SOCOS

780 87 50
                                    

HEY AMOREEES :)

Como irei viajar esse final de semana, vou deixar essa att aqui para vocês surtarem e uma em Shine.

Boa leitura :)

Neil

-Eu vou matar você.- Ele fala tentando agarrar o meu pescoço, mas eu seguro firmemente os seus pulsos.

Escuto Andrew engatilhar a arma e olho para ele.

-Andrew, não!- Falo firme em sua direção.

Andrew hesita por um momento, e abaixa a arma. Solto um suspiro e volto minha atenção para Ethan.

Olho bem em seus olhos, conseguia ver o delírio e o medo ali.

-Ethan, se acalme.- Falo olhando em seus olhos.- Retome o controle, você está em choque.- Eu tento falar, mas os olhos dele parecem estar longe demais.

-Você...

-Ethan, sou eu.- Falo soltando o seu pulso, e segurando no seu braço.- O Nathaniel, o Nate.

Vejo aquele brilho de violência diminuir, e Ethan vacilar. Continuo olhando em seus olhos, até que ele se acalme por completo.

Quando isso acontece, vejo os olhos dele voltarem ao foco e se arregalar.

-Nate?- Ele sussurra e eu afirmo com a cabeça.

Ele sai rapidamente de cima de mim, e vai para o mais longe possível, levando o joelho ao peito.

Olho para Andrew, e vejo seu olhar confuso sobre Ethan.

-Ethan- Começo a falar voltando meu olhar para ele.- O que aconteceu?- Pergunto tentando capturar seu olhar.

Depois de algum tempo, vejo o corpo de Ethan se estremecer um pouco e ele tentar se acalmar.

-Eles me levaram para um beco e me surraram até eu perder a consciência.- Ele fala em um tom baixo.- Um deles me esfaqueou, e o outro batia em mim com uma viga de metal, enquanto o resto distribua socos e chutes.- Ele fala com a voz quase de assombro.

-Eles quem Ethan?- Pergunto sentindo uma raiva avassaladora tomar conta de mim.

-Acho que eram capangas de Riko.- Ele fala finalmente me olhando.

Respiro fundo tentando não perder a calma, e olho para Kevin.

-Traga o kit de primeiros socorros.- Falo e Kevin sai para pegar.- Como você veio parar aqui?

-Eu não sei, eu apenas acordei na frente da sua porta e depois de alguns minutos eu apaguei.- Ele fala olhando em volta.

-Temos muito o que conversar, mas antes precisamos cuidar desses ferimentos.- Falo quando Kevin entra no quarto.

-Não preciso disso.- Ele fala rabugento, ele sempre odiou qualquer coisa que se referisse a remédio ou agulha.

-Não seja criança Ethan, precisamos cuidar disso.- Falo e ele bufa.

-Eu lembro de você.- Ethan fala olhando para Kevin.- Você que vai cuidar de mim?

-Ele e o namorado dele.- Nicky fala parando ao lado de Kevin.

Ethan abre um sorrisinho de lado e olha Nicky de cima a baixo.

-Espero que vocês tenham cordas o suficiente para amarrar duas pessoas.- Ele fala e eu vejo a postura de Nicky vacilar e Kevin ficar sem graça.

Reviro os olhos e levanto do chão.

-Pare de graça, eles vão cuidar dos seus ferimentos e depois vamos conversar.- Falo em um tom firme e Ethan ergue uma sobrancelha.

-Você está falando igual o velho.

-É sério Ethan, isso não é brincadeira.- Falo e saio do quarto.

Ando apressadamente até o lado de fora da casa, e vou até a área que Nicky treinava.

Chegando lá, acho um saco de área pendurado e ando até ele.

Os capangas de Riko.

Começo a dar vários socos no saco, tentando tirar um pouco dessa raiva queimando dentro do meu peito.

-Cuidado para não quebrar a unha.- Escuto a voz de Andrew.

-Eu vou matar o Riko.- Falo colocando mais força nos socos.

-Na mão?

-Sim.- Falo com raiva.- Vou quebrar o corpo dele em vários pedaços.

-Você não vai conseguir fazer nada com essa raiva toda te cegando.

-Te garanto que estou enxergando muito bem.- Falo dando mais um soco sentindo meu punho começar a sangrar.

-Estou vendo.- Andrew debocha e eu olho para ele.

-Olhe o estado de Ethan, Riko poderia ter matado ele.- Falo apontando para porta.

-Mas não matou, o que significa que tem algo errado.- Reviro os olhos.

-Você é impressionante.- Falo jogando as mãos para o alto.- Será que você não vê que nem todo irmão é filha da puta?

-Desculpa, não tive um bom exemplo.- Ele fala dando de ombros e eu olho furioso para ele.

-Você...

-Se acalme.- Ele fala se aproximando.- Toda essa raiva não vai te levar a lugar algum.- Ele fala parando na minha frente.- Não deixe seu coração controlar uma situação que requer sua mente no controle.- Ele fala e eu fecho os olhos respirando fundo.

Sinto ele encostando nossas testas, e tento me acalmar um pouco.

Ele tinha razão, eu precisava usar a mente para destruir a de Riko.

-Vou fazer ele pagar.- Sussurro ferozmente e Andrew solta um risinho.

-Falou como uma raposa assassina.

HEY AMOREEES :)

Espero que tenham conseguido entender que o Ethan não partiu para cima de Neil CONSCIENTEMENTE, ele estava em estado de choque, ate porque ele levou uma surra e tanto.

Quando ele falou "Eu vou matar você", não foi para o Neil, e sim para os capangas de Riko que Ethan achou que era o Neil.

Espero que tenha ficado tudo claro.

Bjss, ate semana q vem.

REVISADO POR: iwa_channsenpayy

SCARSOnde histórias criam vida. Descubra agora