HEY AMOREEES :)
Não se acostumem com atts constantes (só um pouquinho).
Soltarei o bônus de WIMR a noite, então fiquem ligadinhos.
Tenham uma ótima leitura :)
Neil
Acordo me sentindo meio zonzo e fecho os olhos novamente tentando diminuir a tontura.
Quando tento movimentar minhas mãos consigo ver que estou amarrado na cadeira.
Mas que porra...
Meus pensamentos são interrompidos por um certo loiro que entra me olhando com tédio.
-A Cinderela resolveu acordar.- Ele fala com a voz calma e eu reviro os olhos.
-Acho que você quis dizer "Bela Adormecida".- Corrijo me lembrando do conto.
-Acho que eu não me importo.- Ele fala e eu reviro os olhos.
-Por que eu estou aqui e...- Sou interrompido por Andrew.
-Nicky saia de trás da porta.- Ele fala e um garoto um pouco alto com cabelos morenos cacheados entra junto com mais um garoto.
Quando eles olham na minha direção, o garoto Nicky me olha espantado e abre um sorriso.
-Oh Meu Deus, olhem esses olhos.- O garoto que eu acho que se chamava Nicky fala se aproximando.
-Afaste-se Nicky.- O caçador de recompensas fala e imediatamente o tal de Nicky se afasta, mas continua com o olhar sobre mim.
-Mas Andrew...- Nicky começa e o outro garoto com uma tatuagem no rosto revira os olhos.
-Olha a postura seu idiota, como quer que ele fique com medo se você fica com essas palhaçadas?- O garoto da tatuagem fala e Nicky o fuzila com o olhar.
-Cala boca rainha de merda.- Ele rebate e eu faço uma cara de confuso.
-Vocês querem me botar medo?- Pergunto intercalando o olhar de um para outro.- Sabem mesmo de quem eu sou filho?
-Andrew olha essa voz, eu quero para mim.- Nicky fala batendo o pé e eu olho para Andrew a tempo de ver ele revirar os olhos.
-Não.- É a única coisa que Andrew diz antes do moreno sair batendo os pés.- E você...- Ele fala com o olhar sob mim.- Por que a sua cabeça esta valendo 1 milhão de reais?
-Acha mesmo que se eu soubesse estaríamos aqui?- Pergunto o encarando.- Será que pode me soltar, essa merda esta me machucando.- Peço indicando as algemas.
-Kevin.- Ele me ignora e olha para o garoto com a tatuagem no rosto.- Quero que descubra o motivo da cabeça dele estar valendo tudo isso.- Ele pede e o garoto sai.
-Por que você só não me entrega logo ou me mata?- Pergunto erguendo uma sobrancelha.
-Acredite, estou a 20 passos de fazer a segunda opção.- Ele fala.
-20 passos?- Pergunto confuso.
-Andrew tem um sistema de contagem para as pessoas que irritam ele.- Nicky fala entrando novamente na sala.- Quando esses passos acabam, ele mata a pessoa.
-E a quantos passos ele está de te matar?- Pergunto o encarando.
-Não sei se esta dizendo que eu sou irritante o suficiente para querer me matar ou esperto o suficiente para continuar vivo.- Ele faz uma cara de confuso e eu reviro os olhos.- Andrew está a um passo e meio de me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS
FanficTendo que lidar com os sentimentos estranhos e com vários caçadores de recompensas em sua cola, Neil terá que descobrir como irá sobreviver a confusão de sua vida e ao caos de seu coração. Uma recompensa Um segredo Uma promessa Um amor Quem iria...