28

1.7K 168 20
                                    

VINNIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE

Eu limpo minha boca com um guardanapo e Brooklyn bufa.

- Então vai ser assim? Você ficar bravo comigo pelo resto do dia? - ela cruza os braços e eu a observo, levantando minhas sobrancelhas - Eu não vou ficar pedindo desculpas.

- Brooke - digo e ela para de falar - Não estou bravo com você, não tem o porquê de estar bravo com você para começo de conversa. - encosto na cadeira - Quando for a hora de ter filhos nós damos algum jeito, não importa. Essa, definitivamente, é uma boa hora para não ter eles. - seu olhar se suaviza. Me levanto da cadeira e estendo minha mão para ela - Vamos - indico com a cabeça e tento abrir um sorriso.

Acho que nesse momento estou abrindo mão de ter um filho, de ser pai e de ter um herdeiro. Não vou ver Brooklyn grávida mas eu acho que está tudo bem, ou irá ficar. Esse assunto é pior para ela que para mim, afinal, ela disse que não se casou antes porquê todos sabiam que ela é infértil. Isso é uma coisa horrível. A diminuíram para que ela não se passasse de uma incubadora humana...

Passo meu braço por seus ombros e quando me viro parece que tudo fica em câmera lenta. Disparos quebram os vidros da cafeteria mas eu consigo levar Brooklyn ao chão antes disso. Não consegui identificar se era Aaron ou alguém dos Dragones. Quando os tiros acabam eu me levanto levemente. Não fui atingido.

- Você está bem? - a analiso e ela faz que sim com a cabeça. Olho para fora - Eu vou matar aquele filha da puta - digo entredentes e me levanto para assim ajudá-la a levantar.

Sei que Brooklyn está armada, não sai de casa sem ter pelo menos um conjunto de facas pelo corpo. Tenho um pequeno arsenal no porta-malas. Corremos até o carro enquanto vemos o cara subir em uma moto e dar partida. Ao entrarmos no carro, Brooklyn faz automaticamente um rabo de cavalo em seu cabelo.

- Tem um espaço escondido embaixo do seu banco, vai ter dois coletes e uma glock g19 - dou partida no carro para ir logo atrás da pessoa, então parece que outras duas motos se juntam a ele. - Verifica se está carregada.

Ela se estica até o espaço e me entrega um dos coletes. Ligo para Madison pelo carro e ela atende no segundo toque.

- Madison, fomos atacados fora de casa e agora estamos na rodovia Florida's Tumpike a caminho de Whittier. Brooklyn está comigo. - a aviso enquanto tento colocar o colete.

- Chase está falando com os outros e estamos com soldados a caminho além de Tayler, Jordan, Liya e Jaden. - ela fala - Tomem cuidado para não irem direto para uma armadilha - acho que, na verdade, é o que estamos fazendo -, não estou com vontade de ir em um funeral tão cedo.

Disparos são feitos contra a parte de trás do carro mas ele é a prova de balas. Olho para o retrovisor e vejo um Jeep Commander preto logo atrás de nós, os vidros são muito escuros para indentificar quem está no carro.

𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐍𝐈𝐕𝐄𝐒 ٪ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora