JOGOS E FACAS

439 62 19
                                    

Kevin

Vejo Nicky passando igual uma bala pela sala indo em direção aos fundos.

-Nicky?- O chamo e ele ignora.- Mas que merda.- Bufo e me levanto indo em direção a ele.

Chegando lá, vejo Nicky mexendo nas sacolas e tirando algumas caixas de balas de dentro da mesma.

-O que foi?- Pergunto me aproximando, mas recuo um passo quando ele tira uma metralhadora de dentro da sacola.

-Aquele cara é...- Ele começa a falar com palavras confusas.- Ele é...

-Gostoso?- Arrisco e Nicky me lança um olhar incrédulo.

-Não, Kevin...que dizer, sim...ai- Ele fecha os olhos confuso coçando a cabeça.- Ele é um Wesninski.- Ele fala por fim me olhando.

-Era para isso ter algum sentido?- Pergunto confuso.

-Os olhos Kevin, os olhos dele são...

-Lindos?- Arrisco novamente e Nicky solta um risinho balançando a cabeça.

-Você é inacreditável.- Ele fala soltando alguns sorrisos aliviando um pouco a pressão.

-Fala comigo.

-Não tenho o que falar, você precisa ver.- Ele fala me encarando.- Os olhos dele, as palavras...tão frios.- Ele fala com uma voz distante.

-Ele está tentando nos intimidar, testar nossos limites.- Falo e solto um suspiro.- Vou subir lá e tentar.

-Cuidado pra não cair na cama dele.- Ele provoca e eu solto um sorrisinho.

-Quer vir? Podemos tentar a três.- Falo com a voz baixa.

-Não acho que funcionaria.- Ele retruca.

-Não vai saber se não tentarmos.- Falo encarando seus olhos.- Até porque se eu me lembro bem, você já quis pegar o Neil.

-Já viu aqueles olhos?- Ele pergunta e eu solto um risinho de escárnio.

-Já viu os de Ethan?- Pergunto com sarcasmo e saio dali indo para o quarto.

Bato na porta antes de entrar, e recebo silêncio em troca, muito silêncio.

Abro a porta com tudo achando que Ethan poderia ter fugido, e dou de cara com ele deitado de bruços na cama sem camisa.

Fecho os olhos me recuperando do baque de surpresa e fecho a porta com uma pancada para acorda-lo.

-Qual é a lógica de você bater na porta se logo em seguida vai entrar igual um furacão?- Ethan pergunta com a voz baixa ainda com sono.- Achei que deixando vocês se sentirem no controle da situação eu teria paz, mas parece que me enganei.

-Para de drama.- Falo e jogo uma camisa para ele.

Enquanto ele se senta na cama e se veste, eu observo os curativos e os machucados para ver se esta tudo bem ou precisa de alguma troca.

-Gostou?- Escuto ele perguntar e subo meu olhar para seu rosto.

Reviro os olhos e sento na cadeira que tinha na frente de sua cama.

-O que você falou para o Nicky?- Pergunto sendo direto e ele revira os olhos levando as mãos ao cabelo para tentar arrumar.

-Nada que não fosse verdade.- Ele fala dando de ombros.

-Então me conte essa verdade.- Incentivo ele a falar, mas Ethan apenas solta um risinho de escárnio.

-Vocês precisam melhorar o modo de conseguir informações.- Ele fala estralando um dos ombros.

SCARSOnde histórias criam vida. Descubra agora