ANEL

797 101 343
                                    

HEY AMOREEEEEES :)

Foi aqui que pediram atualização???? Kkkkkk

Há rumores que uma certa beta SURTOU revisando esse capítulo.

Eu não vou falar nada, vou deixar para surtar com vocês nas notas finais.

Tenham uma ótima leitura :)

Neil

Riko? Riko Moryama?

Olho para o garoto e vejo ele abrir um sorriso de lado encarando Andrew.

-Há quanto tempo eu não te vejo.- Ele fala andando para mais perto de Andrew.

-Não sabia que estava com saudades.- Andrew fala girando mais uma faca entre os dedos.

-Oh, não me leve a mal.- Ele fala e pousa seus olhos em mim.- Vim buscar uma coisa que me pertence.

-Ele tá me olhando?- Pergunto olhando para Kevin.- Você está me olhando?- Olho para Riko.- Não há nada que te pertença aqui, a não ser seus cachorrinhos.- Falo apontando para os homens mortos.

-Olha como ele é valente.- Os olhos de Riko chegam a brilhar e eu o olho com nojo.

-Porco.

-Olá Kevin.- Ele fala desviando seu foco.

-Olá Riko, veio matar mais algum monstro hoje?- Kevin pergunta sarcástico e Riko estrala a língua.

-Você não muda.- Ele fala olhando fixamente para Kevin.- Ichirou mandou lembranças.

O que ele quer dizer com isso? Kevin conhece Ichirou?

-Mande ele para...

-O que você quer Riko?- Andrew pergunta impaciente interrompendo Kevin.

-Ele.- Riko fala apontando para mim.

-Não.- Andrew fala simples e Riko inclina um pouco a cabeça para o lado.

-Não?- Ele pergunta e dá mais um passo em direção a Andrew.- O garoto vem comigo, Minyard.- Ele fala próximo de Andrew.- Isso não é um de nossos joguinhos.

-E quem disse que era?- Nicky pergunta soltando um risinho.

-Você não vai me pegar, mete o pé xing ling.- Falo e Nicky deixa escapar uma risada.

-Xing ling.- Nicky fala caindo na gargalhada apontando para Riko enquanto apoia uma das mãos no joelho.

Consigo ver Riko ficar vermelho de raiva e me preparo para atirar.

-Eu vou matar você.- Riko fala ficando sério olhando para Nicky.

Rapidamente Andrew se coloca novamente na frente de Riko, Kevin fica na frente de Nicky e eu fico na frente de Kevin.

-Saia da minha frente Minyard.- Riko fala encarando Andrew de cima.

-Me tire.- Andrew fala levantando um pouco o queixo para encarar Riko, sem deixar se abalar pela diferença de tamanho.

Eles ficam algum tempo se encarando antes que Riko recue um passo erguendo as mãos em rendição.

-Não sairá vivo daqui, Minyard.- Ele fala e sai pela porta com um walk talk na mão.

-Você precisa aprender a segurar a risada.- Falo me virando para Nicky.

-E você a segurar a língua.- Ele responde revirando os olhos soltando um risinho e guarda a arma.

SCARSOnde histórias criam vida. Descubra agora