SHINE

551 59 14
                                    

HEY AMOREEEEES :)

Muito obrigada novamente pelos 2K de visualizações, vocês são incríveis <3

Agora, sem mais delongas, a tão esperada sinopse de Shine:

"Depois de tudo o que passaram, Neil e Andrew merecem um pouco de brilho na vida deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Depois de tudo o que passaram, Neil e Andrew merecem um pouco de brilho na vida deles.

Mas quem imaginaria que esse brilho que surgiria na vida deles, fosse um dos mais improváveis, um brilho impossível.

Um sonho inalcançável. "

Referências? Kkkkk

Será uma fic leve, apenas para vocês descontrairem um pouco do clima pesado de Scars e da depressão de WIMR.

Podem encarar Shine como um spin-off de WIMR, já que Shine também é em comemoração aos 12K da mesma.

Então, a cada 5K que batemos em WIMR, a comemoração será descontada em Shine.

Os primeiros capítulos estão uma fofura, e eu tenho certeza que vocês vão se apaixonar pe...

Opa, quase dei spoiler kkkk

Não vou contar o nome e nem o sexo da criança para vocês, vou deixar descobrirem sozinhos.

Agora falando de um assunto bem sério, por mais que Shine vá ser uma fic leve, eu vou ter que abordar alguns assuntos pesados, como abuso infantil e pressão psicológica.

Não vou abordar de um maneira tão pesada, igual fiz com alguns assuntos em WIMR e Scars, mas também não será tão leve.

Mas isso é mais para o meio da fic, então vocês podem ficar despreocupados.

Shine terá 1 att por semana (por enquanto), até WIMR bater 13K ou Scars bater 3K.

Ainda não tenho uma data fixa para lançar, mas planejo soltar antes do fim desse mês.

Ah, e ela será um short fic, pelo menos é o que eu planejei né.

Mas cá entre nós, WIMR também era para ser uma short fic de no máximo 20 capítulos e ela foi finalizada com o dobro, então...

É isso meus amores, espero que vocês aproveitem e gostem dessa nova fic <3

Ah, e é claro que a maravilhosa iwa_channsenpayy vai me acompanhar em mais uma das minhas idéias malucas kkkkk

Bjss

SCARSOnde histórias criam vida. Descubra agora