DOR DE CABEÇA

639 99 56
                                    

Neil

Acordo já sentindo minha cabeça gritando de dor.

Me mexo um pouco na cama virando de lado, e sinto mais um corpo ao meu lado.

Andrew.

Abro os olhos aos poucos, tentando me acostumar com a luz forte que entrava por uma brecha na cortina e começo a ver o contorno do corpo de Andrew.

Ele estava deitado de bruços, com a cabeça virada para o lado contrário me dando a bela visão de seus cabelos loiros e da sua nuca.

Percebo que ele está dormindo profundamente, e aparentemente não tem planos para acordar tão cedo.

Devagar, eu levo meus dedos para o cabelo de Andrew pegando uma mecha loira.

O cabelo dele era tão macio que nem parecia que ele usou praticamente um quilo de gel ontem à noite.

Decido me arriscar um pouco, e entrelaço meus dedos no cabelo dele sentindo melhor a maciez.

-Está gostando?- A voz dele soa baixa e rouca.

Imediatamente tiro minha mão do cabelo dele, e me afasto um pouco.

Andrew vira o rosto em minha direção com preguiça, e me olha com um sorrisinho provocativo.

-Como um coelhinho assustado.- Ele zomba e eu reviro os olhos.

-Sua raposa assassina.- Retruco e sinto ele beliscar minha costela.- Ai, Andrew caralho.- Falo batendo na mão dele.

Sinto a cama tremer um pouco pela risada de Andrew e olho para ele.

A luz intrusa que entrava pela brecha da cortina, estava clareando o seu cabelo deixando ele bem mais dourado que o normal.

Andrew ainda estava rindo pela brincadeira idiota, o que deixava tudo bem mais iluminado.

Sinto aquele puxão estranho em meu peito novamente, e fecho os olhos deitando de costas colocando o braço sobre meus olhos.

A dor de cabeça parecia ter piorado agora que eu havia me mexido.

Solto um pequeno chiado, e sinto Andrew se mexer na cama.

-É isso que dá quando criança bebe.- Andrew fala provocativo e eu apenas o ignoro.

Sinto ele levantar da cama e começar a andar pelo quarto, tiro o braço do meu rosto e vejo ele fechando totalmente a cortina.

Logo ele coloca uma camisa e sai batendo a porta.

-IDIOTA.- Grito e escuto a risada dele soando pelo corredor enquanto ele se afastava.

Abro os braços me espreguiçando sentindo alguns ossos meus estalarem e solto um suspiro.

Eu precisava tomar um banho, aquele idiota havia me apagado e nem tinha se dado o trabalho de tirar minha meia.

Me levanto da cama praticamente me arrastando, e vou até o banheiro com a toalha pendurada em um ombro e uma muda de roupa nas mãos.

Logo entro no chuveiro, e deixo a água lavar todo cansaço e ressaca que havia em meu corpo.

Depois de alguns minutos, desligo o chuveiro e saio do box para me trocar.

Escovo os dentes rapidamente, e saio do banheiro encontrando Andrew sentado na cama lendo.

-Achei que tivesse morrido.- Ele fala com os olhos ainda no livro.

-Bem que você queria.- Retruco e ele me olha por cima dos óculos.

-Você não tem idéia.- Ele fala com um sorrisinho de lado e eu reviro os olhos.

Depois de guardar as minhas coisas, volto a deitar ao lado de Andrew.

-Toma.- Ele joga uma cartela de remédio para mim junto com uma garrafinha de água.

-Vai me drogar agora?- Pergunto erguendo uma sobrancelha e ele me olha com tédio.

Sinto uma estranha sensação de déjà vu e estreito os olhos olhando para Andrew.

Será que em outra vida a gente se conhecia?

Reviro os olhos com o pensamento, colocando a culpa na dor de cabeça, e finalmente tomo o remédio.

Logo volto a me deitar e fecho os olhos esperando o remédio fazer efeito.

-Temos o dia livre hoje.- Andrew começa a falar.- Kevin e Nicky estão capotados até agora, e duvido que vão acordar tão cedo.

Apenas concordo com um leve aceno com a cabeça e começo a sentir o sono me puxar de volta.

Sinto Andrew se mexer novamente na cama e solto um suspiro.

-Será que você não sabe ficar quieto?- Pergunto irritado.

-Pode subir pra sua cama se quiser.- Ele fala e eu abro os olhos o encarando.

Ficamos alguns minutos assim antes de eu levantar e subir.

Minha cama estava fria, mas nada que um bom tempo nela não resolvesse.

Quando sinto o sono novamente quase chegando, sinto o lado da minha cama afundar e abro os olhos.

-O que você...- Começo a perguntar olhando para Andrew, enquanto ele se ajeitava.

-Foi você quem quis subir.- Ele fala dando de ombros.

-Você me expulsou.- Respondo o olhando incrédulo.

-Eu te dei uma alternativa, é diferente.- Ele fala se virando para mim.

Nossos rostos estavam tão perto, que eu conseguia sentir sua respiração calma batendo no meu rosto.

-A cama vai cair.- Sussurro em sua direção.

-A culpa vai ser sua.- Ele fala simples e fecha os olhos.

Fico por algum tempo encarando Andrew, pensando seriamente em chutar ele da cama.

Logo, solto um suspiro e fecho os olhos também.

Podemos brigar mais tarde.

HEY AMOREEEEEEEEES :)

Um capitulo bem soft para vocês amolecerem o coração e relaxarem um pouco. 

O próximo capitulo será na narração de Kevin e Nicky, vamos dar uma atenção para os nossos bebezinhos. 

Tenho planos para enfartar vocês semana que vem, então aproveitem esses momentos. 

ALERTA: Minha internet está uma bosta, então se eu não postar mais um capitulo hoje é certeza que eu posto amanha okay? 

Bjsss

REVISADO POR: iwa_channsenpayy

SCARSOnde histórias criam vida. Descubra agora