HEY AMOREEEES :)
Sei que estão ansiosos para ler esse cap, mas eu preciso só falar uma coisinha antes.
Só para finalizar os capítulos sobre os Bandeirantes, eu queria dizer que sim, foi uma mega referencia histórica que eu peguei.
Claro que eles não eram canibais, só adaptei um pouquinho.
Mas eles realmente matavam para viver e comer (não no sentido canibal), eles eram piratas.
Espero que tenham gostado.
Podem ler agora :)
MÚSICA TEMA:
Neil
Após limparmos toda a bagunça, pegamos nossas coisas e fomos para outro lugar.
Por mais que tivéssemos ganhado, o resto dos Bandeirantes vão sentir falta dos que não voltaram em algum momento.
No caminho até o outro esconderijo, explicamos tudo o que aconteceu para Nicky e Kevin.
E é claro, Andrew deu uma bronca neles por terem voltado, mas como sempre eu fui o mais racional e agradeci.
Ao chegarmos no esconderijo que era bem menor que o outro, Andrew recebeu uma ligação e saiu para atender.
Eu fui para um dos quartos deitar um pouco e tentar descansar, já que em algumas horas haveria outra rodada.
Ao fechar meus olhos, escuto a porta abrir e nem olho na direção.
-Quem era no telefone?- Pergunto ainda com os olhos fechados.
-Não te interessa.- Andrew responde, e eu escuto ele colocando suas coisas no chão.
-Se você for voltar para seu humor horrível, pode ir dormir lá fora ou em outro quarto.- Falo abrindo os olhos e me apoiando nos cotovelos para olha-lo.
-Não tem outro quarto, Kevin e Nicky já estão com o outro.- Andrew fala simplesmente dando de ombros.
-Não me interessa lembra?- Pergunto o olhando e Andrew ergue uma sobrancelha.- Você tem três opções, me conte o que deixou seu humor péssimo, deite e descanse em silêncio, ou fique nesse péssimo humor e vá dividir a cama com Kevin e Nicky.- Falo o encarando, e eu vejo rastros de fúria passar pelos olhos de Andrew.
-E se eu não quiser fazer nenhum dos três? Eu posso muito bem te esfaquear.
-Me poupe Andrew, nós dois sabemos que você não irá me esfaquear, sou mais útil para você vivo, do que morto.- Falo com tédio.- Nenhum brinquedo é bom quebrado.
Andrew fica alguns minutos em silêncio me observando, e sai do quarto sem dizer nada.
Reviro os olhos e volto a deitar respirando fundo.
Algum tempo depois, escuto a porta abrir novamente e Andrew parar ao meu lado da cama.
-Espaço.- Ele fala simplesmente e eu dou um pouco de espaço para ele.- Tira.- Ele fala se referindo a blusa e eu suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS
FanfictionTendo que lidar com os sentimentos estranhos e com vários caçadores de recompensas em sua cola, Neil terá que descobrir como irá sobreviver a confusão de sua vida e ao caos de seu coração. Uma recompensa Um segredo Uma promessa Um amor Quem iria...