CHOQUE

551 82 33
                                    

HEY AMOREEEES :)

Passando para avisar que a segunda parte da onde shot já esta pronta.

Vou viajar esse fim de semana, e aproveitar para escrever a terceira e última parte, acho que até o final do mês ela sai.

Bjss, boa leitura.

Neil

O caminho de volta foi em completo silêncio, Andrew me deixou afundar em pensamentos e possibilidades.

Quando chegamos, subimos direto para o quarto onde Ethan estava, e encontramos Kevin sentado no chão com uma garrafa de vodka entre as pernas.

-Finalmente.- Ele fala ao nos avistar.

-Ele acordou?- Pergunto fixando meus olhos na maçaneta da porta.

-Sim, quando eu estava amarrando ele.- Kevin responde dando um gole na bebida.

-E como ele reagiu?

-Ele falou que quando ele se soltasse, iria me mostrar como é que se amarra alguém.- Ele responde com o cenho franzido.

Reviro os olhos ao ver como aquilo soa familiar, ele nunca muda.

-Obrigado.- Falo para Kevin e coloco a mão na maçaneta.

Sinto a mão de Andrew segurar meu braço e olho para ele.

-Amanha você faz isso, precisa dormir.

-Isso é preocupação?- Pergunto olhando nos olhos de Andrew.- Que fofo Drew.- Falo forçando uma voz fofa.

Andrew apenas revira os olhos e me afasta da porta.

-Sua exaustão só vai atrapalhar o seu julgamento.- Ele fala me encarando.- Se entrar agora ali, com toda essa canseira é certeza que vai vacilar.

-Você me subestima demais.- Falo me soltando dele.

-Não preciso lidar com mais um problema agora, vá descansar.

-Eu preciso de respostas.- Falo firme.

-E eu de um unicórnio.- Ele fala revirando os olhos.

Ficamos alguns minutos apenas nos encarando, antes que eu revirasse os olhos e desse um passo para trás.

-Te odeio.- Sussurro em sua direção e ele abre um sorrisinho de lado.

-Supere isso.

Quebra de tempo

Acordo algumas horas depois, sentindo alguém me balançar e chamar meu nome.

Ao abrir os olhos, vejo Nicky com um olhar estranho.

-O que foi? Ethan acordou?- Pergunto me sentando na cama, ainda sentindo os rastros da sonolência.

-É melhor você ir ver.- Ele fala e eu o encaro.

Depois de algum tempo, saímos do quarto e fomos até o que Ethan estava.

Ao chegar lá, vejo Andrew sentado na porta e Kevin encostado no batente da porta.

-O que aconteceu?- Pergunto olhando para Andrew.

-O que não aconteceu, né.- Kevin responde e indica Ethan com a cabeça.

Ele estava sentado na cama, com as costas apoiada na parede e as mãos sobre o colo.

-Ele está assim desde que acordou.- Andrew fala se levantando e parando ao meu lado.

-Está dizendo que ele acordou, tirou as cordas e ficou ali?

-Você é surdo? É exatamente isso.- Kevin fala revirando os olhos.

-Cala boca Kevin, tem adulto conversando.- Falo lançando um olhar frio em sua direção, e ele se afasta.

Olho para Ethan novamente, e vejo ele totalmente parado, como se estivesse congelado no lugar.

-Eu vou entrar.- Falo tirando as armas que estava carregando.

Nicky me olhava incrédulo enquanto eu largava as armas no chão.

-Perai, esta dizendo que vai entrar lá desarmado? Ele vai matar você.- Nicky fala agitado.

-Ele é meu irmão, não vai fazer nada.- Falo e olho para ele.- Ou já teria feito.

-Então por quê está entrando lá sem armas?- Andrew pergunta simplesmente e eu o olho.

-Ele está em choque, tomou uma surra enorme e acordou em um lugar desconhecido.- Falo firme.- Mesmo sendo forte, ele não é uma máquina. Se eu entrar lá armado, ele vai se assustar.

-E se ele estiver fingindo?

-Acredite em mim, ele não está.- Falo voltando meu olhar para Ethan.

Antes de entrar, respiro fundo e deixo minha mente o mais leve o possível. Não posso deixar meus sentimentos tomarem o controle por completo.

Entro no quarto devagar, e paro na frente da cama que Ethan estava, por um momento seus olhos parecem não estar focando em nada.

-Ethan?- O chamo em um tom baixo, e seus olhos parecem focar em mim totalmente.

Mal sinal.

-Você.- Ethan fala e salta da cama me derrubando com tudo no chão.- Eu vou matar você.

Ah, o amor de irmãos, tão lindo.

HEY AMOREEEEEES :)

Agora o negócio esquentou aaaaaaaaaa

REVISADO POR: iwa_channsenpayy

SCARSOnde histórias criam vida. Descubra agora