Neil
Sou acordado bruscamente por Nicky jogando uma escova e uma trouxa de roupa em mim.
-Acorda Bela Adormecida, temos assuntos para resolver.- Ele fala em um tom animado e eu sento na cama meio sonolento.
-Pelo menos você acertou a princesa.- Murmuro mais para mim mesmo, do que para Nicky.
-O que?- Ele pergunta claramente confuso e eu fecho os olhos respirando fundo.
-Como você consegue acordar animado desse jeito?- Pergunto já recuperando metade da minha consciência.
-Café meu anjo, muito café.- Ele fala e sai batendo a porta.
Solto um suspiro relaxando alguns músculos do meu corpo que ainda estavam doendo por causa das brigas de ontem, e desço da beliche.
Me troco e escovo meus dentes rapidamente e saio do quarto a procura da cozinha.
Depois de um tempo finalmente chego e encontro Andrew e Kevin discutindo sobre algo, provavelmente o documento, e Nicky jogando no celular.
Ao me ver entrar, Andrew me olha de cima abaixo e tira o pirulito da boca.
Como ele consegue comer doce uma hora dessas?
-Vejo que a Cinderela conseguiu achar a cozinha.- Ele fala em um tom irônico e eu reviro os olhos.
-Você anda assistindo muitos filmes de princesas.- Falo e vejo ele revirar os olhos levando o pirulito novamente para a boca.-É para adoçar a amargura em seu coração?- Pergunto indicando o pirulito com o queixo.
Kevin e Nicky se entreolham segurando o riso e Andrew apenas ergue a sobrancelha.
-Parece que alguém acordou de mal humor.- Ele zomba mordendo o pirulito.- Açúcar é bom para manter pessoas acordadas.
-É enjoativo.- Falo e franzo o cenho.- Isso explica o porque tenho vontade de vomitar toda vez que olho para você.
Kevin e Nicky soltam uma risadinha abafada.
-Não está olhando com a frequência necessária se ainda está com suas tripas no lugar.- Ele retruca.
-Se quer ver minhas tripas, tire-as você mesmo.- O desafio erguendo uma sobrancelha e Andrew dá um sorrisinho de lado.
-18 passos.
E com essa frase iniciamos o dia. Kevin e eu tentamos revelar uma outra parte do documento, mas a tentativa foi em vão.
-Mas que merda.- Xingo jogando meus braços para o alto.
-Isso está muito bem codificado, como você se quer conseguiu roubar isso? Como conseguiu invadir esse sistema?- Kevin pergunta incrédulo.
-Estou começando a achar que foi sorte.- Falo com a voz cansada.
-Tire esse pendrive da minha frente antes que eu quebre ele.- Kevin fala com a voz igualmente a minha e eu fecho o computador e pego o pendrive.
-Vou guardar isso, enquanto você vai pegar café para a gente na loja da esquina.- Falo já me afastando.
-Mas que audácia desse...- É a última coisa que escuto Kevin falar antes de entrar no quarto.
Guardo com cuidado o notebook e o pendrive na minha mochila, e me sento ao lado da janela por um momento.
Penso que seria fácil fugir dali, uma janela grande, um carro rápido e silencioso, menos de 5 horas até minha antiga casa.
Mas não valeria a pena, não agora, não na desvantagem em que me encontrava.
Fecho os olhos e respiro fundo, depois de um tempo volto para a sala em que estávamos.
-Desculpa a...- Paro bruscamente ao ver uma presença nova na sala.
-Quem é você?- Pergunto o garoto parado no meio da sala.
-Eu sou o líder dos monstros, quem é você?- Ele pergunta em um tom mole e divertido.
Analiso ele por algum tempo procurando fraquezas em seu corpo ou em sua guarda.
Ele estava em perfeito estado, e tinha uma faca na mão.
Um caçador.
A ideia passa assobiando na minha mente e eu rapidamente olho para o lado e pego a primeira coisa que vejo.
Quebro no meio o cabo da vassoura e me coloco em posição de luta.
-Você não é Andrew.- Sibilo em sua direção apertando firme os cabos.-Seja lá quem você é, não vai conseguir me capturar.- Falo e avanço para cima do desconhecido.
Entramos em um combate que apenas solidifica minha afirmação de que aquele não era o Andrew.
O outro garoto deixava a guarda aberta com muito mais facilidade do que Andrew, me deixando atacar ali com uma liberdade surpreende.
-NEIL.- Escuto gritos de Nicky ao mesmo tempo que acerto com o cabo na bochecha do garoto.- PAREM, MAS QUE MERDA.
Sinto pares de mãos me puxarem bruscamente para trás me afastando do garoto, permaneço com o meu olhar fixo no dele.
-O que está acontecendo? Que merda o...- Nicky, ao olhar para o garoto se cala imediatamente.
Nicky fica um tempo em completo silêncio antes de seu rosto estampar surpresa.
-Vemos que a presa retorna ao caçador.- A voz de Andrew ecoa pela sala.
Ele estava parado encostado no batente da porta com uma calma mortífera.
Ao passar meu olhar de um para o outro, minha mente volta a trabalhar com a razão e não com o instinto.
-O que faz aqui?- A voz de Andrew soa fria e indiferente.
E com apenas mais uma olhada para os dois, uma coisa me acerta em cheio.
Gêmeos.
Ele e Andrew eram irmãos gêmeos.
HEY AMOREEES :)
DEMOROU, MAS CHEGOOU
ESTOU LOTADA DE COISA DA ESCOLA PARA FAZER, ME PERDOEM O ATRASO (1 HORINHA SÓ)
KKKKKKKK AARON FINALMENTE DEU O AR DA GRAÇA, OU DA DESGRAÇA NÉ
PRÓXIMO CAP ESTARÁ EXPLICANDO QUEM SÃO OS OUTROS DOIS MONSTROS.
BJSSS
REVISADO POR:iwa_channsenpayy
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS
FanfictionTendo que lidar com os sentimentos estranhos e com vários caçadores de recompensas em sua cola, Neil terá que descobrir como irá sobreviver a confusão de sua vida e ao caos de seu coração. Uma recompensa Um segredo Uma promessa Um amor Quem iria...