08

2.2K 215 23
                                    

BROOKLYN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BROOKLYN

- Eu prometo que eu vou dar um jeito de você voltar a andar, Jordan. - digo a ele enquanto empurro sua cadeira de rodas pela rua após sair da mansão Cacciatori. É pouco maior do que a que vivo e agora eu sei onde fica - Só precisamos sair daqui. - Jacksonville, reconheço a vista. Ele não devolveu meu celular, minha carteira ou até mesmo os meus sapatos e agora eu estou aqui, meus pés no chão quente enquanto ando pela cidade. Preciso encontrar um telefone público e rápido.

- Eu não vou voltar a andar, Brooke. - ouço ele dizer e eu engulo a seco, sem parar de caminhar. - Só quero voltar pra casa o quanto antes.

- Você vai andar, Jordan - eu paro e vou até a frente do carrinho, me agachando na frente dele -, porquê se você não voltar a andar, eu vou ter que fazer o mesmo ou pior com aquela vadia da Madison.

- Falando como seu amigo - começa -, eu não acho que fazer algo contra Madison irá funcionar. Você vai apenas despertar a ira da porra do capo deles que te sequestrou e se não fosse por aquele idiota do Cyr, você ainda estaria amarrada naquela sala. - ele aponta para trás, apenas como um gesto para falar da casa de Hacker - Isso aqui vai ser uma guerra, Brooklyn e você vai arriscar a sua vida por isso como Ian fez. Como seu pai fez. Se não fosse por causa da morte dele, nada disso teria acontecido.

Eu arregalo os olhos e me levanto. Dou a volta na cadeira e volto a empurrar o mais velho. Vou arrumar um jeito de fazer com que ele volte a andar, que ele entre andando em seu casamento, e vou fazer com que essa guerra acabe sem que ninguém saia ferido.

[...]

Consegui achar um telefone público e então liguei para Aaron e pedi para ele vir nos buscar. Ele disse que era para eu esperar ele em tal localização, um campo aberto, e eu fiz isso. Descalça. Aaron chegou aqui em um helicóptero.

- Por que caralhos você está em uma cadeira de rodas? - pergunta o meu consigliere, descendo do helicóptero para ajudar a mim e a Jordan.

- Eu não consigo mais andar. - Jordan diz, olhando para o nada e então Aaron volta seu olhar para mim, achando que Jordan estivesse de piada mas eu apenas engulo a seco, desviando meu rosto.

Aaron então me ajuda a colocar Jordan sentado em um dos assentos do helicóptero, a cadeira de rodas fechada ficando presa num canto. Também havia pedido para Aaron me trazer um par de sapatos e ele o fez, os tirando de dentro de uma bolsa e colocando-os a minha frente. Eu os calço.

- Agora será que você pode me explicar o que aconteceu? - o mais velho questiona, olhando tanto para mim quanto para o meu guarda-costas. Eu cruzo os braços.

- Nós fomos sequestrados pelos Cacciatori. - eu começo, sem olhar para Aaron - Madison deu um tiro bem na espinha de Jordan e Kio enfiou uma agulha em mim, eu não pude fazer nada por Jordan. Quando eu acordei - eu levanto meu olhar para ele - eu conheci Hacker e aquele sarcasmo dele porém eu fiquei calada. Kio veio me dar a janta e eu descobri que foi ele quem matou meu pai, então eu o matei sufocado com as minhas pernas. - dou de ombros - Enfim, consegui uma faca com ele e me libertei das cordas e blá blá blá. Disse para Hacker que não mataria Madison se ele me deixasse sair com Jordan e assim estamos aqui.

O helicóptero começa a decolar e todos colocamos os fones de ouvido para nos comunicarmos durante o vôo.

- E se eu matar ela? - Aaron fala por entre os dentes.

- Eu não quero que nenhum dos dois mate Madison. - Jordan fala, seu tom frio continuando. - Não quero que comecem uma guerra com os Cacciatori.

- Nós já estamos em guerra, Powell. - Aaron se vira para ele - Desde o momento em que eles chegaram tomando nossos territórios foi declarado guerra. Apenas vamos terminá-la se matarmos Madison e, consequentemente, Hacker. - Aaron parece enfurecido demais - Ela poderia ter matado você, Jordan. Será que você não entende? Você poderia ter ficado sem a Liya. - isso faz Powell olhar com ódio para Aaron, seus punhos fechados tão forte que os nós de seus dedos estão brancos. - Imagina só, num dia a Liya te vê com um sorriso no rosto e no outro está te vendo morto em um caixão.

- Agora você imagina se é você quem morre nisso tudo, Aaron. - começa, mais uma vez, Jordan - Como a Cindy vai ficar, hm? Como a Brooke vai ficar? Isso se ela não morrer também com todo esse papo de vingança. - ele nem olha para mim.

- Chega. - digo e eles calam a boca. - Ninguém vai matar a Madison e nem o Hacker. Ainda. - completo. Então olho para Aaron - O que caralhos a Cindy tem haver com você?

- Não disse a ela? - ouço a voz de Jordan mas mantenho meu olhar em Aaron, que olha de Jordan para mim - Ela é nossa Capo, Aaron. Ela é quem precisa aprovar tudo isso.

- Então? - levanto minhas sobrancelhas e Aaron massageia o osso no topo de seu nariz.

- Cindy e eu estamos noivos. - ele anuncia e eu pisco meus olhos algumas vezes. Ele e... Cindy? Mal tem um mês que Ian morreu e ela está noiva de Aaron? - Olha, isso tudo foi coisa de Logan. Além do mais, eu preciso noivar de qualquer forma, não é?

Fico calada. Não por minha causa mas pela falta de consideração pelo meu irmão. Talvez Cindy não quer se casar porém como Logan pôde fazer isso? Ser desrespeitoso a esse ponto?

- Eu vou matar Hacker do meu jeito e não quero que nenhum de vocês atrapalhe o meu plano mesmo que vocês achem horrível. - eu digo séria como Capo.

- O que você vai fazer, Brooklyn?

𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐍𝐈𝐕𝐄𝐒 ٪ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora