ETHAN

524 80 23
                                    

Neil

Encaro o corpo de Ethan caído no chão, ainda tentando entender que merda estava acontecendo e como ele tinha ido parar ali.

E por que estava tão machucado.

-Neil, quem....- Nicky para de falar por um momento ao ver o corpo no chão.- Uau, pelo menos agora você vai poder falar que já teve um homem aos seus pés.- Ele fala virando a garrafa de champanhe.

-Você é impossível.

-Eu sou incrível.- Ele responde e eu o olho incrédulo.

-Vá chamar Andrew e Kevin.- Falo dando mais uma olhada no corpo de Ethan.- Fala que o Papai Noel deixou um presentinho.

Quebra de tempo

Depois de ter colocado Ethan em um dos quartos, amarrado na cama, todos os monstros desceram para sala.

-Ele está um lixo.- Kevin é o primeiro a se pronunciar.

-Papai Noel deve ter surrado ele por ter sido um mau menino.- Nicky fala um pouco embriagado, com a cabeça no colo de Kevin.

-Agora não, Nicky.- Falo colocando o rosto entre as mãos.

Alguma coisa estava errada, o que ele estava fazendo ali? Por quê ele estava todo machucado daquele jeito?

Não faz sentido.

-Talvez ele tenha trombado com Riko.- Kevin volta a falar.

-Mas, não faz sentindo ele ter surrado Ethan.- Falo olhando para Kevin.- E menos sentido ainda que Riko tenha espancado ele.- Falo franzindo o cenho.

-Você subestima demais o Riko, foi por isso que teve as costas cheia de vidros.- Nicky volta a falar.

-Não Nicky, é você quem nos subestima demais.- Falo olhando para ele.- Não é atoa que somos uma das famílias mais poderosas da máfia.

-F...- Kevin tampa a boca de Nicky.

-A não ser que ele esteja trabalhando para Ichirou.- Andrew se pronuncia e eu fecho os olhos me encostando no sofá.

-Mas, Riko e Ichirou estão trabalhando juntos.- Falo suspirando.- Essa merda não faz sentido.

Ficamos alguns minutos em silêncio antes de Andrew se levantar e terminar sua taça de champanhe.

-Não vamos resolver nada hoje, ainda mais com sono.- Ele fala e se vira para Kevin.- Coloque Nicky na cama e ativa as câmeras do quarto onde Ethan está.- Ele fala e Kevin ergue as sobrancelhas.

-Por que? Ele está amarrado.

-Ele é um Wesninski.- Ele responde.

-Obrigado.- Falo revirando os olhos.

-Depois de ligar as câmeras, tranque a porta e monta guarda.- Ele fala e lança um olhar rápido em minha direção.- Depois de duas horas eu assumo e você pode ir descansar.- Ele termina de falar e Kevin se levanta carregando Nicky.

-Feliz Natal.- Ele fala e sobe para o quarto.

-Feliz?

-Natal?

Eu e Andrew indagamos ao mesmo tempo.

-Vem.- Andrew fala me levando para fora.

-Aonde vamos? São 2 horas da manhã.- Falo pegando qualquer blusa de frio pela frente.

-Você precisa esfriar a cabeça, ou vai estourar.- Ele fala dando a volta no carro.

-Não preciso esfriar a cabeça, eu estou bem.- Falo parando ao lado da porta do passageiro e encaro ele.

-Então por quê seus olhos estão queimando?

HEY AMOREEEES :(

Capítulo curtinho, eu sei, mas, ele é de extrema importância para os capítulos seguintes e a bomba que tem mais para frente.

Vocês vão conhecer mais o Ethan nesses capítulos que vão vir, e também, vocês vão ver como é a relação de Ethan e Neil.

E nem preciso falar das partes cômicas né? Até porque, Nicky e Ethan no mesmo ambiente, vai se tornar o pior pesadelo do Drew.

Enfim, é isso amoreees.

Vou voltar com att só na terça, pois esse final de semana eu estou me organizando para o meu aniversário (que é dia 10).

Bjsss, ate semana que vem.

REVISADO POR: iwa_channsenpayy

SCARSOnde histórias criam vida. Descubra agora