HEY AMOREEEES :)
Presentinho de natal atrasado para vocês, esse capítulo ta enorme.
E também passando para avisar que esse capítulo tem GATILHOS, então cuidado ao lerem.
Tenham um ótima leitura :)
Ethan
ALGUMAS HORAS ANTES
-Ora ora, o que temos aqui.- Riko fala se inclinando para frente em seu falso trono.
-Me solte Riko.- Rosno em sua direção, e ele apenas balança a mão como se estivesse espantando um mosquito.
-Preciso que você faça uma coisa para mim.- Ele fala me ignorando.
-Vá pro inferno.- Falo começando a sentir meus joelhos arderem e o aperto em meu ombro ficar mais forte.
-Quero que você roube o projeto RAVENA de seu irmão para mim.- Ele fala de uma vez e eu solto um risinho.
-Você só pode ter enlouquecido.- Falo soltando um riso de escárnio.- O que te faz pensar que eu trabalharia para você?
-Ah você vai, ou eu mato seu irmão.- Ele fala com um sorriso maníaco no rosto, e eu paraliso.- Isso mesmo, eu tenho homens mirando uma arma na cabeça dele nesse exato momento.- Ele diminui o tom de voz.
-Mentira.
Riko liga uma das televisões do local, e eu posso ver Neil sentado em uma mesa mexendo no computador concentrado.
-Essa é a imagem ao vivo que um dos meus homens estão captando dos telhados em volta do lugar em que ele está.- Riko fala e desliga a televisão.- Eu só preciso de um "não" seu, e eu estouro a cabeça de seu irmão.
-Por que você mesmo não pega se quer tanto?- Pergunto com raiva.
Vejo ele levar a mão quase na altura do coração e olhar pela janela como se estivesse pensando.
-Eu e seu irmão não somos exatamente melhores amigos.- Ele fala.
-Nem posso imaginar o porquê.- Resmungo e um dos homens de Riko chuta minha costela.
-Quero o projeto em 4 semanas, ou eu mato seu irmão.- Ele fala voltando o olhar para mim.
-E qual é a diferença entre entregar para você ou para seu irmão Ichirou? Vocês não são farinha do mesmo saco?- Pergunto e eu vejo o rosto de Riko escurecer.
-Eu e Ichirou não somos tão próximos quanto você imagina,Wesninski.- Ele fala.
-Eu devia ficar surpreso e perguntar o motivo, mesmo ele já estando bem óbvio?- Levo outro chute.
-O projeto, Ethan.- Ele fala e joga um papel na minha frente.- Você tem quatro semanas.- Ele fala e me dispensa com um simples balançar de mãos.
Pego o papel do chão, e os homens de Riko me levam para fora.
Eles me jogam em um beco, e eu me preparo para lutar com eles.
-Precisamos te dar uma surra, para você ir correndo para seu irmãozinho.- Um deles fala e eu solto um risinho.
-Não esperem que eu apanhe calado.- Falo e parto para cima deles.
Neil
ATUALMENTE
-ENTÃO É NATAL.- Nicky passa pela quinta vez na porta do quarto gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS
FanfictionTendo que lidar com os sentimentos estranhos e com vários caçadores de recompensas em sua cola, Neil terá que descobrir como irá sobreviver a confusão de sua vida e ao caos de seu coração. Uma recompensa Um segredo Uma promessa Um amor Quem iria...