HEY AMOREES :)
Passando para avisar que esse capitulo terá GATILHO, então cuidado ao lerem.
Sei que falei que Scars entrou na fase boiolinha, mas esses capítulos são para dar entrada nessa nova fase okay? Tenham paciência e não me matem.
Tenham uma otima leitura :)
Neil
Mas que merda, Ethan tinha que estar justo nesse vôo? Como ele sabia onde me encontrar?
-Neil.- Kevin me balança me tirando do transe.
-Precisamos dar o fora desse avião.- Falo sem pensar.
-Claro, vamos abrir a porta e nos jogar.- Andrew fala irônico e eu reviro os olhos.
-Temos mais um corpo.- A aeromoça fala entrando na divisória e eu olho para Kevin.
-Onde está Nicky?- Pergunto e vejo Kevin arregalar os olhos e sair correndo.
-Onde...
-Ele foi atrás do namorado dele, nos mostre o corpo.- Andrew pede impaciente, e a aeromoça nos guia até um dos banheiros.
Havia um homem que tinha cerca de uns trinta ou quarenta anos com a cara enfiada na privada.
Não era Nicky.
Solto o ar que nem percebi estar segurando e olho para Andrew.
Ele está olhando fixamente para o espelho e eu sigo seu olhar.
REINICIE SEU RELÓGIO
Era o que estava escrito com sangue na parede, volto meu olhar para o homem morto e percebo que a água da privada estava vermelha.
-Tem luvas?- Pergunto para Andrew.
-Eu tenho.- A voz de Nicky se faz presente e eu olho para ele.
Nicky me oferece um mini sorriso, e me entrega um par de luvas.
Coloco com cuidado e levo minhas mãos para a cabeça do homem.
-Preciso que chame um médico.- Falo para a aeromoça.
-Mas ele está morto.
-É para mim.- Falo a olhando e ela arregala os olhos e sai correndo.
-O que foi?- Andrew pergunta bloqueando a passagem.
-Cortaram a garganta dele.- Falo levando a cabeça dele para eles poderem ver o pescoço.- Depois enfiaram a cabeça dele na privada.
-Para o sangue não escorrer para fora.- Kevin fala olhando para o corpo.
-Acho que vou vomitar.- Nicky fala.
-Antes de morrer, ele e o assassino tiveram uma luta aqui.- Falo apontando para as paredes.- Marcas de unhas e vestígios de sangue.
-Seu irmão não está de brincadeira não é?- Nicky pergunta me olhando.
-Ele não vai parar, até me pegar.- Falo me levantando.
-O médico.- A aeromoça fala com um homem atrás dela.
-Oh meu Deus.- O moço fala olhando o corpo.
-Preciso que você análise o corpo dele e veja se foi só pelo corte na garganta que ele morreu.- Peço tirando as luvas.
-Mas ele estava afogado.- A aeromoça fala confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS
FanfictionTendo que lidar com os sentimentos estranhos e com vários caçadores de recompensas em sua cola, Neil terá que descobrir como irá sobreviver a confusão de sua vida e ao caos de seu coração. Uma recompensa Um segredo Uma promessa Um amor Quem iria...