VIKTOR

673 97 155
                                    

Andrew

Eu simplesmente não conseguia tirar meus olhos dele.

Mesmo com todo o barulho, eu só conseguia me concentrar nele.

Neil deu um sorriso e se deixou ser engolido pela multidão.

-Andrew, acorda.- A voz de Kevin ressoa em meu ouvido.

Fecho os olhos e respiro fundo tentando me concentrar no plano.

-Pode falar.- Respondo Kevin.

-Consegui me conectar com as câmeras.- Ele começa a falar com a voz séria.- Viktor está do outro lado da parte VIP, mande Roland dar a bebida.

-Okay.- Falo e aperto o fone para mudar de linha.- Roland, se prepara pro show.

-Finalmente.- A voz dele soa divertida em meu ouvido e eu reviro os olhos.

De longe observo Roland ir entregar pessoalmente a bebida para Viktor e aponta para Nicky indicando que foi ele quem mandou.

Viktor acena para Nicky, que abre um sorriso malicioso.

Depois de Viktor beber, Nicky se aproxima lentamente dele e começa a puxar assunto.

Alguns instantes depois, Nicky sai de perto dele batendo o pé eu ergo uma sobrancelha.

-Nicky, o plano.- Chamo sua atenção, e escuto ele bufar.

-O idiota falou que não está afim de mim, ele não gosta de roxo.- Nicky fala claramente ofendido.- E que eu não fico bem nessa cor.

-Nicky, precisamos dele fora.- Falo impaciente.

-Não dá Andrew, a não ser que eu...- Nicky para de falar por um momento.- Parece que Neil foi tentar a sorte, aquela raposa astuta.

Passo os olhos pela boate procurando Neil, e vejo ele lançando sorrisos para Viktor.

Alguns minutos depois, Viktor pega na cintura de Neil e o leva em direção ao galpão.

-Vão pegar o carro.- Falo para Nicky e Kevin e tento segurar minha raiva.

Aquele idiota não sabe ficar quieto e seguir a merda do plano? Que coisa.

-Você não pode...- Reviro os olhos e chuto o joelho do segurança o fazendo se abaixar.

-Não tenho tempo.- Falo impaciente e quebro o pescoço do segurança e o levo para dentro do galpão.

Largo o corpo dele no corredor, e sigo as vozes até o galpão.

-Posso ver debaixo dessa máscara?- A voz de Viktor soa enjoativa.

-Acho melhor não, espera chegarmos ao hotel.- Neil responde com o tom quase parecido.

-Ah, a cabeça de ouro de Nathan não que mostrar o rosto?- Viktor fala e eu sinto o sangue gelar.

Merda, merda, merda

-Cadê o carro Kevin?- Pergunto impaciente.

SCARSOnde histórias criam vida. Descubra agora