BOMBA

560 89 78
                                    

HEY AMOREEEEEES :)

Hoje teremos att dupla, amem? 

Preparem para explodirem de emoções ;) 

Neil

Eu estava quase dormindo, quando Andrew me cutuca me fazendo virar para ele.

-O que foi?- Pergunto com a voz sonolenta.

-Tem alguma coisa acontecendo.- Ele fala em um tom baixo olhando ao redor.

-Você quer que eu te dê um murro para apaga-lo? Acho que o sono está te deixando paranoico.- Falo erguendo uma sobrancelha.

-É sério seu idiota, tem alguma coisa errada nesse avião.- Ele fala e indica a aeromoça.- É a quinta vez que ela passa por aqui olhando para todos.

-É o trabalho dela Andrew, meu Deus.- Falo revirando os olhos.

-Olhe com atenção, use seu dom esquisito.- Ele fala e eu solto um suspiro.

Olho para aeromoça e me concentro nela, reparo que ela está com uma aparência cansada e esta mancando de leve pode conta do salto.

-Está...- Começo a falar, mas paro ao reparar em uma coisa.- O cabelo dela está desarrumado, ela andou roendo as unhas e esta suando frio.

-Notou que ela está tremendo também?- Andrew pergunta me olhando e eu confirmo cabeça.

-O fato do cabelo desarrumado deve ser por ela estar passando a mão constantemente nele.- Falo ainda com os olhos nela.

-Um claro sinal de nervosismo, a ansiedade explica as unhas roídas.- Andrew fala e eu confirmo com a cabeça.

-Realmente tá acontecendo alguma coisa, olha.- Indico a aeromoça.- Ela não tira os olhos do painel das câmeras.- Falo vendo ela levar mais uma unha a boca.

-Senhores passageiros, aqui é o seu piloto falando.- A voz do piloto ressoa nos altos falantes, e eu olho para Andrew.- Pedimos por gentileza que se tiver alguém dá aérea do TI, ir até alguma aeromoça.- Ele termina de falar, e o avião volta a ficar em silêncio.

-Eu vou.- Falo tirando o cinto, e Andrew agarra meu braço.

-Você enlouqueceu? E se tiver algum caçador aqui? Deixe que Kevin vá.

-Você quer saber ou não o que está acontecendo?- Pergunto impaciente, e ele revira os olhos tirando o cinto.

-Eu vou com você.- Ele fala se levantando também.

-Mas você nem sabe nada sobre TI.- Falo o olhando.

-Vamos logo.- Ele fala saindo na frente.

Ao chegar em uma das divisórias do avião, vejo Kevin ao lado da aeromoça mexendo em um computador.

-Oh, não imaginávamos que mais de um iria vir.- A aeromoça fala com um sorriso nervoso.

-Em que precisam de ajuda?- Pergunto direto e a mulher engole em seco.

-O senhor Day está analisando as partes do avião que utilizam tecnologia, para ver se alguma parte...hum...parou ou se soltou.- Ela fala receosa passando a mão no cabelo.

Mentira.

-Precisa de mais uma mão?

-Por favor.- Ela fala indicando o painel.- Preciso que reinicie as câmeras e tente melhorar a conexão, as imagens ficam falhando ou até mesmo repetindo.- Ela fala e eu lanço um olhar para Andrew.

SCARSOnde histórias criam vida. Descubra agora