KEVIN

689 91 140
                                    

HEY AMOREEES :)

Passando para avisar que no último capítulo também teve referência de Teen Wolf (a cena que a Lydia da algum tipo de ideia e o Stiles da um beijo na bochecha dela).

E também para avisar que esse capítulo tem GATILHOS, mas relaxem que está bem levinho.

Tenham uma ótima leitura :)

ALGUMAS HORAS ANTES DE IREM PARA O AEROPORTO

Kevin

Depois que voltamos para a sede, Neil foi direto para o quarto que dividia com o Andrew e ficou lá.

A localização de Viktor foi um choque para todos, inclusive para Nicky.

Nenhum de nós tínhamos uma boa lembrança de lá ou queríamos colocar o pés lá.

Nicky havia ficado em silêncio absoluto, o que foi um incômodo levando em conta que ele não cala a boca.

Nicky foi para os fundos, e eu sabia que era melhor deixar ele sozinho por um tempo antes de ir conversar com ele.

Andrew se jogou no sofá e ficou embaralhando as cartas, uma mania idiota que ele tinha quando precisava pensar.

Eu me joguei na poltrona e deixei minha cabeça ir longe.

Eu precisava me desculpar com Nathaniel, eu havia dito coisas idiotas e impulsivas por pura birra.

E no fim, ele acabou convencendo Andrew por mim mesmo assim.

Eu estava tentando ficar próximo dele, até um amigo eu arriscaria dizer, ele trabalha muito bem como hacker.

Sou tirado dos meus pensamentos por uma explosão vindo do fundo e eu fecho os olhos sabendo que é o Nicky pensando.

Até pra pensar ele é barulhento.

-Não vai ir falar com ele?- Andrew pergunta entediado com os olhos ainda no baralho.

-Deixa ele dar mais dois tiros.- Falo e solto um suspiro.

-Se ele explodir minha parede, eu vou enfiar uma faca no pescoço dele.- Ele responde e lança um olhar rápido para a porta que Nicky tinha saído.

Depois de mais dois tiros, me levanto e ando em direção ao fundos onde praticamos tiro ao alvo.

Nicky estava encostado na parado com os joelhos dobrado apoiando seus braços, sua respiração ofegante e a cabeça baixa.

-Nicky.- O chamo andando alguns passos até ele.

Nicky se encolhe um pouco e me olha. Eu podia ver naqueles olhos castanhos a dor que transmitiam.

Não ia ser uma viagem fácil para Nicky, para nenhum de nós, e ver ele daquele jeito só me deu mais certeza disso.

Me sentei na sua frente, a alguns passos de distância e esperei pacientemente.

-Eu não quero ir.- Nicky diz depois de algum tempo, com a voz abafada por estar com o rosto entre os joelhos.

-Então não vá, Andrew com certeza não te impedirá de ficar.- Falo com a voz calma.

SCARSOnde histórias criam vida. Descubra agora