MAGIA

631 101 118
                                    

Andrew


-Eles o que?- Pergunto um pouco chocado olhando para Neil que estava branco como papel.

Eu já tinha ouvido falar sobre os bandeirantes, mas nunca havia conhecido alguém que havia sobrevivido a eles.

-Onde está seu telefone?- Ele pergunta me olhando ainda segurando firme a minha mão.

-Está aqui.- Falo pegando o telefone.

-Mande uma mensagem para Kevin falando para ele não voltar para sede.- Neil fala e eu o olho chocado.

-O que?

-Eles vão matar eles Andrew.- Ele fala alarmado.

-Somos...

-Eu sei que vocês são bons o suficiente, nunca duvidei da capacidade de vocês, mas eles são realmente violentos.- Ele fala olhando para a porta e eu solto um suspiro.

Mando uma mensagem para Kevin dizendo para ele não voltar para sede até que eu mandasse.

-Tem alguém aqui.- Uma voz diz perto da onde nós estávamos, e eu sinto Neil gelar.

-Andrew, eles vão entrar.- Neil sussurra entrando em choque.

Escuto alguns passos se aproximarem da porta, e arrasto Neil para trás o colocando atrás de mim.

-Olha que engenhoso.- A voz do líder deles fala.- Um quarto do pânico.- Ele diz dando batidas na porta.- Até caçadores tem esses quartos.- Ele fala e eu viro para Neil vendo ele paralisado tentando respirar.

-Ei!- Me viro para Neil.- Ei, ei, olhe para mim.- Falo pegando seu rosto entre as minhas mãos.- Precisamos lutar se quisermos sobreviver.

-Eu estou cansado de lutar para sobreviver.- Ele fala com a voz cansada.

-Não temos tempo para ficar choramingando.- Falo escutando eles tentarem abrir a porta.- Você precisa se concentrar, e lutar.- Falo encarando seus olhos azuis.- Podemos derrotar eles se ficarmos juntos.- Falo colando nossas testas.

-Andrew, eu não... Eu não consigo...

-Confie em mim.- Falo apertando mais as nossas testas.

Neil fecha os olhos por um tempo respirando fundo, e logo abre os olhos novamente.

-Juntos.- Ele fala firme me encarando.

Eu podia jurar que vi algumas faíscas saltar nos olhos dele, mas antes que eu pudesse reparar demais escutamos alguma coisa se chocando contra porta.

-VAMOS!- Escutamos um grito, e eu puxo duas facas com um cabo longo.

Ao meu lado, Neil pega sua arma destravando ela.

A porta já iria ceder, era questão de minutos até ele conseguirem derrubar a porta.

-São 5 homens.- Neil fala e eu viro para encarar ele.

Parecia que ele havia falado com si próprio, já que Neil parecia estar em transe encarando fixamente a porta.

-Então...

-Um tem algum tipo de problema, ou machucado na perna direita.- Ele continua falando.- Provavelmente ele ficará mais atrás, os outros três são fortes, mas não tem muito equilíbrio por causa dos músculos desproporcionais.

-MAIS UM!

-O líder vai ficar de lado, assistindo a luta, quando vencermos seus homens ele vai atacar.- Ele continua olhando para a sombra dos bandeirantes.- E é ai que temos que correr, correr como se nossa vida dependesse disso.- Ele fala me olhando.- Porque realmente depende.

SCARSOnde histórias criam vida. Descubra agora