AVISOS

1.6K 102 33
                                    

HEY AMORES, PARA NÃO QUEBRAR A TRADIÇÃO AQUI ESTÃO ALGUNS AVISOS PARA VOCÊS:

*ESSA FIC NÃO SE PASSA NO UNIVERSO DE AFTG.

*OS PERSONAGENS NÃO TERÃO SUAS HISTÓRIAS IGUAIS AS DE AFTG, APENAS PARECIDAS EM ALGUNS PONTOS.

*TERÁ LEMON. ENTÃO SE NÃO GOSTA,NÃO LEIA.

*TERÁ VÁRIOS TIPOS DE GATILHOS (para os meus leitores que já leram WIMR e sabem com é a minha escrita, eu sinto muito por vocês)

*TERÁ CENAS EXTREMAMENTES VIOLENTAS, ENTÃO SE FOR SENSIVEL NÃO LEIA.

*A PERSONALIDADE DOS PERSONAGENS NÃO VAI SER TÃO FIEL A DO LIVRO, ATÉ PORQUE COMO EU DISSE: ESSA FIC NÃO SE PASSA NO UNIVERSO DE AFTG IGUAL WIMR.

*OBVIAMENTE EU NÃO VOU MUDAR TOTALMENTE A PERSONALIDADE DELES, APENAS ALGUNS PONTOS. ENTÃO ANDREW STANS, PODEM FICAR TRANQUILAS.

*NEIL TERÁ SEU NOME REAL NA FIC, "NATHANIEL". NEIL SERÁ APENAS APELIDO.

*PARA QUEM LEU WIMR: ETHAN TAMBEM SERA UM PERSONAGEM NESSA FIC, SÓ QUE MENOS FDP.

*ESSA FIC É ENEMIES TO LOVERS, ENTÃO NÃO ESPEREM ROMANCE LOGO DE CARA.

*A FIC NÃO É EXCLUSIVAMENTE VOLTADA PARA O ROMANCE DELES. É 50% FOCADO NO ROMANCE E NO DESENVOLVIMENTO DE ANDREIL E 50% FOCADA NA TRAMA. (equilíbrio né amores)

*ESSA É UMA LONGFIC.

*ESTOU ABERTA A CRITICAS *CONSTRUTIVAS* NO DECORRER DA FIC.

*RELEMBRANDO: EU TENHO UMA BETA MARAVILHOSA QUE ACEITOU CONTINUAR TRABALHANDO COMIGO. ENTÃO VAI SER NA MESMA DINAMICA QUE FOI WIMR, SÓ POSTEREI QUANDO ELA REVISAR.

*ASSIM COMO NÃO TIVE COMENTARIOS MALDOSOS EM WIMR, ESPERO NÃO TER EM SCARS.

*TEREMOS 2 ATTS NA SEMANA, SEM DIAS FIXOS. OU SEJA, AS ATTS NÃO SERÃO CONSTANTES. PODEM SER DOIS DIAS SEGUIDOS, COMO TAMBEM PODEM SER POSTADOS A CADA DOIS DIAS.

*EU E A iwa_channsenpayy ESTUDAMOS, ENTÃO TENHAM PACIENCIA SE AS ATTS DEMORAREM MAIS QUE O DE COSTUME.

*TEREMOS VARIAS REFERENCIAS, PARA NÃO PERDEMOS O COSTUME.

Espero que gostem da fic, esse vai ser um dos meus maiores projetos e eu estou MUITO animada.

Me sigam para receberem os avisos que deixarei no meu perfil.

É isso amores, bjss.

SCARSOnde histórias criam vida. Descubra agora