BROOKLYN
Duas semanas depois de ter sido sequestrada, convidei o meu sequestrador para vir a minha casa. Como Capo, aprovei o casamento entre Cindy e Aaron, afinal, Aaron precisa se casarcasar mas não é algo que como amiga eu aprovo. Descobrimos que o nosso médico conseguiu uma solução para Jordan e que após a cirurgia com fisioterapia ele conseguiria voltar a andar novamente. Conseguimos achar o anel, assim Powell conseguiu pedir Liya em casamento.
- Não é uma boa ideia trazer ele para sua casa, Brooklyn. - comenta Liya ao meu lado enquanto nós vemos as câmeras de segurança que indicavam a chegada de Vincent Hacker nos portões da mansão.
- Isso vai ser por um bem maior, Liya. - eu comento e então nós saímos da sala. Nós nos separamos e então eu, no caminho para o meu escritório, verifico se minha arma está carregada. Então eu a coloco na parte de trás da calça e a cubro com o blazer que estou vestida.
Eu preciso e vou matar o Hacker para assim conseguir o meu território de volta. Terei respeito vindo da metade da máfia que ainda acha uma má ideia eu estar no comando.
Pedi para que alguns soldados ficassem bem posicionados caso acontecesse alguma coisa pois, apesar de Aaron ter insistido em ficar comigo na sala, eu disse para que ficasse fazendo companhia para quem quer que ele tenha trago. Adentro o meu escritório e fecho a porta do mesmo, me encaminho até a minha cadeira e me sento. Abro meu notebook e fico acompanhando pelas câmeras a entrada dos Cacciatori em minha casa.
Quando eles saem do carro assim que param em frente a entrada da mansão, consigo ver que trouxe Madison consigo e um cara que consigo identificar como Jaden Hossler. A porta é aberta para eles e é Liya quem os guia até meu escritório. Liya fala alguma coisa, provavelmente dizendo que eu quero falar a sós com Hacker. O loiro olha para os seus companheiros e faz que sim com a cabeça e então eles acompanham Liya para a sala de estar.
- Pode entrar. - eu digo antes do mais velho bater em minha porta. Fecho meu notebook assim que a porta branca abre.
- À sós? Acho que consegue ficar alguns minutos comigo sem tentar me matar, não é? - ele diz após fechar a porta e então caminha até a minha mesa.
- Não te chamei aqui para tentar te matar. - eu começo - Aceita café? - me levanto da minha cadeira e caminho até uma mesinha na parede, logo abaixo de uma prateleira com livros.
- Não quero nada, obrigado. - responde - Vai que você coloca veneno, nunca se sabe o que vai acontecer quando se está em território inimigo. - diz e então eu sorrio apenas para mim mesma enquanto coloco café quente em uma xícara para só depois me virar para ele, que já me observava - O que você quer, Brooklyn?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐍𝐈𝐕𝐄𝐒 ٪ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction"É olho por olho, Hacker." Onde Los Dragones e os Cacciatori são máfias rivais que precisam resolver o problema entre si. Brooklyn Del Rojo, filha do Capo, sempre foi criada como a filha protegida de Benjamin. Vivendo lado a lado com o perigo, Brook...