpo conforme o zíper é fechado.

- Você sabe que não deveria me ver em um vestido de noiva, não é? - eu digo após ele soltar o vestido e então me viro para Hacker, apenas o vestido nos distanciando - Como você me encontrou?

- É 2021, Brooklyn. - ele fala, como se fosse óbvio - Eu apenas pedi para pesquisarem se você saiu de casa ou não, e se sim, para onde que você teria ido. - Agora que sabe onde eu moro, Hacker consegue me rastrear quando bem entender e eu posso fazer o mesmo com ele. - Enfim, - ele me analisa - você está bonita.

- Vincent Hacker, meu rival, me elogiando? - eu abro um sorriso - Não irei usar esse, acho que não combina muito comigo. - me olho no espelho mais uma vez e dou de ombros. - O que você quer?

- Ah, apenas vim ver como você está indo com os preparativos do casamento. - ele diz com simplicidade e chega perto de mim novamente, descendo o zíper de meu vestido. Ele parece prender a respiração quando chega a ver a base de minhas costas nuas. Tento não transparecer qualquer tipo de emoção.

Sou virgem, apesar de tudo. Nunca meu pai ou meu irmão deixaram um homem me tocar com malícia, nunca fui noiva até agora. Nunca se quer beijei em uma boca mas não sou inocente. Tenho noção de como essas coisas funcionam. Sei quando alguma pessoa olha para a outra com malícia.

- Obrigada. - eu digo, segurando a parte da frente para que o vestido não caia - O casamento estaria andando mais se eu tivesse ajuda. Além do mais, eu acredito em superstições então você não pode ficar na loja sendo meu noivo. - me encaminho para o provador em que eu estou usando porém mãos fortes seguram minha cintura e me viram.

- Você está armada, não está? - o loiro pergunta e eu faço que sim com a cabeça, sem perguntar o porquê. Eu sempre ando com algum tipo de arma comigo, nem que seja um canivete - Bom. - diz, como se fosse uma ordem que eu estivesse cumprindo - Você vai ser uma Hacker logo logo e irá fazer parte dos Cacciatori.

- Na verdade eu não quero parar de ser uma Del Rojo. - falo e ele franze o cenho, suas mãos ainda firmes em minha cintura - Sou a única que ainda carrega o sobrenome, não quero deixá-lo morrer.

- Então você quer ter dois sobrenomes? - balança sua cabeça e eu faço que sim - Brooklyn Del Rojo-Hacker? Isso não soa bem falando. São muitas letras.

- Não pedi sua opinião, Hacker. - olho sério para ele e ele repara no meu braço segurando o vestido contra meus seios mas logo seu olhar se desvia e ele se afasta de mim, indo falar algo com Tayler.

- Te vejo em algumas semanas, Brooklyn. - e, mesmo sem ele falar, consigo ler os seus pensamentos. "E logo você será minha", completo sua fala em minha mente mas será que eu serei dele mesmo? Ou ele será meu?

𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐍𝐈𝐕𝐄𝐒 ٪ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora